Você já se perguntou como seria a sua vida se tivesse mais facilidade para lidar com as pessoas negativas a sua volta? E como seria se conseguisse lidar com as notícias ruins que impedem que você tenha foco e mantenha concentração nos seus afazeres no dia a dia?

Afinal, somos cada vez mais impactados por notícias a cada minuto seja pelas mídias tradicionais ou nas mídias sociais. Em um ano tão atípico, a tentativa de se ater aos seus compromissos não é uma tarefa simples com tantas informações disparadas e programadas para nos encontrar a cada clique.

Por isso, nós precisamos encontrar uma maneira de lidar com esses momentos do cotidiano que são contrários ao que desejamos e acabam com a nossa produtividade. Drenando a nossa energia e impedindo que o dia seja positivo.

Características de pessoas negativas

Realmente ninguém está contente todos os dias, uma vez que todo mundo tem dias difíceis. Só que a negatividade dos outros é tamanha que precisa ser evitada para não comprometer o seu próprio humor.

Em um texto para a Business Insider, a escritora Hillary White afirmou que os indivíduos infelizes costumam ter um padrão, que deve ser abolido o quanto antes. As pessoas negativas tem a tendência de focar muito no que poderia ter ocorrido. Só que não dá para perder tanto tempo e energia com algo que não pode ser alterado.

O que nós podemos fazer é aprender com as nossas falhas e tentar algo melhor na próxima vez. Já que os erros e acertos são partes imprescindíveis da evolução de qualquer um. Outro ponto de atenção para as pessoas negativas é o tempo dedicado a sua vida online. Nesse momento, todo mundo está constantemente conectado, mas o excesso só traz problemas.

Isso porque esse tempo excessivo pode gerar comparação com os outros e sempre é bom passar algum tempo longe das telas para ter novas ideias para o dia a dia. Mas, esses indivíduos se focam muito com a maneira com que aparecem na internet para os outros. O que causará um efeito ainda mais pesado na forma com que se enxergam.

Além disso, uma pessoa negativa também costume ter as seguintes características:

  • Acreditar que sempre é a vítima da situação, culpando os outros por todos os seus problemas;
  • Afirmar que não teve as mesmas chances que os outros;
  • Jamais se sentir contente pelo sucesso ou conquistas de terceiros;
  • Se sente menos competente e até derrotado quando alguém próximo alcança um objetivo.

Se afaste de pessoas negativas com uma audioterapia!

Provavelmente, você está se questionando como ficar longe das pessoas negativas quanto das notícias negativas, certo? Então, que tal conhecer um audioterapia que pode lhe ajudar a criar uma espécie de proteção contra esse caos?

pessoas negativas

Eu garanto que o processo é muito simples! Tudo o que você necessita fazer é se sentar em uma posição bem confortável, pernas descruzadas, braços soltos ou mesmo se deitar na sua cama. Totalmente relaxado e com fones de fone, preferencialmente.

A opção pelos fones ocorre porque esse aparelho permite que você consiga se isolar do que está ocorrendo a sua volta – mesmo que por alguns minutos – e mergulhe nas orientações do áudio hipnótico.

Quem nunca fez uma audioterapia não precisa se preocupar, porque as orientações são bem fáceis. Por exemplo, eu vou pedir para que você os olhos, imagine que há uma escada na sua frente, entre outras coisas.

São sugestões muito tranquilas para que você possa seguir e alcance uma rotina muito mais sossegada, pacifica e onde as pessoas negativas não interfiram na sua vida, bem como as notícias ruins não tirem o seu sono.

pessoas negativas

Além disso, esse exercício pode fazer com que você se livre dos seus próprios sentimentos mais nocivos. Gostou dessa ideia? Na verdade, não tem como não sentir vontade de abraçar essa rotina muito mais saudável, não é?

Portanto, a audioterapia lhe guia por um processo para construir uma forma de defesa que impede que esses indivíduos ou informações toxicas lhe influenciem e ameacem a sua caminhada rumo a uma vida muito mais prospera e feliz.

E sempre que quiser se proteger, basta ouvir novamente essa exercício que vai lhe fazer ter reencontrar calma para proteger a sua mente e manter os seus objetivos devidamente em dia.

Dormi durante a terapia e, agora?

Pegou no sono durante o áudio? Não tem problema, não! É só você colocar o áudio hipnótico para tocar novamente e iniciar o processo novamente. Isso acontece porque o seu corpo tende a relaxar e se desconectar de tudo que está acontecendo ao redor.

Mas, como ter certeza que adormeceu? É muito simples. Ao final do exercício, eu conto até 5 e falo para você reabrir os olhos. Se isso ocorrer, é sinal que você estava imerso na terapia e seguiu todas as minhas orientações, mas o seu subconsciente estava trabalhando sozinho sem se preocupar com a sua consciência.

Se não abrir os olhos, você acabou adormecendo em algum ponto. Além desse pequeno momento de descanso, você só necessita voltar a se concentrar e recomeçar o exercício para conseguir o efeito desejo de afastar as pessoas negativas.

pessoas negativas

Mas, eu faço uma observação. Se você estava deitado na primeira tentativa, procure ficar sentado nessa repetição e se estava sentado, opte por ficar em pé para que não dormirá nesse novo processo. A partir daí, é só se concentrar e aproveitar a experiência. Permite-se relaxar totalmente do primeiro ao último minuto ao dar o play no vídeo abaixo.