Neste conteúdo de hoje vamos te mostrar como você pode conseguir independência financeira com apenas 5 dicas incríveis. Tais dicas são as mais comuns, contudo temos as dicas mais inovadoras.

Tais dicas inovadoras são incríveis, pois fazem parte de um mercado gigante que está em ascensão. Ficou curioso? Então fica por aqui, porque você vai gostar muito desse material.

independência financeira - dollar
Dinheiro no bolso, e independência financeira – Isso represente mais liberdade de tempo e mobilidade.

Dessas dicas, você precisa escolher apenas uma e se dedicar ao máximo, depois é só correr para o abraço, porque são negócios que podem dar muito certo, e dão uma boa lucratividade e consequentemente uma boa independência financeira.

Qual a importância da independência financeira

Para muitos jovens e adultos, a vida pode está sendo um pouco dura, e sendo assim, a grande maioria procura de uma forma ou de outra, meios para conseguir atingir uma boa independência financeira. Você poderá ter independência financeira apenas pensando de forma interligente.

Contudo, acabam entrando em esquemas fraudulentos, ou esquemas que dão pouco resultado e que gastam muito tempo de seu dia a dia.

Sabemos que a independência financeira para jovens e adultos tem grande importância, pois é neste momento em que passamos mais tempo para construir patrimônio para que possamos viver uma vida com mais liberdade no futuro.

Contudo, com as sacadas que vamos te passar aqui, você não só vai conseguir a tão sonhada independência financeira, como também você já poderá, desde já, viver uma vida com mais qualidade de vida, e com muito mais liberdade. Duvida? Então, leia até o final porque você vai entender como tudo funcionará…

As 5 dicas para você conseguir sua independência financeira 

Como disse anteriormente, essas dicas te darão, além de uma boa independência financeira, uma grande liberdade.

independência financeira - qualidade de vida.
Quando você tem uma boa grana, você consegue viver uma vida com muito mais qualidade de vida.

E três dessas dicas, estão relacionadas a independência financeira com a internet. Pois o mercado digital é o que mais cresce hoje em dia, então porque não subir na crista da onda, e aproveitar esse grande “boom” e construir o seu próprio negócio digital. Ou até melhor, viver pelo mundo enquanto ganha dinheiro.

1 – Bolsa de valores 

Certamente você pode ter uma grande objeção em relação a bolsa de valores, correto? Você certamente acha que o seu melhor investimento agora é em poupança, porém você pode está redondamente enganado.

A indecência financeira por bolsa de valores é o que há de mais comum para pessoas de que possuem já algum patrimônio.

bolsa de valores - independência financeira
Existem boas oportunidades de investir seu dinheiro sem a poupança.

Essas pessoas não focam em poupança, porque sabem que os rendimentos são baixíssimos, e há quem diga que poupança não é um investimento, é um desperdício de dinheiro.

Porém, se você não tem uma boa grana neste momento para viver de seus rendimentos, tudo o que você precisa fazer é ler um pouco mais abaixo sobre as outras opções, e no momento estudar um pouco mais sobre essa modalidade, porque certamente depois que você ver as outras dicas mais abaixo, você irá querer investir em algo, então a dica número 1 é para você depois que aplicar uma das dicas mais abaixo.

2 – Marketing Multinível 

Apesar deste mercado ter uma péssima reputação aqui no Brasil, nos Estados Unidos, esse é o mercado que mais se formam milionários.

E tudo funciona unicamente através de indicações, logo quando você indica, quem você indicou, para fazer parte de seu MMN, terá que indicar outro, e por aí vai processo, até se tornar uma reação em cadeia, e você perder o total controle disso.

E tudo isso de forma honesta e segura. Porém, algumas empresas agem de forma desonesta, então a sua missão em relação a isso é procurar saber todo o histórico da empresa que você quer entrar e saber se essa empresa é confiável ou não.

3 – Construção de um blog

Se você gosta de escrever ou debater sobre um determinado assunto, a criação de um blog é uma excelente opção para você.

Pois o objetivo é criar conteúdo que entrem na base de dados de pesquisa do Google e ter o maior número de visitas possíveis.

independência financeira blog
Adiquira independência financeira com um blog 😉

Mas aí você me pergunta: “para que eu quero ter um grande volume de visitas?” Se você tem um blog, a primeira coisa a ser feita é você se afiliar ao google adsense e depois colocar propagandas do google em seu site.

Desta forma, se alguém clicar em algumas dessas propagandas, você irá ganhar uma pequena comissão por isso. Só que a graça da coisa, é você ter um grande volume de visitas, e quanto mais isso acontece, mais você ganha.

Antes que você possa continuar dando uma olhada no nosso conteúdo, dê uma olhada nesses 3 artigos aqui sobre destinos incríveis. Pois já que você vai adquirir independência financeira, você poderá conhecer esses locais maravilhosos.

1 – Os melhores destinos da frança

2 – Tudo o que você precisa saber sobre: viagem ao caribe em 2017

3 – Viagem ao Jalapão: tudo o que você precisa saber

4 – Criação de um inforproduto

Ao invés de você criar um blog, você pode criar um conteúdo digital (podcast, ebook, vídeo aulas) e divulgar pela internet.

Esse produto digital tem que haver com alguma expertise que você possua, e assim causar uma boa transformação em seu público alvo.

Vamos supor que você saiba como criar um blog, ou um site, e quer ensinar isso para outras pessoas. Então, a melhor forma de você fazer isso é criar uma conta no hotmart (empresa que será responsável pela entrega do produto digital e responsável pelo recebimento do dinheiro do produto), depois que já tiver tudo feito, você precisa achar uma forma de divulgar isso pela internet.

E como fazer isso? Criando anúncios digitais! Esses anúncios podem ser pelo facebook ads, pelo google adwords, pelo taboola, ou pelo outbrain.

Assim, você acha uma forma massiva de divulgar seu produto digital pela internet, e consequentemente ganhar um bom dinheiro com isso.

5 – Participação de algum programa de afiliados 

Os programas de afiliados funcionam assim: você entra, também, na hotmart e se afilia aos produtos digitais de outros produtores. Logo depois você precisará divulgar esses produtos digitais, e se houver alguma venda deste produto por sua indicação, você ganha uma gorda comissão por isso.

Para você ter uma boa ideia disso, existem comissões que pagam até 60% do valor do produto.E assim existem 3 tipos de afiliados no mercado, o mais comum é o renda extra e o afiliado árbitro, e nesse vídeo do Fagner Borges, você vai descobrir quais são os três tipos de afiliados que existem. Assim, você vai descobrir qual tipo de afiliado que você mais se identifica.

Você também pode participar de um grande evento que acontece apenas duas vezes ao ano, que a jornanda da liberdade. Nesse evento o Fagner fala tudo o que você precisa saber sobre o mercado de afiliados, e como os Freesiders financiam seus estilos de vida com a ajuda do mercado de afiliados. Se inscreve e garante tua vaga.

O que é Independência financeira com qualidade de vida

Dessas 5 dicas que te passei sobre independência financeira com qualidade de vida, as 3 últimas são as que mais podem te dar uma qualidade de vida muito maior. Pois são negócios que você só precisa investir algum dinheiro e deixar a máquina rodar automaticamente.

Fazendo com que você administre de qualquer lugar ou no conforto de seu lar. Dessa forma, você consegue viver uma vida com bem mais liberdade, e consequentemente com muita qualidade de vida.

Considerações finais sobre independência financeira

Perceba que neste conteúdo, você aprendeu 5 dicas incríveis para você construir um negócio para si, de forma que ele te possibilite viver uma vida com mais liberdade, e de certa forma ter total independência financeira.

independência financeira e trabalhar no conforto do lar
Veja como é possível trabalhar no conforto de seu lar, e ainda ter uma boa independência financeira.

Você aprendeu que o mundo digital hoje possibilita que qualquer pessoa possa ganhar bem aplicando técnicas comprovadas para alavancagem de um negócio digital, mesmo que seja produção de infoprodutos, criação de um blog, ou participando de um programa de afiliados.

Agora a bola está em suas mãos, e é só você se dedicar a criação de algum projeto como esse. Lembrando que você deve ter foco em um único projeto, caso contrário, atirar para todos os lados pode prejudicar sua independência financeira.

Esperamos muito que você tenha gostado dessas 5 dicas para conseguir independência financeira, e que você possa aplicar isso em sua vida.

Até o próximo conteúdo 😉