Um mochilão pela América do Sul, com certeza é uma das melhores experiências que você irá ter. A América do Sul é um lugar que guarda segredos incríveis e oportunidades únicas de diversão e passeios. Pessoas de todos os lugares do mundo vêm para o sul da América para passear e viver uma viagem inesquecível.

Escolher os destinos da sua viagem pela América do Sul pode ser um pouco complicado, já que existem diversas opções e lugares maravilhosos para você conhecer.

Um mochilão pela América do Sul pode ser a viagem da sua vida. Embarque nesta experiência.

Essa é uma viagem que exige  comprometimento total. Como sabemos que existem lugares magníficos e que é difícil escolher um só no mochilão pela América do Sul, selecionamos alguns lugares  que são obrigatórios conhecer. Siga nossas dicas e tenha uma viagem inesquecível. Com certeza você irá querer repetir várias e várias vezes.

América do Sul, Um lugar que merece ser conhecido

A América do Sul é com certeza um lugar que merece ser conhecido. Você verá que o continente tem uma história única e que vale ser conhecida. Não há como não se encantar com aquilo que você verá. Fazer um mochilão pela  América do Sul com certeza será uma experiência que valerá a pena.

A música, as comidas, as pessoas e toda a diversidade da América Latina fazem com que ela seja um continente obrigatório para quem quer conhecer o mundo em toda sua potencialidade.  Além disso, para os brasileiros é uma grande oportunidade de conhecerem a si mesmos.

Você verá que esta viagem poderá ser uma das melhores e com certeza não será mais o mesmo depois de voltar dela.

Se conecte com suas raízes, viaje a América

Viaje o mundo.  No entanto, se quiser conhecê-lo de verdade, dê uma chance a América Latina. Principalmente a América do Sul. Você verá que ela irá mostrar uma parte de si mesmo que nem sabia que existia. Um mochilão pela América do Sul fará com que você perceba que vive num local maravilho e único. Um verdadeiro presente para humanidade.

Mochilão
A América do Sul é cheia de histórias. Você faz parte dela. Descubra

Para os brasileiros, é um pouco difícil se considerar latino americano. O que é um erro. Ao realizar seu mochilão pela América do Sul você verá que não há nada mais lindo do que essa identidade latino americana e que ela faz parte de você. Conheça a  América, se conecte consigo, faça um mochilão pela América do Sul e tenha uma experiência incrível.

10 Lugares para conhecer na América do Sul

Há diversas opções quando se trata de fazer um mochilão pela América do Sul. Lugares mágicos, que vão te ensinar, encantar e fazer parte da sua história.

Para que você possa aproveitar da melhor forma seu mochilão pela América do Sul, selecionamos 10 lugares que não podem faltar no seu roteiro de viagem. Aproveite, a viagem da sua vida te espera!

1 – Buenos Aires

A capital Argentina é charmosa e cheia de surpresas e encantos que vão encantar qualquer mochileiro. Você não irá querer deixar de lado este destino.

Buenos Aires tem um ar que é todo dela e que provavelmente você nunca irá ver em outro lugar do mundo. A Argentina é maravilhosa! Conheça Buenos em seu mochilão pela América do Sul e se encante com tudo que a cidade tem a oferecer.

2 – Santiago do Chile

Outra capital que você deve conhecer em seu mochilão pela América do Sul. Santiago do Chile é uma das paradas obrigatórias se você quiser conhecer a América do Sul de verdade. Você poderá vivenciar uma experiência completamente latino americana.

A capital  chilena é uma cidade linda, onde você poderá experimentar toda a alegria cosmopolita de Santiago bem perto dos Andes. Não deixe de conhecer e aprender um pouco mais sobre a história do Chile nesta cidade magnifica.

Mochilão
Santiago do Chile é um dos locais que não pode falta no seu mochilão pela América do Sul

Antes de você continuar conhecendo os lugares incríveis para o seu próximo mochilão pela América do Sul, dê uma olhada nestes links.  Com certeza eles irão inspirar você a ter a viagem da sua vida.

1- Descubra os primeiros passos para um mochilão pela América Central

2- Como fazer um mochilão sozinho?

3-Como fazer mochilão com pouco dinheiro

3 – Machu Picchu

Este é um dos destinos mais procurados pelos turistas. Este é um dos locais onde você pode vivenciar a história e conhecer uma das partes mais bonitas do mundo e da América latina. Em Machu Picchu você irá conhecer as ruínas da cidade perdida Inca e tudo de melhor que o Peru tem a oferecer. Aproveite e passe por esta viagem no tempo em seu mochilão pela América do Sul.

4 – Montevidéu

Montevidéu é uma cidade maravilhosa. A capital do Uruguai oferece descanso, museus maravilhosos e uma boa oportunidade de treinar seu espanhol. Você vai adorar fazer amizade com o povo do Uruguai que é um dos mais amigáveis do mundo. Não deixe de conferir o porto da Cidade. O por do sol é único.

5 – Colônia Sacramento

Para os amantes de história e da América Latina esta é uma parada fundamental. A Colônia Sacramento, no Uruguai, é um lugar que reúne charme, história e ainda oferece boas possibilidades de compras.

Mochilão
Colônia Sacramento é um lugar especial. Visite durante seu mochilão pela América do Sul

Neste local você poderá aprender muito e compreender melhor sobre as disputas entre  Espanha e Portugal pelas colônias americanas.  A natureza também é incrível. Colônia Sacramento é um local que vale a pena ser conhecido.

6 – Bogotá

Esta é uma das incríveis joias sul americanas. Bogotá é a capital e a maior cidade da Colômbia. Linda e cheia de atração para turistas, Bogotá também é uma cidade digna de se colocar no seu roteiro de viagem. Perfeita para quem quer conhecer a Colômbia e a América do Sul como um todo.  Os morros de Bogotá vão fazer você nunca esquecer este lugar.

7 – Manaus

Conhecer a América do Sul também significa conhecer seu país. Aproveite para conhecer a Amazônia e esta maravilhosa cidade histórica que é Manaus. Aprenda e experimente a cultura local. Manaus é um dos destinos perfeitos para seu mochilão na América do Sul.

8 – Barranquilla

Barranquilla é outra cidade obrigatória no seu mochilão pela América do Sul. Esta famosa cidade colombiana é uma das mais antigas da América do Sul e também berço de pessoas famosas como Shakira. Perfeita para você passar o Carnaval, que é um dos mais animados do mundo. Barranquilla com certeza não pode ficar de fora do seu mochilão pela América do Sul.

9 – Valparaíso

Uma das mais famosas praias do mundo, Valparaíso também é uma das preciosidades chilenas. Nesta praia paradisíaca você poderá usufruir do melhor que a natureza da América do Sul tem a oferecer. Valparaíso é aquela parada especial no seu mochilão pela América do Sul.

10 – Salar de Uyuni

 Salar de Uyuni é a maior planície de sal do mundo, com mais de 10 mil quilômetros quadrados. O local fica na Bolívia, perto da cordilheira dos Andes, nos departamentos de Potosí e Oruro.

É um local cheio de atração para os turistas e muito especial, principalmente para a economia sul americana. Este é um passeio magnifico para por no roteiro do seu mochilão pela América do sul.

Mochilão pela América do Sul
Salar de Uyuni é uma das maravilhas escondidas pelo mundo. Não deixe de visitar!

Um mochilão pela América do Sul é uma experiência incrível. Com certeza uma das melhores viagens que você já fez ou fará na sua vida. Aproveite para vivenciar este momento. A América do Sul é sua.