5 (100%) 1 vote

Como ganhar dinheiro todos os dias?” Fala a verdade. Você se faz essa pergunta constantemente, não é mesmo? Não só você, obviamente. Estamos em pleno momento de crise novamente. A greve dos caminhoneiros está afetando a todos, de todas as maneiras possíveis. Para muitas pessoas, chegar até o trabalho se tornou algo impensável.

E como ganhar dinheiro se nem sequer se consegue chegar ao trabalho, não é verdade? Fica difícil fazer qualquer tipo de planejamento. E é justamente nesse momento, que o brasileiro dá o seu jeito para, mais uma vez, poder ganhar dinheiro. O fato é que andamos todos muito cansados do trabalho convencional. Os motivos são os mais variados.

Enquanto greves como essa nos afetam diretamente, ainda existem as injustiças. Muitas pessoas não aguentam mais ficar após o expediente para poder ganhar um pouquinho a mais com a hora extra. Outras não acham justo trabalhar o dia todo, durante a semana toda, para enriquecer outra pessoa. E como podemos dizer que alguém não está com a razão?

Mas isso não deve ser visto como algo negativo. Você conhece a biologia das lagostas? Não, você não leu errado. As lagostas passam por mutações durante toda a vida. Imagine ela pequena, com aquela carapaça dura e forte que a mantém viva e segura. Ela começa a crescer, e a carapaça começa a apertar. Então a lagosta se encontra em um dilema.

Ou ela fica e morre sufocada, ou ignora o medo e deixa seu lar, vai enfrentar o mundo. Se acaso ela resolva deixar o que lhe é cômodo, seu organismo vai desenvolver uma nova carapaça. Grande e confortável, até ela crescer novamente. E ela deve passar por todo o dilema novamente. Conseguiu se enxergar nessa metáfora?

A vida acontece justamente assim, enfim. Quantas vezes se sentiu a própria lagosta?

É possível aprender como ganhar dinheiro todos os dias?

Se você fizer uma busca no Google, agora, vai se deparar com uma infinidade de artigos com o tema. Se passar todos os artigos em uma peneira, boa parte não serão bons. Muitos estão ali apenas para vender. E assim, a impressão que se tem é que tudo é muito genérico. Sendo assim, o termo “como ganhar dinheiro online” abrange bastante coisa, mas nem sempre úteis.

como ganhar dinheiro todos os dias 1
Se você fizer uma busca no Google, agora, vai se deparar com uma infinidade de artigos com o tema.

A busca por dicas de como ganhar dinheiro diariamente na internet se dá por muitos motivos. Além das situações como as que vivemos no momento. O fato é que o trânsito dos grandes centros têm desanimado as pessoas. O dinheiro que se gasta para trabalhar fora, está fazendo com que não compense. São gastos com transporte, alimentação, etc.

E isso, citando apenas o financeiro. Quando pensamos no estresse, aí é que tudo se agrava. O profissional já chega cansado no trabalho. Então o patrão exige que ele se mantenha produtivo por oito horas seguidas, com apenas um pequeno intervalo para almoçar. E isso de segunda a sexta. Muitas vezes, também aos sábados. Como se manter satisfeito nessas condições?

Sendo assim, os profissionais do marketing digital passam seu conhecimento constantemente para seus leitores. E muitos conseguem mesmo transformar suas vidas. Tudo vai depender da disciplina, disposição e boa vontade da pessoa que quer ingressar nesse mercado. O que não faltam são oportunidades. Hoje, por exemplo, separamos cinco oportunidades incríveis.

Assim sendo, se quer aprender como ganhar dinheiro todos os dias, continua aqui.

Escolhemos cinco maneiras de como ganhar dinheiro na internet com grande possibilidade de crescimento. A possibilidade de se tornar um empreendedor de sucesso, vale para todos. E essa democratização é animadora. Quantas vezes um profissional é “descartado” por não ter a formação ideal, não é mesmo? No mercado digital, todos podem crescer.

Afinal, como ganhar dinheiro online?

É possível aprender como ganhar dinheiro todos os dias? Sim, é. Basta saber que no mundo digital, quase tudo é possível. Uma única ideia pode gerar muitos dígitos. Tudo vai depender da maneira como o empreendedor trabalha. Tudo vai depender se o empreendedor busca grandes coisas. Isso também pode fazer muita diferença. É preciso saber que resultado almeja.

como ganhar dinheiro 1
No mundo digital, quase tudo é possível.

Para entender como ganhar dinheiro diariamente com a internet, é preciso saber interpretar as informações que chegam até você. Basta saber entender como funciona a movimentação do público. Basta criar uma persona (aquele indivíduo que vai representar todo seu público) e começar a trabalhar com ele. Mas calma, vamos entender melhor cada passo.

Independente da maneira que escolheu de como ganhar dinheiro todos os dias, o conteúdo será fundamental. O marketing de conteúdo é o melhor tipo de marketing nos dias atuais. As pessoas têm buscado se informar cada vez mais. Assim sendo, dê isso a elas. E para que não tenha erro, crie uma persona para quem vai desenvolver seu conteúdo.

Ela deve ser a mais específica possível. Ela é homem ou mulher? Quantos anos? Trabalha em quê? O que espera da vida? Quais são seus sonhos? Ela ainda acredita que vai realizá-los? Quais são suas motivações? Onde ela frequenta? O que ela gosta de fazer para relaxar? Essas informações (e muitas outras que achar importante) tornarão seu conteúdo bem personalizado.

E conteúdo personalizado é uma das melhores maneiras para realizar vendas na internet. As pessoas gostam de sentir que são mesmo importantes para a marca. Gostam de notar que suas características moldam o marketing da marca. A melhor estratégia, nesse momento, é dar isso a elas. Mas como ganhar dinheiro todos os dias na internet?

5 formas de como ganhar dinheiro todos os dias

Como começamos a falar acima, é preciso interpretar os sinais do público. Você pode começar procurando por estatísticas. Saber se o setor é promissor. Conhecer quem são as grandes empresas no segmento. Como trabalham os concorrentes e quais são os seus resultados. Não tem nada de errado em fazer esse tipo de espionagem.

Quanto mais souber, melhor. O ideal é que identifique os pontos fracos da concorrência para que seja possível otimizá-los em suas campanhas. E quanto aos pontos fortes, pode mantê-los em sua empresa. Afinal, em time que está ganhando, não se mexe, certo? Então sem mais delongas, vamos conhecer as cinco opções que separamos para você.

1 – E-commerce

Responda uma pergunta: você já realizou, ao menos, uma compra na internet? E as pessoas que conhece, já realizaram compras na internet? Dificilmente a resposta para essas perguntas será negativa. É muito natural realizar compras online, atualmente. Aliás, é muito mais fácil, quando não há a necessidade imediata daquilo que adquire.

Não é preciso se deslocar até lugar nenhum. Não é preciso andar com cartões ou dinheiro pela rua. Não é preciso assinar nada. Pode-se levar o tempo que quiser para optar pelo que quer. Pode-se fazer comparações entre muitas empresas. A pé, seria impossível fazer uma cobertura tão grande. E sem vendedores em cima, oferecendo dezenas de coisas que não queremos.

As estatísticas apontam que o setor deve crescer 15% esse ano, e chegar a um faturamento de R$69 bilhões. Com esses números, é praticamente impossível ignorar a ideia de investir em uma loja virtual. Lembrando ainda que não vai precisar gastar com um ponto físico. Não vai precisar investir em uma grande equipe de vendas. Em muitas vezes, nem estoque vai ter.

O e-commerce pode ser a opção que está procurando. Não deixe de ler esses artigos:

2 – YouTube

O YouTube pode ser outra ótima maneira de ganhar dinheiro no mundo virtual. Aliás, essa talvez seja uma das maneiras mais cobiçadas nos dias de hoje. Os youtubers podem faturar até sete dígitos. Mas como eles fazem isso? Simples: comunicando-se. As pessoas gostam de quem sabe se comunicar, independente do assunto.

Essa afirmação parte do princípio que muitos youtubers que trabalham com humor, ganham bastante dinheiro. Não é um tema específico. Mas escolher um nicho pode também ser muito rentável. Com qual segmento você tem mais familiaridade? O que você sabe fazer de forma única? Por que não faz um tutorial ensinando as pessoas a fazer como você?

Esse pode ser o grande ás na manga. Você certamente já notou que atualmente, muitos empreendedores de sucesso, ensinam seus segredos. Ensinam como trabalhar para chegar a um bom resultado. O conhecimento finalmente vem ganhando a atenção que merece. Aproveite para embarcar nessa oportunidade.

3 – Mercado de Afiliados

Essa, sem dúvida, é a maneira mais barata. Quer saber como ganhar dinheiro todos os dias por aqui? Entre para o mercado de afiliados. Sabe o que falamos acima, sobre ensinar o que sabe? Já pensou em transformar seu conhecimento em um curso? Sim, isso mesmo. Dividido em etapas, com um conteúdo de muito valor. Isso te tornaria um infoprodutor.

Não tem nada que considere valioso para oferecer? Não tem problema. Você pode se afiliar a um infoproduto que julgue interessante. Imagina, você que ama esporte e entende tudo a respeito, começa a promover um curso para ganho de massa magra em um tempo recorde. Tem dúvida que será um sucesso? A começar, até mesmo, pelas pessoas que te conhecem.

Você não sabe como realizar vendas? Acha que não leva jeito para isso? Não se preocupe, temos um empurrãozinho. Pare um pouco tudo o que estiver fazendo e preste atenção nesse vídeo. Nele, o criador do movimento Freesider, Fagner Borges, traz dicas incríveis para realizar sua primeira venda.

4 – Redator freelancer

Você não é muito bom vendendo nem gravando vídeos? Não tem problema. Essas são características comuns a não muitas pessoas. Entretanto, você se acha um bom escritor? Sente que consegue se comunicar através das palavras? E ainda está procurando como ganhar dinheiro todos os dias na internet? Ótimo! Já tem a faca e o queijo nas mãos.

Tudo o que você vai ter que fazer, é se cadastrar em plataformas que ofereçam esse tipo de serviço. O 99freelas ou a Rock Content, por exemplo, disponibilizam tais oportunidades. Após o cadastro, você poderá começar a oferecer seus serviços como redator freelancer. Os clientes vão enviar o serviço na plataforma, e você vai colocar o seu preço para realizá-lo.

Não deixe de acompanhar o valor aproximado do mercado, até conseguir conquistar um bom portfólio. É possível ganhar dinheiro todos os dias, sendo necessário manter a qualidade e a disciplina. E claro que ter um bom conhecimento do idioma é de suma importância. Quem sabe não consegue encontrar uma empresa que te efetive como redator?

5 – Web Design

Você também não domina o português tão bem assim? Agora ficou preocupado sobre como ganhar dinheiro todos os dias? Calma, ainda tem mais uma dica. Já pensou em criar logotipos, páginas, imagens, (…)? Se você é bom com ferramentas de edição e tem bom gosto, essa pode ser a sua opção. E ainda é possível ganhar um bom dinheiro.

O web designer é o profissional capacitado responsável por toda a parte visual de um site, de uma campanha ou qualquer outra opção que exija uma imagem. É o arquiteto responsável por transformar a ideia em realidade. E ainda cabe dar alguns palpites, pois nem todos sabem exatamente como representar suas ideias.

E essas cinco opções ainda permitem trabalhar enquanto viaja pelo mundo! Não acredita?

Trabalhar enquanto viaja pelo mundo

Não adianta, todo o mundo tem uma viagem dos sonhos. Todo o mundo tem planos que envolvem conhecer um novo lugar. E por que não encarar a possibilidade como algo, de fato, real? Pois projetar coisas boas é uma das características dos grandes empreendedores do mundo. Projete essa realidade para a sua vida.

E o Freesider, além de te trazer dicas quentíssimas e manter informado quanto às novas tendências, ainda te dá presentes. Como o ebook “Como Lucrar com seu Conhecimento enquanto Viaja pelo Mundo”. Nele, o Fagner dá o passo a passo de como trabalhar enquanto curte uma incrível viagem.

Não fique de fora desse grupo que já obteve o conhecimento. Baixe gratuitamente e passe a ser o dono da sua vida. E diga adeus, de vez, às amarras. Bons negócios e boa viagem!