Rate this post

Se há um sonho em comum entre a maioria das pessoas que sai do conforto do seu lar para pegar o carro, enfrentar o trânsito e passar o dia todo no emprego, com pouco tempo para a família e tempo para viver, esse, com certeza, é a possibilidade de poder trabalhar em casa.

A questão que fica é: trabalhar com o quê? Você já pensou em trabalhar com mala direta? Nesse artigo você perceberá que está provavelmente perdendo uma oportunidade de construir um negócio, a princípio paralelamente ao seu emprego, para passar a trabalhar para você.

 

mala direta
Trabalhar com mala direta é uma excelente opção para quem deseja obter uma boa renda financeira sem precisar sair de casa.

O que é trabalhar com Mala Direta?

A mala direta é uma estratégia de marketing voltada para a divulgação de produtos e serviços de uma empresa por meio de correspondências eletrônicas ou físicas. Por exemplo: sabe aquele catálogo da loja de roupas ou acessórios da sua marca preferida que chega na sua casa? Isso é mala direta física.

Com o objetivo de aumentar o seu alcance em relação ao público-alvo, muitas empresas contratam pessoas para trabalhar exclusivamente com mala direta. É justamente aqui que você entra. Nessa função você é atribuído a enviar mensagens promocionais à lista de clientes das empresas correspondentes. 

 

Trabalhar com mala direta
Trabalhar com mala direta é uma ótima oportunidade para quem está com dificuldades de encontrar um novo emprego

Vantagens de trabalhar com Mala Direta

Por que é bom trabalhar com mala direta? Confira:

1- Trabalhar sem sair de casa

Munido apenas de um computador com acesso à Internet você pode executar essa função sem sair do conforto do seu lar.

2- Gerar renda extra

Amplie seus investimentos para fazer uma viagem com seus filhos para Disney, por exemplo, ao complementar sua renda advinda do seu emprego tradicional.

3- Sem necessidade de experiência

Por ser prático e intuitivo, não requer formação ou experiência comprovada para você se dar bem nesta função.

mala direta sem ter experiência anterior
Você pode trabalhar com mala direta mesmo sem ter experiência anterior

Há, além de trabalhar com mala direta, outras ótimas oportunidade de ganhar dinheiro sem sair da sua casa. Antes de falarmos delas, que tal darmos uma olhada nessas publicações abaixo?

Mais uma maneira de se dar bem na Internet

Se você gostou da história de trabalhar com a mala direta, mas ainda está meio indeciso se é realmente isso que quer fazer, que tal olhar para outras opções de trabalho no mercado digital

freesider
Trabalhar com mala direta é ótimo, porém pode haver um grande limitador. Seja um freesider e ganhe liberdade de verdade

Então, que tal ter um estilo de vida, no qual você assume que quer ser livre e dono da sua própria vida e do seu destino? Aumentar a sua qualidade de vida e a da sua família, além de passar mais tempo com eles. O movimento freesider viabiliza essa experiência.

Nessa comunidade você aprende como ter maior liberdade de tempo e de dinheiro, além de mobilidade. Pois você pode trabalhar no conforto do seu lar, da praia, ou de qualquer lugar do planeta! 

E por falar em liberdade, antes de mostrar mais uma forma de ganhar dinheiro pela Internet, baixe gratuitamente o ebook: “As 5 Atitudes para a Liberdade” e descubra como tonar seu dia mais produtivo para fazer seu tempo render mais e poder passear mais com sua família, oferecer mais qualidade de vida a quem você ama:

Guia Prático para produtividade
Guia Prático para produtividade

Mercado de afiliados: financiamento do estilo de vida freesider

O mercado de afiliados é uma modalidade de negócio virtual, onde o afiliado se associa a um infoproduto, que é um produto 100% digital, em troca de comissão. Ou seja, você vende um conteúdo online e, como recompensa, recebe uma porcentagem do seu valor de venda.

E para que isso aconteça, você se cadastra em plataformas como a hotmart, e pede afiliação aos infoprodutores, uma autorização, para divulgar os infoprodutos. Após isso, desenvolve os próximos passos nos quais você pode usar as estratégias existentes no mercado, ou a estratégia freesider.

Descubra agora mesmo como você pode fazer sua primeira venda no mercado digital: