O que vender para ganhar dinheiro na internet? Essa é pergunta feita por muitas pessoas e é possível encontrar muitas maneiras de conseguir uma renda extra, inclusive da própria casa. Muitos querem essa conquista, mas não sabem por onde começar. O que não imaginam é que podem encontrar formas simples.

Trabalho com vendas pode ser uma das opções mais lucrativas para quem deseja trabalhar de casa e por conta própria, sem a pressão de patrões. Ou seja, pode ser uma das melhores escolhas pela liberdade que proporciona, mesmo que seja como uma renda extra ou renda principal.

O que vender para ganhar dinheiro na internet é o que muitas pessoas se pergutam

Se você procura oportunidades para conseguir melhorar sua receita ou até mesmo trabalhar de forma autônoma, acompanhe as dicas a seguir que vai encontrar dicas de como ganhar uma renda extra com resultados positivos e rápidos.

Saiba como ganhar dinheiro

É preciso saber o que vender para ganhar dinheiro começando agora, não é fácil pensar em algo e já começar a colocar em prática. Mas é preciso ter coragem e entrar de cabeça. É preciso entender que não existe nada que faça você ganhar dinheiro do nada.

A internet pode ser uma excelente ferramenta para garantir uma renda extra

Uma das ferramentas que mais traz retorno positivo são as vendas. E a internet pode ajudar ainda mais, até mesmo quem não tem experiência e jeito com vendas. É uma forma de se conectar a diversas pessoas. O que você vai precisar fazer é divulgar seus produtos que a internet fará o resto.

O que vender para ganhar dinheiro na internet

Você pode optar por duas formas para conseguir trabalhar com vendas: conseguir produtos para vender ou conseguir formas de vender pela internet.

O primeiro pode ser a forma mais fácil de conseguir ganhar uma renda extra, mas é preciso ter algo para vender. A seguir você vai conhecer algumas maneiras de conseguir produtos e começar a ganhar dinheiro.

Antes de descobrir mais sobre o que vender para ganhar dinheiro na internet, dê uma olhada nestes links. Eles com certeza irão ajudar você a conquistar uma renda extra:

1- Conheça dicas de como ganhar dinheiro na internet

2- Como ganhar dinheiro com blog sem investir muito

3- Será que trabalhar pela internet é seguro?

1 – Vender produtos usados

Essa pode ser a forma mais simples e rápida de conseguir vender produtos na internet. Basta você separar produtos que não utiliza mais e começar a ganhar dinheiro com eles. Mas é preciso lembrar que mais cedo ou mais tarde você não terá mais mercadorias para vender, por isso é apenas uma renda extra.

É possível vender produtos usados e garantir aquele dinheiro no final do mês

Pense em alguma coisa que não serve mais para você, mas acredita que interesse a outras pessoas. Caso o produto tenha algum defeito, basta deixar claro na descrição da mercadoria. Muitas vezes os clientes preferem consertar a comprar outro novo.

2 – Comprar produtos no AliExpress e revender

Você já pode ter comprado produtos importados nas mãos de outra pessoa. Isso porque muita gente tem investido na compra de produtos com preço baixo no AliExpress e revendendo por valor mais alto. Que tal começar a ganhar dinheiro dessa forma também?

Cada vez mais aumenta a procura de pessoas por roupas, bolsas, sapatos, maquiagens e muito mais que venha de fora. Isso acontece porque muitas vezes o valor é acessível, mas é importante lembrar que é preciso investir em produtos de qualidade, caso contrário, não consegue fidelizar clientes.

O site AliExpress traz muitas opções de produtos importados que podem ser revendidos no Brasil

Essa pode ser uma ideia bem lucrativa e que não exige muito investimento, isso porque você encontra diversos produtos com valores mais baixos que pode revender sem problemas. E você ainda pode adquirir as mercadorias através de boleto, ou seja, não tem dor de cabeça no momento da compra. 

Para você começar a comprar no AliExpress basta criar uma conta no site e pronto. Escolha seus produtos, realize o pagamento e aguarde chegar em sua casa. Depois, venda no valor que você quiser.

3 – Como ganhar dinheiro com infoprodutos 

Muitas pessoas querem saber como ganhar dinheiro com infoprodutos, por isso esse crescimento no mercado. Mas é preciso saber se realmente é possível ganhar dinheiro nesse segmento.

Se você tem dúvidas, saiba que a resposta é sim. É um negócio que deve ser colocado em seu planejamento caso tenha realmente vontade de ganhar dinheiro. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a venda de infoprodutos é antiga, mas nunca atingiu a proporção de hoje. É bom lembrar que não é fácil como muitas pessoas imaginam que seja.

4 – Entenda o que são os infoprodutos

Você pode pegar algum conhecimento que tenha e dividir com outras pessoas através de um infoproduto. Por exemplo: apostila, e-book, cursos online e muito mais. Ou seja, é preciso ser algo que possa estar disponível em forma de arquivo e que possa fazer download, ou então que se tenha um ambiente online com vídeo aulas.

Não é simples vender um infoproduto, é preciso investir em qualidade. Não é possível fazer sucesso se for feito de qualquer jeito. Por isso, antes de escrever um e-book, por exemplo, tenha certeza que entende sobre o assunto e faça um planejamento sobre o que precisa escrever e as ordens de informações. Lembre-se de criar algo que seja diferencial no mercado.

Para divulgar o seu infoproduto, é possível criar um site ou um blog próprio e disponibilizar para quem deseja assinar. Contudo, isso pode demorar um certo tempo, pois os blogs não ganham visitas do dia para a noite.

E a melhor maneira de você fazer tudo isso, é se inscrever na hotmart, e criar o seu produto lá. Se inscreva, e lá terá todas as informações para que você crie o seu primeiro produto digital.

Os infoprodutos podem oferecer um retorno financeiro muito positivo

Muitas pessoas que buscam o que vender para ganhar dinheiro na internet pensam que é fácil o trabalho com infoprodutos, mas não é bem assim. Para conseguir receber um bom retorno, é preciso muita dedicação, pesquisa, conhecimento, produção e divulgação do seu trabalho. Lembre-se que é preciso muita persistência e qualidade, ninguém compra mais nada se não gostar do anterior.

O que você pode fazer, é usar a estratégia freesider para divulgar seus infoprodutos, como produtor ou como afiliado. Então dá uma olhada nesse vídeo do Fagner Borges, criador do movimento freesider:

Algumas ideias de infoprodutos para você adaptar com seu conhecimento:

  • E-books com cursos e tutoriais
  • Vídeos online com cursos e também tutoriais
  • Vídeo ou áudio para download
  • Livros e até mesmo DVD

Então, pegue essas sacadas, se inscreva na hotmart, e depois use a estratégia freesider para divulgar seus infoprodutos…

Agora nos diga: o que você achou desse conteúdo? Ele te ajudou de alguma forma? Comente mais abaixo, seu comentário é muito importante para a gente.

Um forte abraço, boa sorte e até mais…