Que todo brasileiro quer arrumar formas de ganhar dinheiro fácil, isso ninguém tem dúvidas. Afinal, em meio da crise econômica pela qual passamos, nada melhor do que garantir uma renda extra de maneira simples, não é mesmo? A questão que fica é: como fazer isso acontecer?

Ter na manga formas de ganhar dinheiro fácil é um baita de uma vantagem; no entanto, saiba que nada cai do céu. Sim, pode ser uma graninha a mais tranquila de arrumar se formos comparar outras maneiras de obtê-la; no entanto, como tudo na vida, é preciso de dedicação e um esforço mínimo para ser digno do que quer. Não deixe de ter isso em mente, tá?!

Que todo brasileiro quer arrumar formas de ganhar dinheiro fácil, isso ninguém tem dúvidas.

Enfim, sabendo que, sim, vai precisar mexer um pouco o esqueleto para arrumar aquele dindim que tanto precisa, fica a pergunta que não quer calar: quais os jeitos mais simples pra isso?! Pois é, eis a questão! Por isso mesmo, pensando em você, fizemos essa lista bacanuda sobre as 7 formas de ganhar dinheiro fácil. Bora conferir?

1) Respondendo a pesquisas online

Essa é, definitivamente, uma das melhores formas de ganhar dinheiro fácil. Isso porque basta a você se cadastrar num site onde é possível ser remunerado respondendo a pesquisas online e done! Você não gasta com transporte e nem com alimentação, fica no conforto da sua casa e não perde absolutamente nada para isso – a não ser um pouco do seu tempo.

Mas tome cuidado antes de sair se cadastrando em qualquer site de pesquisa online, tá?! O processo é bem simples sim, mas JAMAIS se inscreva em empresas que te cobram um preço pelo seu cadastro. Faça a sua inscrição apenas em sites gratuitos e verifique na internet a reputação da empresa. Todo cuidado é pouco!

2) Colocando o que está parado para vender

Outra das diversas formas de ganhar dinheiro fácil é colocando aquilo que está parado para vender. Por exemplo, você já abriu o seu guarda-roupa e reparou na quantidade de coisa que tá ali encostada, só esperando o dia de São Nunca para ser usada? Pois é!

Seja minimalista e tenha em mãos uma das melhores formas de ganhar dinheiro fácil

Coloque o desapego em prática, se jogue de cabeça no mundo do minimalismo e fique apenas com o que é realmente necessário. Ter aquilo que não usa é ter dinheiro parado em casa – não é isso que você quer, né?

3) Faça artesanatos

Tem jeito com trabalhos manuais e gosta de arte?! Então a dica sobre as formas de ganhar dinheiro fácil para você é apostando no artesanato. Aqui, você pode colocar sua arte à disposição, fazendo do hobby sua maneira de aumentar sua renda. Então, não fique parado aí e use seu dom para sair do aperto!

E já que estamos nesse assunto, selecionamos para você mais três textos que também falam sobre formas de ganhar dinheiro fácil. Veja só e divirta-se!

4) Sendo freelancer

Você tem alguma habilidade que poderia colocar à venda, como tocar um instrumento, falar fluentemente uma língua, escrever bem, cozinhar e afins? Sim?! Então, que tal colocá-la à venda? Procure maneiras de monetizar isso e tenha com você uma das melhores formas de ganhar dinheiro fácil!

Um das formas de ganhar dinheiro fácil mais simples é colocando à venda suas habilidades e tornando-se um freelancer

Se não sabe como fazer renda com isso, a gente te dá algumas sugestões: dê aulas, faça marmita congelada, escreva em blogs, componha músicas… Enfim, a questão é que sugestões não faltam! É só questão de quebrar a cabeça que conseguirá encontrar o freelancer ideal que há em você!

5) Seja um consultor

Já que estamos falando em habilidades, que tal utilizar os seus dons a seu favor e prestar uma consultoria? Exatamente isso que você está pensando! O que não falta no mercado é gente procurando ajuda sobre um determinado assunto por meio de uma consultoria ou um coach. Já pensou pra pensar que essa pessoa que pode auxiliar alguém poderia ser você?! Demais, não?!

Então, estude bem o conhecimento especializado que você tem sobre determinado tópico. Vire expert nisso e ofereça consultoria, que pode ser uma das formas de ganhar dinheiro fácil mais lucrativa! E se não sabe como viabilizar isso, temos aqui a sugestão: através de infoproduto, que é o nosso próximo tópico.

6) Produzindo um infoproduto

Sabe o que é um infoproduto?! Não?! Pois saiba, então, que está perdendo uma das melhores formas de ganhar dinheiro fácil! Sim, é isso mesmo! Mas, antes que você se pergunte “afinal, o que seria isso?!”, a gente te responde!

Infoproduto nada mais é do que um produto de conteúdo online, onde sua produção, negociação e materialização é toda feita na rede. Ou seja, não é um bem tangível, pois ele é 100% online! Por exemplo, um e-book é um infoproduto, um curso EAD, palestras virtuais e hangouts também… Com isso, o custo de sua produção é muito baixo – mas, é claro, a um custo intelectual a não contabilizado, né?

Uma das melhores formas de ganhar dinheiro fácil é produzindo um infoproduto pra chamar de seu

Então, que tal produzir um infoproduto pra chamar de seu? Com certeza, você terá em mãos uma das mais incríveis formas de ganhar dinheiro fácil! Só tome cuidado ao produzi-lo e JAMAIS fala sobre um assunto do qual você não entende, tá? Isso é feio e sua imagem ficará arruinada.

7) Sendo um afiliado

Dando continuidade ao mercado de infoprodução, temos a figura do afiliado, que nada mais é do que aquela pessoa que se afilia a um infoproduto, fazendo a sua venda e recebendo uma comissão por ela. Além disso, nesse caso, há uma outra opção também tão boa quanto as diversas formas de ganhar dinheiro fácil: fazendo parte do programa de afiliados.

O funcionamento é bem simples! Se possui um site ou blog na Internet, você pode disponibilizar espaço dele para fins publicitários e seus ganhos são oriundos dos acessos e/ou vendas gerados por eles. Um bom exemplo desse tipo de programa é o Google Adsense, um dos maiores do mundo. Cada acesso através do clique no link do anúncio gera um rendimento e uma porcentagem de 60% é repassado ao afiliado.

O programa de afiliados é um ótimo jeito para você, que tem um site online, ganhar uma renda extra

O único problema desse meio de geração de renda através do blog é que demora muito tempo até que você tenha uma boa renda mensal com esse processo. Portanto, a forma mais indicada para que você possa gerar uma renda de forma fácil, e bem mais rápida, é indicando esse produto por toda a internet.

E a melhor maneira de você fazer isso, é utilizando a estratégia freesider, que é muito simples de ser entendida, contudo é altamente rentável, dá uma olhada:

Prontinho! As 7 formas de ganhar dinheiro fácil foram dadas e agora resta a você pegar uma pra se jogar de cabeça!

Mas só que antes, deixe seu comentário mais abaixo, e nos diga: qual das opções que demos mais acima você gostou mais? E depois nos diga por que você gostou mais dessa opção específica… Sua opinião é muito importante para a nossa equipe.

Um forte abraço, boa sorte e até mais!!!