Atualmente, o brasileiro tem buscado por opções para aumentar a sua renda de todas as maneiras. Com a crise financeira dos últimos anos, a procura por renda extra ou nova fonte de sustento tem chamado cada vez mais a atenção. Por isso, ganhar dinheiro clicando em páginas parece ser apenas um sonho.

Mas, a boa notícia é de que isto é possível, sim! Ou seja, você pode ganhar dinheiro clicando em sites, redes sociais e plataformas digitais. No entanto, este não é um método para enriquecer do dia para noite sem esforço.

Aprenda a como ganhar dinheiro clicando e tenha uma nova fonte de renda!

Na verdade, esta é uma técnica simples para trabalhar no conforto da sua residência com flexibilidade de horário, mas com atenção, dedicação e persistência. Quer saber como isto funciona? Vamos lá!

Entenda como ganhar dinheiro clicando

Quem está pensando em obter um faturamento considerável online e sem trabalho não vai se sentir satisfeito, porém se você está atrás de novas oportunidades seja bem-vindo!

De fato, a única exigência para começar a ganhar dinheiro clicando é contar com um computador com conexão a rede mundial de computador e algum tempo livre para efetuar os respectivos serviços todos os dias.

Cada vez mais aparecem sites Paid to Click (PTC’s). Estas são páginas para faturar dinheiro, teoricamente focado nesta ação de obter renda com os cliques. A forma de funcionamento não tem muito mistério.

Entenda o conceito dos cliques lucrativos através de meios de propaganda

Um anunciante paga um certo preço para realizar propaganda no site com os cliques, e ele lhe repassa uma parcela desta quantia para ver e clicar na propaganda. Você clica, aguada cerca de 15 segundos observando o anúncio e fatura uma boa quantia por isso.

Agora, antes que você siga para o próximo tópico, deixa a gente te contar três maneiras de ganhar dinheiro sem sair de casa, dá uma olhada:

1 – Conheça dicas de como ganhar dinheiro na internet

2 – 5 meios de como ganhar dinheiro na internet

3 – 5 formas de ganhar dinheiro na Internet

Conheça maneiras confiáveis para ganhar dinheiro clicando

O primeiro passo para qualquer um que deseja ganhar dinheiro clicando é conhecer minimamente o mercado digital. Existem milhares de páginas, redes sociais, oportunidades e negócios virtuais que podem aumentar o seu orçamento mensal.

No entanto, é preciso pesquisar e saber diferenciar muito bem o que se trata de uma boa alternativa para colocar o seu tempo e esforço, acabando com as chances de cair em alguma fraude ou golpe que promete muito dinheiro do dia para a noite. Por isso, confira alguns ambientes confiáveis!

1 – Mercado de Infoprodução

O mercado de infoprodução aparece na liderança dos planos de negócios digitais lucrativos. Refere-se a um dos sistemas mais promissores de faturamento direto e indireto, basta que o interessado tenha a criatividade e a dedicação para validar conceitos e anunciá-las online.

Mercado de infoprodutos é forma de ganhar dinheiro clicando e ter liberdade de tempo

Qualquer pessoa que tenha algo a ensinar e que possa resolver o problema de alguém tem a chance de ganhar dinheiro elaborando seu próprio conteúdo com despesa mínima e sem restrição geográfica. Afinal, você escreve o material uma vez e pode comercializar para milhares de clientes!

A dica é criar material interessante com conceitos de Otimização Para Mecanismos de Buscas (SEO) e ter uma presença marcante nas mídias sociais. Twitter, Facebook, Instagram e Youtube estão em ascensão, sendo que o Snapchat, o Linkedin e o Google também podem ser alternativas!

Além disso, você que almeja ganhar dinheiro clicando e potencializando com infoprodutos, é essencial entregar um conteúdo útil e esclarecedor: seja um ebook, áudios ou ainda um curso online. As pessoas adoram adquirir itens baratos, mas odeiam péssima qualidade e propaganda enganosa!

Deste modo, a plataforma mais usada pelos criadores de infoprodutos se trata do Hotmart, que conta com mais de 700 mil usuários e permite o cadastro de seus itens sem nenhuma cobrança! Basta se inscrever, configurar o envio dos itens, preços de venda e a comissão de seus afiliados!

Para que você entenda perfeitamente como tudo isso funciona, dá uma olhada nesse vídeo criado pelo Fagner Borges sobre o mercado digital:

2 – Mercado de Afiliados

Mas, o que são afiliados? Bem, como você deve ter visto acima, esse é um mercado para poucos, mas altamente rentável. Pois quem deseja ganhar dinheiro clicando precisa conhecer o Mercado de Afiliados, uma vez espécie de teia de negócios virtuais. Esta é uma chance para quem deseja divulgar produtos de outras pessoas em troca do recebimento de uma comissão.

Essa modalidade de trabalho é selecionada por pouquíssimos brasileiros que almejam uma oportunidade de empreender, atingir a independência financeira e ampliar o orçamento sem sair de sua residência.

Mercado de afiliados é uma das formas mais lucrativas de ganhar dinheiro pela internet

O afiliado vai divulgar links de produtos digitais disponibilizados em uma plataforma online, como a Hotmart, dependendo de seu campo de atuação e faturando em cima das vendas feitas a partir dos links que espalhou em sites, blogs, fóruns de debate ou redes sociais.

Nos dias de hoje, o Hotmart se destaca como a principal plataforma para os interessados no Mercado de Afiliados e oferece 70 mil produtos em 24 categorias diferentes. O cidadão só precisa se cadastrar, escolher os produtos que se encaixam no perfil dos seus seguidores e começar a divulgação.

Posteriormente, ele recebe um link exclusivo para anunciar os produtos escolhidos e pode usar as ferramentas da plataforma para agilizar seu processo de venda. Sendo assim, é possível ganhar alto com as comissões!

3 – Movimento Freesider

Mais do um movimento que mudará sua mentalidade para desenvolver o seu negócio e ganhar dinheiro online, o movimento Freesider propõe uma mudança radical de cotidiano para todos que já estão saturados e não querem mais abrir mão da sua própria liberdade para cumprir horários e metas que nunca lhe trazem satisfação.

Na verdade, o termo “Freesider” significa ser livre para agir como bem entender. Pense em alguém que atua como freelancer, infoprodutor, ou afiliado, trabalhando conforme a sua vontade e sem horário fixo. Ou o sujeito que ganha dinheiro na internet com serviços, blogs, redes sociais e flexibilidade de tempo.

Conheça o Movimento Freesider através da Jornada da Liberdade e conquiste a vida que sempre quis!

Parece bom demais para ser realidade, não é? Não é mentira, se trata apenas de aproveitar tudo o que a tecnologia tem para lhe oferecer, levando em consideração o seu perfil. A partir desta mudança, você tem a chance de trabalhar sem se estressar com trânsito, horário e tampouco com chefes!

Bem, para você entender melhor, dá uma olhada nesse vídeo onde o Fagner explica bem melhor o que significa o termo freesider:

E agora, quer abraçar essa forma libertadora de encarar a vida? Curtiu as nossas sacadas? Então nos diga sua opinião. Ela é muito importante para a gente.

Um grande abraço, e boa sorte!!!