Você acha que sua vida vai melhorar se continuar trabalhando num regime de 8 horas por dia, enfrentando um trânsito infernal? Muitos vivem dessa maneira hoje em dia. E se dissermos que este modelo de trabalho em que o mundo se espelha, na maioria das vezes, afeta sua qualidade de vida?

Você conseguirá qualidade de vida com uma simples ação: estudar um novo mercado. Leia até o final, porque você vai entender.

Neste artigo, vamos debater um pouco sobre qualidade de vida e tentar achar uma possível solução para essa problemática. E aí, vamos nessa?

Por que melhorar a qualidade de vida?

Este é um questionamento que parece ter uma série de respostas, o que é um fato. Mas seremos bem curtos e grossos: a vida é única, ou você a aproveita ou passa por ela! Então, quando você se permite ser sufocado pelo trânsito diário, pelo seu trabalho e pela falta de clareza em metas para seu propósito, você acaba destruindo toda sua qualidade de vida.

Perceba que a maioria dos questionamentos está totalmente relacionada ao seu trabalho. Em verdade, ele representa um terço de sua rotina diária e é o responsável por tragar todo o seu tempo e seu espaço. Traduzindo: toda sua liberdade!

Afinal, você tem que deixar de trabalhar para obter uma melhoria em sua qualidade de vida? Acho que não! Leia este texto até o fim para que entenda tudo o que precisa saber sobre como melhorar sua qualidade de vida. Antes, adiantamos: o que vamos propor são ideias de como você poderá criar um negócio só seu, em que será possível trabalhar onde e quando quiser. Não estamos falando de esquemas de pirâmides financeiras ou algo do tipo, mas sim do mercado digital e de como isso pode o ajudar a sair de sua zona de conforto. 

Dicas de como melhorar sua qualidade de vida 

A ótica dos que fazem parte do Movimento Freesider visualiza o mercado digital como a melhor forma de trazer bons resultados para oferecer um grande salto em sua qualidade de vida. E, para que você tenha um início excepcional, você poderá começar atuando como um afiliado.

O que é um afiliado?

Afiliados são pessoas que revendem produtos digitais (estoque infinito, pois é um produto digital e a entrega é instantânea) em troca de gordas comissões.

Afiliados são pessoas que revendem produtos digitais em troca de gordas comissões.

A maior e mais importante plataforma para esse tipo de modalidade é a Hotmart, que é 100% segura, e na qual pessoas comuns se cadastram para adentrar no mundo digital, afiliando-se a produtos e oferecendo seus links de afiliados para que outras pessoas comprem. O próprio sistema dá uma parte ao afiliado e a outra vai para o produtor. E depois, é a própria hotmart que se encarrega de efetuar os pagamentos (mandar as comissões para as contas correntes). 

Como atuar como afiliado?

Afiliados geralmente atuam através da distribuição de seus links pela internet. Esses links são os responsáveis por indicar para o sistema da Hotmart quem foram os afiliados que venderam o produto digital. Assim, a venda fica justa para os produtores, para os clientes e para os afiliados, que distribuem esses links, de forma organizada, através de anúncios no Facebook Ads, por exemplo, e focam em determinados públicos. Tudo vai depender da avaliação dos produtos digitais dentro da Hotmart.

Por exemplo: Se você tiver um produto de emagrecimento para mulheres, obviamente, nas configurações de sua ferramenta de anúncio, você nunca poderá oferecê-lo para homens. E a lógica funciona mais ou menos assim, pois desta forma aumentamos a segmentação da oferta.

Por que o programa de afiliados influenciará minha qualidade de vida?

Você certamente deve ter pensado que desviamos do verdadeiro propósito de nosso texto, não? Contudo, fomos os mais corretos possíveis em abordar o programa de afiliados.

Trabalhe no conforto de seu lar ou em qualquer lugar,

Afinal, esse é um programa em que pessoas comuns têm condições de escalar seus negócios digitais até as estrelas (quando você começa a vender infoprodutos profissionalmente, passa a pensar e agir como empresa).

Ou seja, há pessoas no Brasil que estão ficando milionárias com isso e, consequentemente, estão elevando sua qualidade de vida, mas não devido ao acúmulo de capital, mas, principalmente, pelas duas moedas mais importantes deste século: o tempo e a mobilidade.

Afiliados são, portanto, pessoas que revendem produtos digitais em troca de boas comissões, e tudo isso feito através de sistemas automáticos. Dependendo do caso, cria-se uma verdadeira máquina de ganhar dinheiro. Colocando 1 saindo 2… É incrível, não?

Já imaginou acordar quando quiser e poder trabalhar poucas horas no conforto de seu lar? Mas você também pode construir isso dentro de seu trabalho nos momentos ociosos.

Antes que você comece a pesquisar mais e mais sobre o mercado de afiliados, deixe-nos mostrar outros artigos bem interessantes que ajudarão você nessa empreitada:

1 – Programa de Afiliados: como ganhar dinheiro com ele

2 – Programa de Afiliados: dinheiro, sombra e água fresca

3 – Descubra agora como você pode ganhar dinheiro em 2017

Como melhorar a qualidade de vida no trabalho? 

Sei que é muito cedo para você sair de seu trabalho e viver apenas de seu negócio digital de afiliado. Se fosse tão fácil assim, todo mundo já estaria nessa, eu garanto!

Seu trabalho, a partir de agora, vai ser seu escritório…

Contudo, você pode construir o seu negócio digital dentro de seu trabalho. E vai precisar de apenas 3 fatores: produtividade, computador e internet. Simples assim! Saiba que produtividade está relacionada à velocidade com que conclui suas atividades, e quanto mais rápido você termina tudo o que precisa fazer, mais tempo terá para construir o seu negócio digital.

Dessa forma, você ficará bem mais focado no que precisa fazer e assim terá mais satisfação em seu ambiente de trabalho. Afinal, ao pôr em prática bons conteúdos espalhados na internet, será possível ganhar uma boa renda extra com o mercado digital.

Você pode começar absorvendo o conteúdo a seguir. Este é o Fagner Borges, criador do Movimento Freesider, e neste vídeo ele mostra como você pode realizar sua primeira venda ainda hoje.

Considerações finais

Note que a qualidade de vida é fundamental para a construção de nossa felicidade. Então, quanto mais deixarmos de lado questões importantes em nossas vidas, mais perdemos em qualidade. Você percebeu uma excelente solução para a melhoria de sua qualidade de vida, que é simplesmente partir para um plano B.

Um plano, como você percebeu, é a construção de um negócio digital, com o qual você criará uma verdadeira máquina automática e poderá gerenciá-la em qualquer lugar do mundo. Dessa forma, a questão de liberdade de tempo e mobilidade, fatores que impulsionam a melhoria da qualidade de vida, é resolvida apenas por se dedicar a um trabalho com o qual você se comprometerá muito pouco e com o qual você verdadeiramente se sente bem em construir, afinal, é um projeto seu.

Deixe de lado a construção do projeto alheio, construa a sua própria história, o seu próprio destino. Deixe de fabricar o sonho de outras pessoas, construa os seus próprios.

Esperamos muito que você tenha gostado deste conteúdo e, caso haja qualquer dúvida, deixe seu comentário. E se esse texto foi realmente impactante para você, compartilhe!