Ganhar dinheiro em casa é pirâmide financeira? Essa é a pergunta que muitos se fazem na hora de começar a investir em negócios online ou em outro tipo de empreendimento caseiro.

O medo é razoável, principalmente quando você sabe que existem muitas empresas e pessoas por ai só esperando para pôr a mão no seu suado ganho financeiro. Você sabe que precisa estar atento, principalmente em tempos de crise e se quer ganhar dinheiro sem sair de casa.

Ganhar dinheiro em casa é pirâmide financeira
A pirâmide financeira não é um método muito confiável. Evite cair em armadilhas!

Muitas pessoas caem neste golpe é verdade. Isto faz com que muita gente acabe confundindo o empreendedorismo e o trabalhar em casa com o problemático esquema da pirâmide financeira. São coisas bem diferentes.

Você pode sim, ter uma boa vida financeira e estabilidade trabalhando em casa. Para isso, é claro, você precisa ter conhecimento, preparo e determinação. Precisa principalmente entender o que é a pirâmide financeira, como explica o especialista e freesider, Fagner Borges. Descubra se ganhar dinheiro em casa é pirâmide financeira e tenha a realização profissional que você merece!

O que é a Pirâmide financeira

Na história da humanidade sempre existiram picaretas. Com o novo mundo tecnológico, isto não é diferente. Um exemplo disso são os esquemas de Pirâmide financeira. Você precisa estar atento a eles quando quiser começar seu negócio e  compreender se ganhar dinheiro em casa é pirâmide financeira.

 colocar seu dinheiro de forma segura
Saiba onde colocar seu dinheiro de forma segura. Pesquise e não entre na pirâmide financeira

Mas afinal de contas, o que é a pirâmide financeira? A Pirâmide financeira nada mais é que um modelo comercial previsivelmente não sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas.

Esse método geralmente acontece a níveis insustentáveis, ou seja, quem está na ponta da pirâmide acaba não recebendo nada e só tendo prejuízos.

Como você pode perceber, este é apenas um método utilizado por empresas e pessoas para obter lucro. Faça a mudança na sua carreira de forma segura e não caia na pirâmide financeira.

Maneiras de identificar uma pirâmide financeira

Para descobrir se o negócio em que você pretende entrar é uma pirâmide financeira, basta estar ligado em alguns pontos.  Existem algumas características que você pode perceber neste tipo de esquema.

Geralmente as vendas ocorrem de maneira exagerada, com preços de produtos fora do padrão de mercado e brindes e promoções. Além disso, neste esquema há pouca ou nenhuma informação sobre a empresa, promessas vagas ou distantes de rendimento, além de uma renda alta no recrutamento de novos associados.

maneiras seguras de ganhar dinheiro
Existem várias maneiras seguras de ganhar dinheiro em casa sem entrar na Pirâmide financeira.

Estes são apenas alguns sinais aos quais você deve prestar atenção na hora de avaliar se a forma de você  ganhar dinheiro em casa é pirâmide financeira. Sim, você tem chances de sucesso ao ganhar dinheiro em casa e não precisa entrar na pirâmide financeira, apenas esteja atento!

 Diferenças entre ganhar dinheiro em casa e pirâmide financeira

Ganhar dinheiro em casa é bem diferente de estar na pirâmide financeira, como explica o especialista Fagner Borges.

Quando você ganha dinheiro em casa, você está apenas disponibilizando seu conhecimento e seu potencial  de dentro do seu lar. Normalmente não existe um investimento inicial muito grande, diferente da pirâmide financeira.

Outra diferença importante da pirâmide financeira é que geralmente seus lucros são maiores. Ou seja, você pode até ter que dividir seus ganhos, mas não chega a ser uma divisão tão prejudicial para você como no esquema da pirâmide financeira.

Saiba bem a diferença, entenda como funciona seu negócio. Não caia no canto da sereia. Tenha seu negócio online, ganhe dinheiro em casa e fuja da pirâmide financeira. A realização profissional pode estar a um clique! Ganhar dinheiro em casa é pirâmide financeira só se você quiser!

Novo mundo, novas formas de ganhar dinheiro

Não dá para negar, o mundo é digital e a tecnologia veio para ficar. Hoje, cada nova tecnologia, cada novo conhecimento, traz consigo um novo potencial e uma nova maneira de ver o mundo, como bem exemplifica Fagner Borges. Foi assim com o papiro, com a imprensa e é claro, com o computador.

Com esta nova maneira de ver o mundo, novas formas de fazer negócio também surgem. Muita gente tenta se aproveitar dos outros e do desconhecimento que essas novidades trazem, como é o caso da pirâmide financeira. No entanto, você não precisa entrar nesta pirâmide para ganhar dinheiro em casa.

Ganhar dinheiro em casa é pirâmide financeira apenas para aquelas pessoas que estão desesperadas ou se deixam enganar.

Os infoprodutos, as vendas de empresas sérias pela internet são um exemplo disso. Entenda como essa nova forma de empreender funciona e descubra que ganhar dinheiro em casa não significa propriamente cair no golpe da pirâmide financeira.

Antes de continuar descobrindo se ganhar dinheiro em casa é pirâmide financeira, dê uma olhada nestes links. Eles podem ajudar você a controlar melhor seus investimentos

1- Onde investir na Crise: 10 passos

2-Aprenda como ganhar dinheiro vendendo produtos digitais

3-Descubra agora como ganhar dinheiro no YouTube em 2017

Movimento Freesider e formas seguras de ganhar dinheiro em casa

Existem diversas formas seguras de aumentar sua renda sem cair em golpes ou no nefasto esquema da Pirâmide financeira. Você não precisa se tornar um escravo de rendimentos para ganhar dinheiro em casa.

Você pode ganhar dinheiro vendendo produtos digitais, com empresas confiáveis, conseguindo clientes para empresas sérias entre outras coisas. Um exemplo disso é o movimento freesider, criado por Fagner Borges.

Não existe forma fácil de ganhar dinheiro.
Não existe forma fácil de ganhar dinheiro. Não caia no canto da sereia e acabe na pirâmide financeira

O movimento freesider surgiu com Fagner Borges. O movimento prega o empreendedorismo digital e o controle do seu tempo, como uma forma de conseguir mais qualidade de vida e quebrar a rotina escravizante das grandes empresas.

Os freesiders são pessoas que não abrem mão da liberdade. Eles seguem as regras, mas aquelas que foram criadas por eles. Tudo para que os negócios digitais, a liberdade de tempo, o empreendedorismo e a qualidade de vida estejam a disposição de todos. Quem sabe este movimento não era o que você estava procurando?

Por que se tornar um freesider e ganhar dinheiro em casa?

Ganhar dinheiro em casa é o que muita gente sonha. Esta é a razão pela qual muitos caem no esquema de pirâmide. Mas sim, existem formas seguras e legais de ganhar dinheiro em casa sem cair em golpes.

Ganhar dinheiro em casa pode exigir muito menos investimento do que outros métodos de empreendimento. Principalmente em tempos de crise financeira em que você precisa descobrir novos metódos de ganhos financeiros. Ganhar dinheiro em casa vai exigir sim trabalho, dedicação e disciplina. Mas, mesmo com toda a dedicação, você será o dono do seu tempo e poderá manejá-lo da forma que decidir.

Criar seu empreendimento, usar seu conhecimento dentro de casa, pode fazer com que você se torne seu próprio chefe e tenha controle não só sobre o seu tempo, como também sobre seus lucros. Descubra como ganhar dinheiro em casa e fugir da pirâmide financeira. Seja seu próprio chefe!

Ser freesider e Ganhar dinheiro em casa é pirâmide financeira?

Não! Ser freesider e ganhar dinheiro em casa são coisas completamente diferentes. Ser freesider significa ser dono dos seus lucros, investir pouco, respeitar o trabalho duro e sua liberdade, enquanto na pirâmide financeira você não tem controle sobre isto.

Ganhe dinheiro em casa
Ganhe dinheiro em casa com os produtos digitais, por exemplo. Isto não é pirâmide financeira e é planamente possível.

Ganhar dinheiro em casa é pirâmide financeira? A resposta simples é não. Fique atento, não entre em frias e  embarque no sucesso!