Lugares para saltar de paraquedas no mundo não faltarão para quem tem coragem e disposição de sobra para encarar este desafio neste ano de 2017. Nos quatro cantos do mundo, os lugares para saltar de paraquedas farão aventureiros arrumarem a mochila e procurarem a dose de adrenalina que lhes faltava.

Saltar de paraquedas inicialmente parece um desafio e tanto, coisa de quem é viciado em adrenalina e gosta de se arriscar.

Tenha coragem para descobrir os lugares para pular de paraquedas no mundo em 2017.

Este esporte, no entanto, é para todos. Quem fez recomenda e diz que a sensação é única. Para você que já é amante do esporte ou está procurando um lugar para começar, selecionamos alguns locais especiais que vão fazer você pular para embarcar nesta aventura. Prepare os equipamentos e se jogue neste desafio.

Paraquedas, salte nesta aventura

Saltar de paraquedas pode ser uma aventura e tanto. Com certeza, esta é uma experiência que será inesquecível e única em sua vida. Não importa o lugar de onde você esteja saltando ou quantas vezes você já saltou, é sempre uma experiência nova. Abrir o paraquedas e encarar o mundo não é só um esporte, mas é quase uma filosofia.

Se decidir fazer do paraquedismo um modo de vida e entrar de cabeça no esporte, isso poderá trazer inúmeros benefícios para seu corpo e mente. Esportes de um modo geral são essenciais à saúde. Saltar de paraquedas é ainda uma dose de adrenalina que fará toda a diferença em seu corpo.

Lugares para pular de paraquedas no mundo em 2017 não faltam

O esporte pode fazer com que você  exercite diversos músculos do corpo. Ao saltar de paraquedas você pode ter um aumento da força nos braços, já que os usa para controlar o equipamento, assim como nos grupos musculares inferiores para o pouso.

Ainda para quem está pensando nas calorias que podem ser detonadas pelo esporte, é preciso saber que o esporte as queima, sim! E ainda aumenta o tônus muscular.

Muito além dos aspectos físicos, os grandes benefícios do paraquedismo são nos aspectos mentais. Quem salta de paraquedas se torna mais confiante e tem menos chance de encarar uma depressão. Tudo isso graças à injeção de adrenalina. O esporte também é um grande aliado na hora de combater o estresse do dia a dia.

Procure lugares para saltar de paraquedas no mundo e entre de cabeça neste esporte que só trará benefícios para você.

Pesquise antes de abrir o paraquedas

Primeiramente, pesquise muito bem o local de onde saltará de paraquedas e escolha mais ainda o instrutor a quem confiará a importante tarefa de lhe ajudar e explicar tudo sobre o esporte. Siga a risca as orientações dele.

Para quem quer começar é preciso seguir algumas dicas, tendo em vista que é um esporte de risco. E por isso é preciso ter em mente algumas questões antes de começar a pensar nos melhores lugares para saltar de paraquedas.

Além disso, certifique-se de que o material e todos os equipamentos estão em dia. É preciso confiar tanto no equipamento quanto no instrutor na hora de saltar e procurar os melhores lugares para saltar de paraquedas neste ano de 2017. Esteja atento!

Descubra os lugares para pular de paraquedas no mundo em 2017 e divirta-se

Uma dica dos profissionais é sempre estar bem alimentado antes de saltar. Enjoos ocorrem quando se está de estômago vazio. Por isso fique tranquilo, alimente-se adequadamente e salte. Permita-se sentir toda a adrenalina possível que seu corpo liberar. Você não se arrependerá de se atirar neste esporte.

Antes de passar para o próximo tópico, que tal dar uma olhada nestes links?

1-Descubra quais esportes que mais queimam gordura

2-Esportes radicais urbanos: conheça quais são os melhores

3- 4 benefícios dos esportes radicais

Lugares para saltar de paraquedas em 2017

Existem muitas possibilidades na hora de escolher os melhores lugares para saltar de paraquedas no mundo em 2017. Seja experiente ou não, esta dúvida pode sempre aparecer. Por isso, para ajudar, selecionamos alguns dos melhores lugares para a prática do paraquedismo e embarcar nesta aventura.

Sevilha – Espanha

Um dos lugares para pular de paraquedas no mundo é esta charmosa cidade espanhola. E por sinal, se caso um dia for a Espanha, dê uma olhada nesse conteúdo aqui antes, pois além de Sevilha, o país possui vários outros encantos.

Sevilha é um dos lugares para pular de paraquedas no mundo em 2017,

Nesta cidade, os atletas profissionais e iniciantes encontram as melhores escolas para começar o paraquedismo e ainda encontram paisagens maravilhosas. Vale a pena conferir e encarar esta cidade espanhola de cima.

Plettenberg Bay – África do Sul

Outro dos melhores lugares para pular de paraquedas é em Plettenberg, na África do sul.

O local proporcionará aos amantes das alturas locais incríveis e oportunidades únicas de saltar.

O local proporcionará aos amantes do esporte locais incríveis e oportunidades únicas de saltar. Conheça este país magnífico nas alturas. A África do Sul vai te impressionar.

Gold Coast – Austrália

A Austrália é o local para os amantes de esportes radicais, por isso, quando se trata de paraquedismo, ela não poderia ficar de fora. Em Gold Coast é possível realizar saltos “tandem” a mais de 4 mil metros de altitude.

Em Gold Coast é possível realizar saltos “tandem” a mais de 4 mil metros de altitude.

O local é conhecido por seus pontos de paraquedismo e o turismo é muito elevado por causa do esporte. Aproveite para conhecer este que é um dos lugares para pular de paraquedas no mundo em 2017.

Rio de Janeiro – Brasil

O Brasil também não fica de fora desta lista! A cidade maravilhosa é o ponto de encontro dos paraquedistas brasileiros e de outras pessoas que estão procurando por adrenalina.

A Cidade Maravilhosa é o ponto de encontro dos paraquedistas brasileiros…

No Rio de Janeiro, além de se encantar com as belas paisagens e se maravilhar com a cidade, o atleta ainda tem a certeza de contar com locais que vão deixar sua experiência e seus saltos inesquecíveis.

Foz do Iguaçu – Brasil

Quando estiver saltando de paraquedas em Foz do Iguaçu você pode estar saltando em 3 países diferentes e ainda contar com a paisagem única que é característica do local. Você encontrará locais especializados para pular e toda a assessoria de que precisa para saltar e encher seu corpo de adrenalina. Não é a toa que este é um dos melhores lugares para pular de paraquedas no mundo.

A natureza exuberante faz de Foz do Iguaçu um dos lugares para se pular de paraquedas em 2017.

Encare seus medos, vença as alturas e descubra essa nova forma de aventura que faz bem para seu corpo e mente. Tudo isso é possível ao criar coragem e pular de paraquedas. Descubra estes lugares para praticar o esporte e sinta a adrenalina correndo em seu corpo! O mundo do alto é mais bonito e está esperando por você.