Já imaginou você poder trabalhar no conforto do lar, e ao mesmo, viver uma vida totalmente livre, com relação a dinheiro, tempo e mobilidade? Tenho certeza que você já deve ter pensado nisso em algum momento de sua vida, mas o fato é que você deve pensar que deve ser algo de outro mundo, ou de privilégios para poucos, estou certo? Só que descobrir como trabalhar na internet é fundamental para realizar esse sonho…

Se você pensa que ainda assim é complicado, ou algo que não é para você, posso lhe garantir que aqui jaz a luz no final do túnel. Aqui está a oportunidade que você tanto esperava. Então, se você acompanhar esse conteúdo até o final, vou te passar algumas dicas de como você pode viver uma vida mais livre, e com muito mais resultados, e ainda por cima, ao final, te darei um presente mega especial, pode apostar!

trabalhar na internet
Já imaginou você poder trabalhar no conforto do lar, e ao mesmo, viver uma vida totalmente livre, com relação a dinheiro, tempo e mobilidade?

Acha que é muito para um único artigo? Bem, veja até o final, porque eu garanto que com algumas sacadas desse texto você vai descobrir como trabalhar pela internet e dar início a um negócio que lhe possibilite a sua total liberdade, mesmo que você ainda esteja empregado.

A estratégia por trás da liberdade

Bem, inicialmente sabemos que você provavelmente está vinculado a algum tipo de trabalho tradicional, então precisamos entender melhor sua rotina, e assim montar uma rota de fuga. Concorda?

Se sim, então vamos lá…

Primeiramente saiba que você tem um dia que possui 24 horas, e que, teoricamente, você dorme 8 horas, e trabalha mais 8 horas. Ou seja, você tem 8 horas livres! Só que para que você construa o trampolim para sair da sua rotina fatídica, você pode trabalhar em cima dessas 8 horas livres, e mais algumas horas que vamos aprender como conseguir utilizando a administração do tempo.

estratégia freesider
Vamos entender toda a estratégia que fará você ser mais livre…

Depois que eu te passar algumas sacadas para administração do tempo, você conseguirá bem mais tempo livre no seu trabalho, e depois disso vou te apresentar qual forma de trabalhar na internet você deverá iniciar para descobrir como ganhar dinheiro online.

Então, vamos deixar de enrolação e vamos seguir para sua rota de fuga…

Como fazer mais, melhor e em menos tempo?

Esse é um questionamento audacioso, mas se pensarmos de forma inteligente veremos que podemos fazer isso, e muito mais usando técnicas bem simples de produtividade.

E aqui estou querendo propor algumas sacadas para que você possa ter mais tempo livre, e ainda por cima, que você possa ser bem mais produtivo.

Depois que você for mais produtivo, vou te inserir ao mercado de afiliados, o mercado que fará você descobrir como trabalhar em casa, e assim, viver uma vida totalmente livre, ok?

Então vamos lá…

Técnica 1 – Lei de Pareto

Aqui está sua primeira sacada para administração do tempo! Você precisa entender que boa parte de seus resultados, cerca de 80%, advém de apenas 20% de suas ações. Ou seja, boa parte de suas ações, aproximadamente, 80% não significam nada, ou muito pouco para seus resultados.

Quem disse isso foi o economista italiano Vilfredo Pareto que percebeu que existia um padrão em uma série de coisas, e aí ele chamou isso de lei 80/20, ou lei de pareto.

E para provar sua descoberta ele percebeu que 80% do dinheiro que circulava pelo mundo estava nas mãos de apenas 20% da população. E que 80% da poluição mundial vinha de apenas 20% dos países. E com base nesses dados, e em alguns outros foi começando a perceber que havia um padrão…

E essa proporção pode ser em 30/70, 75/25, ou até 85/15, mas fica praticamente nessa margem.

Lei de pareto
Foi o italiano Vilfredo Pareto que percebeu que existia um padrão de 80/20 em uma série de situações.

Então, com base nessa lei bem interessante, podemos aplicar a uma série de coisas, inclusive em nosso dia a dia. Logo, podemos dizer que boa parte do seu dia no trabalho é de tempo desperdiçado!

E a solução para isso é simples: mapeie sua rotina e encontre o que não te traz resultados, e depois elimine isso de sua vida!

Sabe aquelas conversas logo quando a gente chega que tomam quase uma boa parte das manhãs? Ou então aqueles momentos em que você fica navegando em redes sociais, ou batendo papo com os amigos? Bem, são ações desse tipo que estão tomando seu tempo de trabalho, e assim, prejudicando seu rendimento.

Portanto, se você quiser administrar melhor o seu tempo, elimine essas ações de sua vida. E foque no que é fundamental para realização de suas atividades diárias, para que assim você possa ter mais tempo livre.

E tudo isso para que você possa estudar, entender e por em prática conceitos que te farão entender melhor o mercado de afiliados… Mas, calma, antes de você entender melhor sobre esse mercado, vamos para o próximo tópico. Porque ao final já daremos algumas dicas e conteúdos para você pôr em prática.

2 – Pomodoro

Essa é uma técnica bem interessante, e ao mesmo tempo, fundamental para sua produtividade e foco nas suas atividades.

Quando você passa muito tempo fazendo determinada ação, seu cérebro perde rendimento até cansar completamente. E quando ele chega nesse estado, quem impera sobre você é a total falta de foco.

Visando isso, o criador da técnica, Francesco Cirillo, no final dos anos 1980, resolveu fazer o seguinte: a cada 25 minutos de atividade ininterrupta, ele descansava 5 minutos. E a cada 5 ciclos desses passos ele descansava 30 minutos.

pomodoro
Basicamente, a cada 25 minutos de atividade, você descansa 5. E a cada 5 ciclos, você descansa 30 minutos. Depois torne a repetir.

Parece uma bobagem, mas esses pequenos intervalos de tempo te deixam bem mais produtivo, e muito mais focado nas suas atividades, deixando você uma verdadeira máquina de alta produção, pois isso dá o descanso que o seu cérebro precisa para se recuperar e voltar para a ação.

Agora vamos para a terceira dica, e a mais ousada. E essa é de deixar qualquer um com frio na barriga, porém vai fazer você descobrir como trabalhar em casa e, consequentemente, ganhar muito mais tempo livre. Vamos lá?

3 – Home Office

Sabemos que a rotina de casa para o trabalho, e do trabalho para casa, é verdadeiramente cansativa. Mas fato é que o que mais cansa disso tudo não é o trabalho em si, mas sim o trânsito diário das metrópoles brasileiras. Sem dizer que além de nos deixar exaustos e estressados, esse trânsito diário nos custa muito tempo.

Pensando nisso, já imaginou ter a chance de poder trabalhar no conforto do seu lar, e assim trabalhar pela internet? Sim… Você poder exercer todas as suas funções e atribuições diárias no conforto do seu lar.

Acredito que isso deva ser um sonho de consumo para você, mas certamente você deva está reativo em tomar uma atitude e ir falar com seu chefe sobre isso, correto?

trabalhar em casa
Trabalhe em casa, no conforto do seu lar. Produza mais, em maior qualidade, e em menor tempo.

Então, vamos fazer o seguinte… Ao invés de você pedir para ficar em casa de uma vez por todas, porque você não cria dias para ficar em casa?

Tipo, peça um dia da semana para “fazer um experimento de produtividade”. Fale sério, leve dados e estatísticas de como é fundamental pessoas saírem do trabalho e ficarem trabalhando em casa.

Faça ainda melhor, ajude o bolso do seu chefe. Diga-o que é fundamental ter pessoas trabalhando em casa pela internet, porque isso vai gerar redução de custos para a empresa, como: água para beber, água de forma geral, cafés, luz e entre outros custos.

Dessa forma, propondo ao invés de a semana inteira, um único dia, você terá a chance de provar o quanto você é produtivo em casa, e ao mesmo tempo ele perceberá que isso irá reduzir custos para a empresa. Ou seja, três coelhos com apenas uma cajadada, pois a empresa ganhará a satisfação do funcionário, redução de custos e, ainda por cima, uma maior produtividade na agilidade das suas atribuições diárias.

Aproveitando essa oportunidade, você pode provar que isso é fundamental para a empresa, e acabar, quem sabe, trabalhando permanentemente em casa, e vindo apenas alguns dias estratégicos para a empresa.

Já pensou que legal?

Acho que com essas dicas já dá para turbinar o seu tempo livre, certo? Basta apenas um toque de ousadia, e determinação. Agora, vamos fazer melhor, vamos pegar esse tempo livre que acabamos de ganhar e usar para investirmos energia no entendimento de um mercado gigante, e ao mesmo tempo com poucos profissionais, o mercado de afiliados.

Como trabalhar na internet?

Existem diversas formas e mercados para você poder trabalhar na internet, entretanto, nós que fazemos o movimento freesider, sabemos que o que dá mais certo, e ao mesmo tempo, é o mais rentável e escalável para quem está começando, é o mercado de afiliados.

O mercado de afiliados nada mais é do que um mercado paralelo ao mercado de infoprodutos. Onde tais infoprodutos são: e-books, vídeo aulas, palestras, e-tickets e etc. E os afiliados se associam aos infoprodutos com a finalidade de divulgar esse material digital e assim ganhar uma comissão por venda.

E toda essa ponte entre o afiliado e os infoprodutores, o sistema de pagamentos, e a segurança nessas compras, é intermediado por grandes plataformas de infoprodutos como a hotmart. Que possibilita pessoas comuns, como eu e você, a trabalhar na internet, e assim, ter uma vida com maior liberdade.

trabalhar na internet
Existem diversas formas e mercados para você poder trabalhar pela internet, contudo o melhor mercado, é o mercado de afiliados.

A hotmart é a pioneira neste mercado aqui no Brasil, e hoje em dia possui mais de 30 mil infoprodutos cadastrados, ou seja, mais de 30 mil produtos para você se afiliar e assim conseguir gerar trabalhar na internet gerando um bom dinheiro.

Eu poderia explicar muito mais sobre esse mercado para você, mas prefiro que uma autoridade ainda mais experiente que eu possa te falar, o Fagner Borges.

O Fagner, só para você ter uma ideia, era funcionário público da Assembleia Legislativa de Goiás, e ele estava tão insatisfeito com sua rotina e a com a “prisão” moderna em que vivia, que ele acabou desenvolvendo o próprio método para trabalhar na internet (mercado de afiliados).

Esse método deu tão certo que ele resolveu compartilhar com outras pessoas, e tudo isso acabou se tornando em um grande movimento, o movimento freesider. Esse movimento arrastou milhares de pessoas pelo Brasil inteiro que se abraçaram com a filosofia freesider, e acabaram construindo uma liberdade que nunca pensaram em ter.

Agora, vamos voltar ao mercado de infoprodutos/afiliados, depois falo mais sobre o movimento freesider, e sobre a estratégia freesider, agora, dê uma olhada nesse vídeo onde o Fagner fala sobre como funciona o mercado digital. Preste bem atenção, e entenda todo o funcionamento deste mercado fantástico…

Sobre o movimento freesider e uma pequena cortesia

Antes que eu comece falando sobre a estratégia freesider, a estratégia que ajudou milhares de pessoas a se tornarem mais livres financeiramente, e livres de outras barreiras sociais, precisamos te falar um pouco sobre o movimento freesider…

O movimento freesider surgiu por causa da insatisfação do Fagner Borges com seu emprego público, como dito mais acima, e que isso o impedia de viver uma vida com maior liberdade. E por causa disso, o Fagner procurou insanamente meios de ganhar dinheiro sem precisar viver em uma prisão moderna, ou seja, ele procurou alternativas rentáveis e seguras de trabalhar na internet.

E sua procura foi tão intensa que ele acabou encontrando no mercado de afiliados a possibilidade de viver a vida que ele tanto sonhava. E depois de muito estudar, e desenvolver metodologias, ele acabou criando o seu próprio método, que é chamado de estratégia freesider.

E esse nome surgiu porque ele resolveu compartilhar com pessoas que o seguiam seus conhecimentos, e esses conhecimentos se tornaram um treinamento gratuito, a Jornada da Liberdade.

E a jornada da liberdade abre suas inscrições gratuitas algumas vezes ao ano, e nesse momento que o Fagner revela toda sua trajetória e estratégia que o libertou de um emprego público e o fez viver uma vida totalmente livre, sem nenhum tipo de amarra social, apenas a trabalhar na internet.

Bem, agora que você sabe como funciona todo o mercado digital, e conhece um pouco da história do Fagner e do movimento freesider, certamente você deva estar curioso sobre o funcionamento da estratégia freesider. E a estratégia, posso ir logo adiantando, é bem simples, mas ao mesmo tempo é um passo a passo poderoso e altamente rentável.

Pois como você pode ver mais acima, o grande segredo é poder divulgar os produtos que você é afiliado em larga escala. E a melhor maneira de fazer isso é usando a estratégia freesider, dá uma olhada mais abaixo:

Vendo o funcionamento da estratégia freesider você pode perceber que com um capital inicial você poderá ter um bom retorno financeiro. Mas aí vem uma pergunta: como poder dar escala a um projeto desse tipo?

Simples! Basta você multiplicar o seu dinheiro a partir de um único investimento. E para fazer isso você precisa utilizar uma técnica bem poderosa que o próprio Fagner desenvolveu, que é a técnica da bola de neve.

Essa é uma técnica que consiste em você pegar um valor inicial e utilizar a estratégia freesider. Como a estratégia freesider funciona bem quando corretamente aplicada, você consegue multiplicar em 2 ou 3 vezes o valor do seu capital inicial.

Só que a grande maioria, quando se depara nesta primeira multiplicação, gastam tudo por pura alegria de ver comissões caindo em suas contas. Pensam que trabalhar na internet e ganhar dinheiro é uma jogada de sorte, e que isso não tem constância.

E são ações assim que diferenciam verdadeiros afiliados, afiliados milionários, e os afiliados que trabalham apenas em função de uma renda extra.

Mas sabemos que você é uma pessoa diferente e não vai fazer isso ( 😉 ), você vai começar a reinvestir o dinheiro que você ganhou. Ou seja, se você investe R$ 500,00 e retorna R$ 1000,00, ao invés de gastar os R$ 1000,00, você deverá reinvestir em seu negócio de afiliado.

Logo, analisando por esse prisma, você percebe que a ideia é bem simples, contudo é necessário disciplina e entendimento das táticas para a tomada de ação.

Agora, sem mais conversa, segue mais abaixo a cortesia que eu havia prometido logo no início do texto…

A cortesia

Ei! Se você chegou até aqui é sinal que você está muito interessado em tudo conteúdo que estamos disponibilizando, portanto eu preciso te recompensar com mais um conteúdo gratuito de qualidade, e não há nada melhor para você nesse momento do que o e-book 5 atitudes para a liberdade.

Então, clique na imagem mais abaixo, e baixe agora o seu exemplar. Garanto que essas 5 atitudes irão te colocar no verdadeiro caminho de sua liberdade.

5 atitudes para liberdade
Clique aqui e baixe o ebook: 5 atitudes para liberdade. É seu… É cortesia!

Considerações finais

Depois dessa avalanche de conteúdo, você pode estar meio perdido, porém você já deve sentir que te apresentamos algo muito rentável, pois fazendo algumas contas básicas percebemos que algo bom está por vir para você. Traduzindo: trabalhar na internet deixará de ser um mistério para você!

Além de conhecer o mercado de afiliados e algumas técnicas de produtividade, você conheceu um pouco sobre o movimento freesider, movimento criado pelo Fagner Borges com o objetivo de fazer com que pessoas comuns criem negócios lucrativos, e a partir disso gerem investimentos que os possibilitem viver uma vida mais livre, e sem nenhum tipo de barreira.

Agora, o que queremos de você é o seu comentário mais abaixo sobre o que você achou desse conteúdo, e nos dizer se você ficou com alguma dúvida sobre tudo o que foi explanado aqui nesse material. Garanto que eu ou o Fagner iremos te responder o mais rápido possível.

Tudo isso porque sua opinião vale ouro para a gente. Ok?

Esperamos muito que você tenha gostado de tudo, e que isso pode te ajudar verdadeiramente. E se você ainda não baixou o e-book, a hora é essa: baixe agora o seu exemplar gratuito…

5 atitudes para liberdade.
Clique aqui e baixe o ebook: 5 atitudes para liberdade. É seu… É cortesia!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um grande abraço, boa sorte e até a próxima!!

!!Dica EXTRA: Já te contei sobre o Caio Ferreira?

Ele conseguiu criar um método de você ter um e-commerce mesmo sem ter estoque em 2009. Hoje, além de vender centenas de milhares de reais na sua loja virtual, ele ainda ensina como outras pessoas podem fazer isso.

O Caio está com uma aula online gratuita que ensina "Como Criar Sua Loja Online do ZERO Sem Precisar Ter Estoque de Mercadorias". Espero que ele não tire do ar antes de você assistir.