Motivos para conhecer as Filipinas não faltam. Este é um país muito visitado pelos Brasileiros que buscam um lugar diferente e tranquilo para passarem suas férias e aproveitarem um merecido descanso.

O lugar é um sonho paradisíaco onde você pode aproveitar a praia, conhecer uma cultura diferente e ainda aprender com um povo cheio de riquezas e histórias para contar.

Motivos para conhecer as Filipinas não faltam

Para incentivar você a descobrir as maravilhas deste arquipélago e entender o motivos para conhecer o local, separamos 6 razões para você conhecer este país que encanta os brasileiros e os turistas do resto do mundo. Com certeza esta será uma viagem que você nunca irá esquecer.

Filipinas, um país mágico

Quem for conhecer o pais com certeza voltará cheio de motivos para conhecer as Filipinas. O país fica no sudeste asiático e é formado por ilhas, por isso é o arquipélago das Filipinas. Hoje sua população estimada é de 92 milhões de habitantes, que estão distribuídos sobre um território de 300 mil Km² de extensão.

As Filipinas são formadas por cerca de 7 107 ilhas. O clima é muito agradável, e o país pode ser considerado bem quente.

A natureza é um dos motivos para conhecer as Filipinas

As temperaturas médias ficam entre com uma média de 26,5°C durante o ano. O turista precisa saber que neste local, existem três estações: uma quente (março a maio), uma chuvosa (junho a novembro) e uma fria (dezembro a fevereiro).

O turista que for ao país do sudeste asiático não terá dificuldades em se comunicar com os nativos já que o inglês é uma língua oficial, assim como o Filipino. Para quem precisa converter e fazer os cálculos, a moeda oficial é o peso filipino.

Sua beleza vem do fato de que as ilhas foram formadas por vulcões e apresentam um relevo acidentado.

Para os turistas conhecer estes locais é um encanto. Os turistas que procuram pontos turísticos interessantes para conhecer pode se encantar pelo monte no monte Apo, com 29 545 metros acima do nível do mar.

Outro fator que irá chamar a atenção para o local é que nas Filipinas o turista também pode encontrar vulcões ativos, como o Pinatubo. As  Filipinas é um país mágico, com certeza quem for irá apreciar o calor e a diversão que as ilhas lhe trarão.

Ei! Antes de seguir para os próximos tópicos, deixa a gente te mostrar outros lugares incríveis…

1 – Tailândia: 7 motivos para se apaixonar pelo país

2 – Mochilão na Indonésia: o maior arquipélago do mundo

3 – Descubra agora os melhores destinos da Colômbia para viajar em 2017

6  Motivos para conhecer as Filipinas

Para os turistas e os interessados existem diversos motivos para conhecer o país. Sua língua, sua cultura, seu povo, tudo isso irá fazer com que o turista se encante. Os locais e os pontos turísticos das Filipinas irão fazer você se apaixonar. Agora, veja algumas curiosidades desse país mágico…

Mas, caso ainda precise de alguns motivos para conhecer as Filipinas iremos lhe dar mais alguns para que você tenha certeza de que irá aproveitar esta viagem ao máximo.

1 – Facilidade na comunicação

Viajar e não saber como se comunicar é um dos maiores medos dos turistas. A língua oficial das Filipinas é o inglês, por isso é bom saber algumas coisa da língua na hora de viajar. No entanto, fique tranquilo, caso você não saiba, provavelmente irá encontrar alguém que fala português ou disposto a te ajudar.

A facilidade de comunicação no país é mais um dos motivos pra você viajar para este local mágico que com certeza você não irá esquecer.

2 – Beleza única e Paisagens extraordinárias

Um dos motivos para conhecer o arquipélago são as paisagens e os locais que vão tirar seus fôlego.

Com praias exuberantes e paradisíacas, mares perfeitos para um banho e uma natureza única as Filipinas são a sensação para quem quer viajar e curtir um bom contato com a mãe natureza ou apenas relaxar em uma praia qualquer.

Paisagens exuberantes são motivo para visitar as Filipinas

Como é um arquipélago você pode ter certeza de que as montanhas e o mar farão com que você queira voltar sempre para este local mágico.

3 – Viajar para as Filipinas é econômico

Gastar dinheiro é outra preocupação na hora de viajar. Muitos turistas buscam um país mais barato na hora de embarcar na viagem tão sonhada.

Por isso, a economia é mais um motivo para viajar para as Filipinas.  O local é um dos mais econômicos na hora de viajar. Nas Filipinas você não irá gastar muito na hora de fazer turismo e até mesmo comer no local. As Filipinas é um dos locais mais baratos na hora de passear na Ásia.

4 – Não vai faltar aquela aula de história                  

As Filipinas tem uma história única. Por isso você irá aprender muito quando estiver no país.

Um dos motivos para visitar o país  é que você com certeza irá aprender muito não só sobre a história do país e da Asia mas do mundo como um todo.

Como foi  Colônia Espanhola, Americana e  Japonesa o país tem muito a contar.  Você irá aprender muito sobre este período de colonização do país além de aprender sobre a cultura da ilha e conviver com os simpáticos Filipinos.

5 – Turismo para todos os gostos

Quem vai para o arquipélago  pode ter certeza de não ficar entediado. O país oferece turismo para todos os gostos. Para quem adora esportes radicais e poderá visitar os vulcões, surfar ou até mesmo paraquedismo até para o turista que adora uma praia.

Esportes radicais também são um dos motivos para visitar as Filipinas

Você poderá relaxar em uma boa praia ou curtir a adrenalina no mesmo país. Ninguém fica de fora da diversão nas Filipinas.

6 – Gastronomia de Primeira

Quem vai viajar para as Filipinas a deve ir preparado para comer bem. O país é reconhecido por sua gastronomia de primeira qualidade e por encantar os turistas pelo paladar.

As refeições nas Filipinas com certeza serão uma experiência única. Pratos como Bife Mechado, Frango Sotanghon e o  Lechon são obrigatórios para o turista que quer experimentar esta maravilhosa culinária.

Culinária é motivo para visitar Filipinas

Os sabores do local irão encantar os turistas que procuram por comidade qualidade bom preço.

Viajar para as Filipinas é uma experiência única e maravilhosa. Você com certeza não irá esquecer aquele maravilhoso verão no arquipélago ou aquela viagem fora de hora.

Se você precisava de motivos para viajar para este local, não precisa mais.  Com toda a certeza, esta será uma viagem única e transformadora. Aproveite!