Rate this post

Você está satisfeito com a sua fonte de renda atual? Em função da desaceleração da economia, é normal que a resposta seja negativa neste momento. Afinal, a quantidade de desempregados no país bate a casa dos 12 milhões e outros milhares precisam usar a criatividade para pagar as contas em dia. Pensando nisso, você já ouviu falar no programa de afiliados Submarino?

Afiliados Submarino 1
O programa de afiliados Submarino é um programa onde você pode revender produtos físicos da empresa.

Provavelmente, você conheça a plataforma de vendas de produtos Submarino, certo? Até mesmo pode ter feito uma compra pela internet e ter recebido a encomenda na sua casa, trabalho ou qualquer outro endereço sem nenhum problema. Mas, sabia que é possível inverter o jogo? Ganhar e não gastar dinheiro neste site?

Isso acontece ao descobrir como ser um afiliado Submarino. Basicamente, os programas de afiliados são acordos ou contratos entre um anunciante e um representante, chamado normalmente de afiliado. Esse profissional tem a missão de fazer a parte de divulgação do item em troca de uma comissão.

Nos dias de hoje, é possível fazer isso com banners, links, blocos de anúncios, propaganda nas redes sociais, email marketing e tudo o que oportunizar uma venda. Quando um internauta clica em uma destas publicidades, é encaminhado para a página do produto e/ou serviço a fim de fechar a compra.

Quando essa ação é finalizada com sucesso, o afiliado recebe uma remuneração em cima do preço do infoproduto (ebooks, podcasts, vídeos aulas, cursos online, artigos, infográficos, etc).

Compreenda como é o funcionamento deste mercado de infoprodutos!

Essas técnicas estão sendo cada vez mais usadas no Brasil e ao redor do mundo como uma forma de alcançar novos consumidores, fazendo com os afiliados se responsabilizem pela estratégia de propaganda e alcance do maior número possível de consumidores.

Entenda o que é o Marketing de Afiliados de maneira simples e objetiva

O que é ser um Afiliado Submarino?

Mesmo que seja uma alternativa para ganhar dinheiro com a internet atualmente, se tornar um dos afiliados Submarino é algo que demanda dedicação e a busca pelo produto ideal para anunciar para a sua audiência. Tudo para que essa conversão seja realizada e a sua remuneração compense todo o esforço e tempo investidos!

Afinal, você terá de estudar consideravelmente o público que vai ser alvo de sua recomendação e também necessita descobrir todos os pontos positivos e negativos do item a ser indicado. Apenas deste modo, você terá a capacidade de fazer uma campanha verdadeiramente eficiente.

Como escolher o melhor tipo de produto para vender na internet? Veja agora!

Outra necessidade é integrar um sistema de afiliados que seja confiável e que não complique na hora de pagar as respectivas comissões. Inscrever-se para ser um dos afiliados Submarino é algo bem simples e pode valer a pena por se tratar de uma plataforma bastante reconhecida no território nacional.

Vale salientar que este programa integra uma das principais redes de varejo online no Brasil e está neste segmento há alguns anos. Assim, o empreendimento disponibiliza aos donos de sites, blogs e outros interessados a chance de faturar com a comercialização de sua grande e variada linha de mercadorias.

O grande diferencial ao optar por um dos Afiliados Submarino é o fato de contar com uma potência a nível nacional, o que faz com que a venda seja concretizada com mais facilidade. Isso acontece porque o consumidor reconhece o nome e, consequentemente, vincula-o com um e-commerce de credibilidade.

Outro ponto alto se deve a variedade de ofertas no site, fazendo com que o potencial de vendas seja ainda maior. Normalmente, a campanha virtual é gerada a partir de banners e links de textos espalhados nos mais diversos canais de comunicação online a fim de incentivar a tomada de decisão do consumidor.

Como ser um afiliado Submarino?

Não existe mistério na hora de realizar o seu cadastro e virar o mais novo dos Afiliados Submarino. Simplesmente, você se encaminha até a plataforma em questão, efetua o seu cadastro e fica no aguardo do seu código de afiliado.

Esse número tende a ser enviado no email inserido no seu cadastro. É, justamente, através deste código que você vai fazer sempre o seu login para acessar a plataforma, planejar as suas campanhas e gerenciar os seus banners e links.

Fica evidente que todo o procedimento é realizado pela rede mundial de computadores e demanda pouquíssimo tempo para ser finalizado. Na verdade, o trabalho de como ser um afiliado Submarino pode ser feito durante a manhã, tarde ou noite. É você que determina o melhor horário para se dedicar a isso!

Ser um dos afiliados Submarino funciona realmente?

Agora que você já sabe como se cadastrar, está na hora de saber se ser um afiliado Submarino funciona na prática. Neste caso, a sua dúvida tem muito a ver com a forma de pagamento adotada pela rede de varejo, certo?

1 – Pagamento

De acordo com informações institucionais, o pagamento é efetuado todos os meses, podendo ser realizado diretamente na sua conta bancária. Mas, existe uma exigência para a efetuação do deposito: obter R$ 100. Isto é, você precisa alcançar, no mínimo, a marca de R$ 100 todos os meses para o dinheiro caia na sua conta.

Caso você se enquadre na modalidade de contribuinte pessoa jurídica, a burocracia aumenta consideravelmente. Tudo porque você é obrigado a repassar a nota fiscal para recebimento de sua comissão, enquanto para pessoa física é essencial encaminhar as informações de INSS.

E os problemas não param por ai! Há um desconto no seu faturamento de acordo com algumas medidas presentes na Legislação Nacional e aplicadas unicamente para a pessoa física.

2 – Recrutamento

Hoje em dia, é normal compartilhar os negócios que dão certo com amigos e familiares, não é? No entanto, você não recebe nenhum tipo de reconhecimento e tampouco gratificação ao trazer novos Afiliados Submarino.

Isso significa que você pode até fazer propaganda deste sistema de empreendimento virtual. Todavia, não vai receber nenhum centavo por isso em função da ausência de qualquer forma de recrutamento por parte do Submarino.

Curiosamente, a rede de varejo online disponibiliza o canal para os interessados, só que não faz nenhum esforço para que seus representantes mais influentes apresentem novos membros. Essa falta de consideração pode ser um fator de desestímulo aos afiliados com o passar do tempo.

3 – Suporte aos afiliados

Muita gente se sente desconfortável ao não receber uma ajuda por voz ou com instruções visuais para resolver um problema. Agora, imagine você estar investindo em uma nova fonte de renda e não ter nenhuma destas duas opções de auxílio a sua disposição?

Infelizmente, toda a parte de suporte e atendimento aos Afiliados Submarino é feita unicamente pelo chat no seu site. O que resulta em uma consultoria demorada, ineficiente e que pode gerar o efeito contrário nos seus usuários.

Ao invés de eliminar uma barreira, essa forma de atendimento tende a aumentar a desconfiança do cidadão neste modo de faturar na internet, diminuir a sua chance de lucratividade e até provocar a desistência de um potencial afiliado.

Então, o que fazer? Desistir dos Programas de Afiliados?

Não, você não deve desistir de uma opção bastante viável e cada vez mais lucrativa apenas porque uma das alternativas tende a não se encaixar no que você está procurando. Afinal, quem está em busca de uma nova fonte de renda não tem todo o tempo de mundo para ficar diante do computador a espera de terceiros, certo?

A verdade é que você pode estar à procura deste modo de ganhar dinheiro na internet porque está esgotado do seu estilo de vida atual. E quem não está, não é mesmo? É necessário levantar mais cedo para lidar com a lentidão do transito e não se atrasar para o trabalho, o estudo ou outros compromissos.

A partir daí você gasta aproximadamente oito horas por dia para dar conta de seus afazeres profissionais e precisa encarar novamente o congestionamento para retornar a sua residência. Após todo esse ciclo vicioso, quem tem disposição e concentração para esperar por tempo indefinido o esclarecimento de simples perguntas?

Como ser uma pessoa melhor, mais feliz e mais organizada?

Ninguém tem tempo a perder. Por isso, ser um dos afiliados Submarino pode não ser a solução para seus problemas, porém a Jornada da Liberdade se apresenta como um promissor pontapé inicial para a tão esperada virada na sua rotina.

Simplesmente, trata-se de uma retomada do controle pleno de sua vida. Aos poucos, você vai descobrir que é possível aproveitar a vida ao extremo a partir de três conceitos de liberdade: mobilidade, tempo e dinheiro. Isso mesmo! Você poderá usar o sistema de afiliados para alcançar tudo isso!

Eu não tenho dinheiro para investir, e agora?

Como funciona a Jornada da Liberdade?

Vale pontuar que a Jornada da Liberdade foi desenvolvida pelo especialista em empreendedorismo digital, Fagner Borges, que abandonou a estabilidade de uma carreira como funcionário público em Goiás para batalhar pela sua realização pessoal e profissional.

Por causa disto, o intuito do idealizador não é apenas repassar dicas de como prosperar no universo do marketing virtual, mas fazer com que todas as possibilidades de negócios online possam estar ao seu favor.

Sendo assim, os admiradores deste estilo de vida ao máximo terão meios comprovados de manter – e até elevar – o seu padrão de vida, só que sem a necessidade de comprometer a sua liberdade de tempo e mobilidade. Com ferramentas digitais, você ganha dinheiro de qualquer lugar do mundo! Então, clica na imagem mais abaixo e se inscreve na jornada da liberdade.

Antes disto, você passará por um treinamento elaborado com inúmeros cases de sucesso, que lhe darão as noções apropriadas para iniciar o seu próprio empreendimento na internet. Então, você não precisará recorrer a um chat lotado de outros usuários com milhares de dúvidas e temores.

Você terá acesso irrestrito a um material de qualidades com técnicas, números, conceitos e vídeos-aulas detalhadas para começar a atuação no Mercado de Afiliados. Está mais do que na hora de aproveitar tudo o que a tecnologia tem a lhe oferecer, certo?

Conheça a história do Fagner: de concursado insatisfeito a criador da Jornada da Liberdade!

O primeiro passo é participar da Jornada da Liberdade! E nada melhor do que escutar os relatos de quem já abraçou esse estilo de viver a vida ao máximo! Vamos lá?

Essa foi a saída abraçada pelo Felipe, ao se ver totalmente perdido no meio de uma das piores crises da economia nacional dos últimos anos. Ele procurou se reinventar e não se arrepende de apostar suas últimas fichas no mercado digital!

A Vanessa Maciel também se desesperou nos últimos anos com a estagnação de boa parte dos setores da economia. Ela tinha que trabalhar, mas sabia que estava colocando em risco o seu maior sonho: empreender! A Jornada da Liberdade surgiu como a “luz no fim do túnel”.

E, por fim, o Debert não foi tão prejudicado pela instabilidade financeira, mas necessitava trabalhar a maior parte do seu dia para manter o seu emprego. Entretanto, tudo mudou com o nascimento da filha!

Do que adiantaria se esforçar diariamente no trabalho para garantir qualidade de vida, se ele jamais teria tempo de qualidade com a pessoinha mais importante do seu mundo? Ele decidiu sair da zona de conforto, buscar por alternativas e ver a sua filha crescer! Como? Através da Jornada da Liberdade! Dê uma essa chance a si mesmo e aceite esse convite libertador!