A Comida Indiana é uma das mais famosas, peculiares e deliciosas do mundo. Todos os anos milhares de turistas visitam este país asiático na procura de provar as autênticas iguarias que esta cultura milenar tem a oferecer. A Índia é um país de contrastes, sabores, aromas e surpresas. Quem provou nunca esquece.

Provar a comida indiana, é algo que você precisa fazer. Com certeza essa é uma daquelas experiências que irão mudar sua vida. Existem muitos pratos e iguarias que estão esperando só para serem provados e conhecidos por você. As opções são muitas. Para ajudar você a encontrar aquele prato indiano especial, selecionamos algumas das comidas que fazem a cabeça dos indianos.

A comida indiana é uma das melhores do mundo. Não deixe de experimentar!

Prove a comida Indiana. Saiba que está provando milênios de sabores e prodígios culinários. Você irá se apaixonar por este sabor. A comida indiana irá mudar completamente seu paladar!

Índia, um país que deve ser visitado

A Índia é um país com uma cultura diferenciada. Quem vai para este lugar geralmente procura entender e elevar seu mundo espiritual. A Índia é uma país perfeito para isto, já que a cultura indiana propicia uma reflexão maior sobre a vida. As pessoas que vão para a Índia ainda conseguem compreender melhor o mundo e a própria humanidade.

Visitar a Índia é uma experiência que com certeza você nunca esquecerá. Fará não apenas que você volte de sua viagem com energias renovadas e um ponto de vista ampliado do mundo, mas também alguém que entende um pouco melhor a humanidade e sua complexidade.

Índia, cultura e história únicas

A Índia é um pais grande, localizado na Ásia Meridional. Sua história é milenar e remonta aos inícios da humanidade.

A antiga colônia britânica hoje é o segundo país mais populoso do mundo e o sétimo maior em área geográfica. Neste magnífico país oriental, existem mais de 18 línguas oficiais. Assim como o Brasil, a Índia tem seus problemas, mas é obrigatório conhecer se você quiser entender um pouco melhor o planeta em que vive.

Você verá pessoas diferentes daquilo que sempre imaginou quando se trata da Índia. Você também irá aprender muito em um país onde diversas religiões e pessoas diferentes convivem. Entender a Índia irá lhe dar uma nova perspectiva de vida.

Comida Indiana, prove e se delicie

Quando se trata de comida Indiana, provar é ainda mais essencial. Você irá descobrir sabores que nunca imaginou. Irá se deliciar com pratos que nunca soube que existiam, mas que irão mudar sua vida completamente. Os apaixonados pela gastronomia não podem deixar de provar a culinária deste país.

A comida indiana é uma das melhores do mundo

Provar comidas diferentes, principalmente quando são típicas é algo extraordinário. Você consegue descobrir coisas sobre os locais só pelo gosto daquela comida especial, preparada com carinho pelos nativos. Delicie-se com a comida indiana e descubra um mundo de sabores!

Antes de continuar descobrindo os sabores da Índia, dê uma olhada neste links. Com certeza eles irão inspirar você a provar sabores diferentes.

1-As comidas gregas que devem ser degustadas durante a viagem

2-Comida Peruana: 5 coisas que você precisa experimentar

3- Veja quais são os melhores restaurantes do Brasil e delicie-se

7 pratos típicos da comida indiana que você deve provar

A comida indiana é inigualável, existem diversos pratos e iguarias só esperando para serem provadas por você. Como o país é grande e sua culinária maior ainda, selecionamos 7 das iguarias que você deve provar para ter um gostinho desta cozinha que é uma das melhores do mundo. Aproveite, você nunca irá provar nada igual!

1 – Samosa

A Samosa é uma comida indiana muito famosa e deliciosa. Trata-se de pastéis fritos que podem ser recheados com lentilhas ou algum tipo de carne, sempre temperados com especiarias indianas.

A samosa é um prato típico da comida indiana. Experimente!

Descubra esta que é uma das mais deliciosas e saborosas iguarias indianas.

2 – Frango na Manteiga

O Frango na Manteiga, é uma refeição típica do norte da Índia. Esta comida indiana é feita com frango marinado em iogurte e uma mistura de especiarias cozidas com um molho feito com manteiga, pasta de tomate.

Outros ingredientes ainda vão na receita. Geralmente é acompanhado de lentilhas pretas, salada verde e um pão chamado Naan. Este prato é obrigatório para quem quer provar todos os sabores da índia.

3 – Curry de Peixe

Mais uma das joias gastronômicas da Índia, o Curry de Peixe é preparado de forma diferente em cada região do País. Esta é uma das comidas indianas mais famosas. Você com certeza não poderá ir a Índia sem provar esta iguaria.

4 – Vada Pav

Esta é uma comida típica das ruas da índia. O Vada Pav é um sanduíche vegano que possui ‘hambúrguer’ de batata em um pãozinho (o pav).

Vada Pav, um dos pratos mais típicos da India!

A opção ideal para os veganos que decidem testar a culinária asiática e querem provar a comida indiana. No Vada Pav um pão especial vai em cima da batata cozida com coentro e outros condimentos. Uma delícia que só a cozinha indiana pode oferecer.

5 – Vindaloo

Este prato representa um pouquinho do tempero português na comida indiana. Ele é feito com carne de porco e sua receita ainda contém cardamomo, pimenta, canela, gengibre, alho, pó de mostarda e vinagre. Esteja ciente de que este é prato picante, normal na comida indiana. O nome vem do prato português “carne de vinha-d’alhos”. Saboreie esta delícia da comida indiana e nunca mais esqueça!

6 – Palak Paneer

O Palak Panner é outra opção para os vegetarianos que querem conhecer a gastronomia indiana. Prato típico da região do Punjab, é feito com  espinafre (Palak) e uma espécie de queijo indiano, o Paneer.

Este prato geralmente é acompanhado de arroz, ou pode ser ainda degustado com pão. Com certeza você não pode deixar de provar esta deliciosa comida indiana quando estiver visitando o local. Este é o sabor da Índia com tudo de melhor que ele pode oferecer a você!

7 – Lassi

Lassi é outra iguaria típica que você deve provar quando for a Índia. Este é um refresco que todo indiano que se preza indica. Ele é feito com iogurte, água de rosas, gelo e a fruta que você quiser. Você não irá querer beber mais nada!

O Lassi é um dos principais refrescos da índia! Beba e se encante

A comida indiana é uma das melhores do mundo. Quem provou recomenda e com certeza você irá concordar com isto depois de experimentar. Ela tem algo de especial que vai fazer viajar no tempo e se sentir com um dos grandes imperadores indianos do passado. Visite a Índia, tenha uma experiência completa. Bom apetite!