O maior evento de marketing digital do Nordeste vai acontecer em poucos dias e você não pode ficar de fora! “Mas, afinal, por que eu deveria participar desse tipo de evento?” Certamente você já fez essa pergunta. E é natural questionar, pois queremos investir naquilo que realmente vale à pena. E é para isso que artigos como esse são desenvolvidos.

Você já deve ter ouvido falar bastante sobre o Freesider Meeting, não é? Isso porque esse é o maior evento de marketing digital do Nordeste. E o Freesider Meeting 2018 promete. Afinal, vai trazer grandes nomes do marketing digital nacional. Os benefícios que um evento desses traz são inúmeros, e seria impossível falar em um artigo apenas. Mas vamos resumir para você.

Primeiramente, é preciso compreender a importância da comunicação digital. Não adianta ler e não colocar as estratégias em prática, por não dar a devida importância. A comunicação digital deve fazer parte do cotidiano das corporações. Acima de marcar presença na rede, essa estratégia permite saber com precisão como a marca está se saindo.

Alguns exemplos de ferramentas que auxiliam o acompanhamento das métricas são:

  • Google Analytics
  • Workr Mail
  • Social Mention
  • Dino, entre tantas outras que existem

Se uma empresa, independente do tamanho, não esteja engajada no meio digital, ela certamente está deixando o dinheiro na mesa. Dessa maneira, o Freesider Meeting, que é o maior evento de marketing digital do Nordeste, amplia os horizontes. É preciso estar envolvido em ambientes com pessoas que tenham ambições e sonhos similares.

Veja bem. Se você disser para as pessoas que quer viver de um trabalho realizado em casa, na hora e dias que quiser, ganhando dinheiro até mesmo enquanto dorme, o que acha que vão dizer? Certamente coisas do tipo “você está louco!” ou “isso não existe”, estarão no repertório.

O idealizador do maior evento de marketing digital do Nordeste

O Freesider Meeting 2018 é coordenado pelo criador do movimento freesider, o Fagner Borges, que tem uma história muito bacana. O Fagner tinha um cargo público muito bom. Desses que as pessoas acreditam que são a melhor forma de ganhar dinheiro. No entanto, ele não sentia que estava trabalhando da melhor forma que poderia. E nem poderia ganhar muito mais.

Freesider Meeting Fagner Borges
Freesider Meeting 2018 é coordenado pelo criador do movimento freesider, o Fagner Borges.

Por não se acomodar com a ideia trabalhar 8 horas por dia, Fagner decidiu ingressar no marketing digital. Ele acreditava que poderia fazer muito mais. Queria poder viver a vida com maior liberdade. Poder trabalhar quando quisesse e de onde quisesse. Podendo ganhar de acordo com sua produtividade. Daí surgiu o lema: liberdade de tempo, móvel e financeira.

O Freesider Meeting é um apanhado de toda essa experiência, de toda essa história. Alguém que aprendeu no “campo de trabalho” as melhores estratégias, só tem dicas boas. Afinal, foi na tentativa e erro que estruturou sua maneira de trabalhar. E ainda, sabe exatamente quem vai chamar para fazer parte do evento.

Dessa maneira, o Freesider Meeting 2018 só traz feras do marketing digital nacional. E o público é composto somente por pessoas que acreditam nas oportunidades da comunicação digital. Ou seja, você estará em um ambiente todo voltado para pessoas que querem esse estilo de vida. Composto por pessoas que querem quebrar tabus e entrar na nova era.

E não bastassem todos os benefícios, você ainda estará participando do maior evento de marketing digital do Nordeste. Isso significa que além de toda a experiência adquirida, ainda vai conhecer a capital pernambucana. Quem sabe não seja a oportunidade exata para alinhar conhecimento e lazer?

Tem muita coisa para se fazer em Recife, mas vamos falar um pouco mais no próximo tópico.

Recife, a Veneza Brasileira

A “Cidade Maurícia”, onde vai acontecer o Freesider Meeting, é também chamada de Veneza Brasileira. Isso porque ela é interligada por canais, córregos, rios e bacias. Ou seja, boa parte dos pontos, é cortada por águas. Para quem gosta de arquitetura e arte sacra, Recife é um prato cheio. São muitas igrejas que arrancam suspiros até dos mais incrédulos.

maior evento de marketing digital do Nordeste
Para quem gosta de arquitetura e arte sacra, Recife é um prato cheio.

E para quem gosta de história e arte, os museus são uma excelente opção. O Instituto Ricardo Brennand e a Oficina Francisco Brennand são paradas obrigatórias. E ainda para os apaixonados por vitrines, opções como o Recife Shopping Center e o Shopping Rio Mar Recife são opções incríveis. Ou seja, tem passeio para todos os gostos.

E para quem é apaixonado pelos passeios noturnos, o berço do Freesider Meeting 2018 também tem muita coisa boa. Os mais tranquilos podem optar por uma caminha muito prazerosa pelo calçadão da já cantada por Alceu Valença, Boa Viagem. Lá você vai encontrar a tradicional feirinha e muitos restaurantes maravilhosos.

Para os baladeiros de plantão, a gastronomia continua excelente, com o plus de música e movimento. A Rua da Moeda, por exemplo, concentra diversos bares que agitam até o amanhecer. E quem quiser “mexer o esqueleto”, também vai encontrar casas noturnas e bares bem estruturados, música ao vivo e bares em frente ao mar.

Tem como não querer estar por lá? Você vai participar de um evento incrível de comunicação digital e ainda pode tirar uns dias de férias. Tem como tornar ainda melhor essa experiência? Sim, tem. Mas fica aqui no artigo que no final tem uma surpresa incrível para quem quer participar do maior evento de marketing digital do Nordeste.

Agora que você já conhece um pouco sobre Recife, vamos voltar a falar sobre os eventos de marketing digital.

Os benefícios dos eventos ao vivo

É bem verdade que é impossível falar aqui, em um curto espaço, sobre os benefícios dos eventos ao vivo. No entanto, para compreender alguns desses benefícios, não deixe de ler esse artigo. De uma maneira rápida, vamos falar sobre dois dos incontáveis benefícios.

maior evento de empreendedorismo digital do nordeste, o Freesider Meeting
Um dos maiores coach financeiro do país, o Roberto Navarro.

Na realidade, tudo vai depender das estratégias que o empreendedor quer aplicar ao seu negócio. No entanto, esses dois benefícios servem a todos. São aquelas dicas de ouro que pode levar seu negócio a um novo patamar. Dessa maneira, vamos ao benefícios que todo empreendedor vai encontrar no Freesider Meeting.

Aprendizagem rápida

Os eventos ao vivo, assim como Freesider Meeting 2018, são uma das melhores maneiras de aprender de forma rápida. Vamos entender isso melhor. Para aprender determinada técnica, você investe em um curso. Vai ser necessário investir horas para absorver todo o conteúdo. E isso é ótimo. No entanto, vai precisar de tempo.

Os eventos ao vivo de comunicação digital podem ser comparados a um intensivão. Todas as melhores estratégias são passadas de forma rápida. Os palestrantes encontram atalhos para transmitir seu conhecimento de forma simplificada e única. Afinal, um palestrante também trabalha através de suas palestras. Ele jamais vai passar um conteúdo de qualquer maneira.

Eles trazem para o palco todo o seu conhecimento compactado dentro do tempo da sua palestra. Dessa maneira, esses “atalhos” são desenvolvidos com as dicas mais importantes. Então, o maior evento de marketing digital do Nordeste só tem a acrescentar na carreira de todo empreendedor. E, além de tudo, será possível aprender com todos que estão ali.

Isso porque no Freesider Meeting, as pessoas trocam experiências. Elas conversam umas com as outras. Pode ser, por exemplo, que aquele setor defasado da sua empresa precise apenas de uma visão alheia à situação. Dessa maneira, um empreendedor com mais experiência nesse setor poderá ser a solução que tanto busca.

Mas vamos falar mais um pouco a respeito no próximo tópico.

Networking e parcerias

É comum encontrar parcerias oriundas de eventos como o Freesider Meeting 2018. Afinal, essa é uma excelente oportunidade de conhecer diversas pessoas que trabalham de maneira semelhante. Aliás, a “comunidade” da comunicação digital é muito unida. Olhe, por exemplo, a quantidade de material disponibilizado de forma gratuita que ensinam dicas e estratégias.

Assim sendo, todo o público vai na intenção de aprender e ensinar. Não apenas com os melhores palestrantes que farão parte do maior evento de marketing digital do Nordeste. Mas também com o público. É preciso utilizar os olhos de gavião do empreendedorismo para saber caçar as oportunidades. Pois você pode, também, “vender” seu serviço.

E da mesma maneira que você tem alguns “buracos” no seu negócio, outras pessoas também possuem. E pode ser que você tenha a sugestão ideal para elas. Dessa maneira, enxergue eventos como o Freesider Meeting como uma grande oportunidade de aprender, vender e firmar parcerias de sucesso.

Sendo assim, você não pode ficar de fora de eventos como esse. Toda e qualquer situação, que valha o investimento, devem ser consideradas a fim de melhorar suas técnicas e resultados. E pode ser que o Freesider Meeting 2018 seja o marco inicial do seu sucesso. Sobretudo se você ainda não ingressou no mundo dos eventos da comunicação digital.

Mindset

O maior evento de marketing digital do Nordeste vai além das lições e oportunidades. Vamos entender isso melhor. Lembra quando, no começo do artigo, eu falei sobre as dúvidas das pessoas em relação ao empreendedorismo? Pois bem. Isso é uma história que infelizmente é comum a muitos. Isso porque as pessoas são direcionadas a acreditar nas mesmas coisas.

Por exemplo, o sonho do brasileiro: passar em um concurso público, casa própria e carro. Não tem nada de errado com esses sonhos. Mas é preciso entender que existem outros caminhos. É preciso se livrar das amarras. É preciso sair do senso comum. Pensar fora da caixa. E essas características, felizmente, são comuns a muitos empreendedores.

No Freesider Meeting, você vai estar em um ambiente onde todos acreditam nisso. Em um ambiente onde os seus sonhos podem e são reais. Você vai ver dezenas de histórias de pessoas que foram desacreditadas e decidiram lutar. Vai ver muitas histórias de pessoas que não se acomodaram com as coisas impostas comumente.

Só por estar nesse ambiente, todo o seu cérebro é direcionado a projetar coisas boas. E, além de projetar, maneiras de buscar esses resultados. A energia desse ambiente faz com que você tenha plena certeza que as coisas são possíveis. O Freesider Meeting 2018 reúne pessoas que, assim como você, querem viver a vida da melhor maneira (e mais produtiva) possível.

Encontrar uma classe tão unida como a que se encontra no ramo da comunicação digital é muito difícil. Então é uma perda muito grande não participar do maior evento de marketing digital do Nordeste. Além, é claro, das facilidades para ir. Ainda não sabe quais são? Não sabe muito a respeito do Freesider Meeting? Vamos entender de uma vez!

Freesider Meeting 2018, o maior evento de marketing digital do Nordeste

Para começar, estamos falando de um evento que vai acontecer no Mar Hotel, em Recife. Um hotel maravilhoso que vai te proporcionar uma experiência incrível. Um local que, além da beleza, tem uma população conhecida por sua hospitalidade. Mas vamos dar uma olhadinha no vídeo do Fagner, onde ele fala um pouco a respeito.

Contagiante, não é verdade? O Freesider Meeting 2018 vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de maio. Sexta, sábado e domingo, respectivamente. E se está preocupado com o fato de não acompanhar todo o conteúdo, não se preocupe. Você terá diversas oportunidades de tirar dúvidas e perguntar quantas vezes forem necessárias. E tem mais.

Muitas pessoas ficam com medo de investir em eventos de comunicação digital e não conseguir colocar em prática. Mas uma característica incrível dos eventos como o Freesider Meeting, é que você pode (e deve) ser você mesmo. Os palestrantes vão enfatizar isso, mas podemos dar uma pequena introdução ao assunto.

Cada pessoa é um ser único. Cada pessoa tem uma característica diferente de todas as outras. A melhor coisa que cada empreendedor tem a fazer é saber trabalhar com essa característica. É transformá-la no diferencial. É tratar o público com essa característica otimizada. Essa é outra das vantagens dos empreendedores que trabalham com comunicação digital no geral.

E para encerrar com chave de ouro, clicando aqui você se cadastra no airbnb e ganha R$130 de desconto na hospedagem! E ainda clicando aqui, você encontra as passagens aéreas mais baratas. Tudo cortesia do freesider! Não tem mais motivos para ficar de fora dessa. Venha para o Freesider Meeting 2018, o maior evento de marketing digital do Nordeste, e revolucione a sua história!

!!Dica EXTRA: Já te contei sobre o Caio Ferreira?

Ele conseguiu criar um método de você ter um e-commerce mesmo sem ter estoque em 2009. Hoje, além de vender centenas de milhares de reais na sua loja virtual, ele ainda ensina como outras pessoas podem fazer isso.

O Caio está com uma aula online gratuita que ensina "Como Criar Sua Loja Online do ZERO Sem Precisar Ter Estoque de Mercadorias". Espero que ele não tire do ar antes de você assistir.