Quando menos esperar o ano de 2018 chega e muitas metas não foram cumpridas. Um dos objetivos que provavelmente consta na sua listinha é conseguir aquela grana extra, seja para realizar algum sonho ou até mesmo para deixar um dinheiro para o futuro. Não adianta pensar que o dinheiro cai do céu, para chegar ao seu objetivo é preciso correr atrás.

O próximo ano pode ser bem diferente para você. Se você se organizar, você pode realizar seus objetivos mais rápido do que imagina. Você pode começar agora a pensar em como conquistar uma renda extra ainda em 2017 e alcançar suas metas ainda esse ano ou em 2018. É possível ter um rendimento extra ou até mesmo se dedicar a se tornar um autônomo.

Trabalhar com vendas pode render bons lucros no final do mês.

Atingir os objetivos quando se trata de dinheiro não é fácil. Mas uma das maneiras para conseguir essa renda no final de cada mês é trabalhando com vendas. É preciso saber o que vender para ganhar dinheiro. Você precisa encontrar os melhores produtos e os que têm a ver com você. A seguir você encontra algumas dicas de produtos para vendar e ganhar aquela renda no final do mês.

1 – O que vender para ganhar dinheiro: Salgados

O mercado de alimentos cresce cada vez mais e pode ser uma boa oportunidade de investimento. Mas é preciso ter habilidade na cozinha para entrar nesse segmento. A ideia é que você venda salgados e outros quitutes para fora, como: festas, bares, lanchonetes e muito mais.

Trabalhar com vendas de salgados é uma excelente opção para quem tem habilidades na cozinha.

Quando se trabalha com alimentos é fundamental o investimento em produtos de qualidade e manter a higiene. Não adianta começar a vender salgados ou qualquer outro quitute e usar ingredientes de baixa qualidade. Com certeza essa é uma das melhores dicas sobre o que vender para ganhar dinheiro.

2 – Doces

Se você domina a cozinha quando o assunto é doce, isso pode ser uma excelente oportunidade para garantir aquela renda no final do mês. Esse é um produto que gera um retorno bem lucrativo. Para conquistar um resultado positivo é necessário oferecer diversas opções de sabores e entregar todos os doces com a mesma qualidade.

Oferecer variedades de doces pode render uma boa grana com as vendas

Para começar a trabalhar e conseguir destaque nesse segmento, é indicado que invista em embalagens personalizadas com o nome da sua empresa e a identificação de cada doce. E como nos salgados e quitutes, é preciso investimento em produtos de qualidade, pode ter certeza que isso não é apenas um detalhe, isso pode ser o seu diferencial.

3 – Quentinhas

A venda de quentinhas faz cada vez mais sucesso na correria do dia a dia. Muitas pessoas não têm tempo para cozinhar ou não tem habilidades na cozinha e acabam optando por comprar quentinhas. Então, ter uma pessoa que ofereça esse serviço é ótimo, seja para quem compra ou para quem venda.

Como em qualquer outro manuseio com alimentos, é essencial total higiene na hora de trabalhar com os produtos. Ofereça um serviço de muita qualidade, com refeições completas e também um valor acessível, mas que você não saia no prejuízo, é claro.

4 – Trabalhe com perfumes

Se você não sabe o que vender para ganhar dinheiro, perfume é uma excelente dica. Você encontra muitas pessoas que são completamente viciadas em perfume, seja pelo mesmo ou que goste de experimentar sempre algo novo.

Para trabalhar com perfumes é indicado escolher uma boa marca com excelentes fragrâncias

O mais indicado para começar a trabalhar com perfumes é se filiar com alguma marca mais conhecida, com vendas de pronta entrega. Antes de oferecer qualquer fragrância aos seus clientes, estude sobre cada uma delas para não se perder na hora de esclarecer alguma dúvida. Você também pode optar a trabalhar sob encomenda, ou seja, um cliente encomenda um perfume e você entrega no prazo acordado.

Antes de saber mais sobre o que vender para ganhar dinheiro, dê uma olhada nestes links. Eles com certeza irão ajudar você financeiramente:

1- Conheça 10 formas de ganhar dinheiro em casa

2- Como ganhar dinheiro pela internet: Conheça algumas dicas

3- 10 ideias para ganhar dinheiro em casa em 2017

5 – Cosméticos

Muitas empresas procuram por consultoras de belezas para apresentar seus produtos a clientes e futuros clientes. Normalmente é preciso um investimento inicial para receber os primeiros cosméticos e também materiais para auxiliar no momento das vendas. Empresas como Mary Kay, Natura, Avon e Jequiti são alguns exemplos.

A dica é que escolha produtos de qualidade se você realmente quer ver um retorno positivo. Além de visar o seu lucro, é essencial esse cuidado no momento da escolha de uma marca porque a pele das pessoas não é brinquedo e precisam de uma verdadeira atenção.

6 – Bijuterias

Talvez seja o acessório mais procurado pelas mulheres e também para muitos homens. Se você leva jeito para artesanato e tem habilidade na criação de bijuterias você mesmo pode confeccionar as suas. Caso não seja esse o seu caso, é possível recorrer a empresas que oferecem bijuterias por consignação.

Se você optar em trabalhar com bijuterias é essencial ser criativo e apresentar variedades de produtos aos seus clientes. Lembre-se que cada um tem o gosto diferente do outro, então não adianta querer produzir ou pegar bijuterias pensando em apenas um público.

7 – Cama, mesa e banho

Todo mundo gosta de ter uma casa bem arrumada, é assim que entra a oportunidade de vender produtos de cama, mesa e banho. Como muitos outros produtos, nesse segmento você também encontra empresas que cadastra o representante para comercializar suas mercadorias a pronta entrega.

8 – Roupas importadas

Muitas pessoas gostam de comprar roupas importadas e quando encontram uma pessoa que leve até elas, fica ainda melhor. Isso mostra que investir nesse segmento é uma boa opção. Mas é preciso saber escolher bem as mercadorias, ou seja, é preciso ter bom gosto.

Vendedores de roupas importadas estão ganhando espaço no mercado com retorno muito positivo

Se decidir vender as roupas importadas, você pode optar em revender as mercadorias ou até mesmo montar sua própria loja, mas essa última opção é ideal quando já estiver com uma boa demanda de clientes. Para começar o trabalho é preciso se cadastrar na marca de sua preferência, mas lembre-se de optar por uma de boa qualidade.

9 – Lingeries

Se você ainda não sabe o que vender para ganhar dinheiro, uma boa dica é trabalhar com lingeries. Isso porque muitas mulheres não costumam ir muito a lojas para comprar esse tipo de produto, elas preferem comprar com alguém que venda a pronta entrega. Mas é preciso ter muitas opções para comercializar, lembrando de todos os tipos de corpos e gostos.

Procure optar por produtos de custos mais baixos para começar aos poucos e não ter que investir um valor muito alto. Isso evita grandes prejuízos caso alguém não pague corretamente (se você vender a prazo). Boa sorte!