Categorias

Aja agora ou durma enquanto sua vida passa

E se você tivesse um Manual simples que te ensinasse de maneira prática como ter mais tempo para viver sua liberdade?

Eu e minha equipe levamos anos para descobrir as melhores formas de ajudar você a tomar atitudes que te levarão a ter mais tempo para você.

E ter mais tempo para você pode significar muito se você se identificar, em parte ou totalmente, com a história de Pedro:

“Ele acorda todos os dias empurrado pelo despertador às 6 horas da manhã depois de ter acionado alguns “sonecas” devido a tamanha vontade de continuar na cama quentinha.

Dado o tempo limite, 6h15, ele levanta já estressado pensando no trânsito que terá que enfrentar até chegar ao trabalho.

Deseja um bom dia a sua esposa, que também segue para seu emprego. Deixa a filha na escola e segue seu trajeto de todo dia para bater o ponto às 9h.

Duas horas de engarrafamento, acidente de trânsito no caminho… Coisas que já precisam ser previstas antes de sair de casa.

Chegando ao trabalho, Pedro senta em sua mesa e começa a responder imediatamente às demandas do seu chefe, que está mais estressado do que nunca.

Depois de uma manhã inteira de abacaxis para resolver  ele faz uma pausa breve para o almoço no mesmo restaurante que come todos os dias.

Retorna ao trabalho e se esforça para ficar focado até as 18h. Se atrasa um pouco. Sai às 18h20, fazendo hora extra,  e se encoraja a enfrentar novamente o trânsito, agora de volta pra casa.

Depois de encher o tanque de gasolina, chega às 20h10, exausto, em casa, sua filha está indo dormir a quem pôde dar apenas um beijo de boa noite…

Pedro olha para a mesa e confere as contas a pagar que somam praticamente todo o seu salário.

O que lhe resta é tomar um banho e ligar a TV para se entreter um pouco ou esquecer que amanhã começa tudo de novo ou…

Dar um basta nessa forma de viver agora mesmo.

Pedro acordou no dia seguinte decidido a mudar sua vida…”.

Finalmente caiu a ficha de Pedro. Ele percebeu que estava levando a vida de um escravo, não muito diferente dos moldes de escravidão vivida no século XVI no Brasil.

Se antigamente homens e mulheres trabalhavam a força para comer, se vestir e morar, e na história de Pedro? Muito semelhante, não é mesmo? Só mesmo a moeda de troca para disfarçar, porque Pedro trabalhava exaustivamente para pagar as contas básicas.

Para viver uma realidade diferente, ter mais tempo, se libertar dessa escravidão é preciso se responsabilizar pela sua própria vida AGORA MESMO.

Não há mais tempo a perder nem para Pedro, nem para você.

Você tem a oportunidade de se identificar, SEM CUSTO ALGUM, com o seleto grupo de pessoas que já tiveram acesso as atitudes que podem te levar a ter mais tempo para você e viver de forma mais livre.

Comece AGORA a viver com muito mais qualidade de vida e liberdade ao seguir os passos do seu novo Manual:

  • Entenda o que a mentalidade Freesider pode fazer com a sua vida;
  • Descubra como é possível trabalhar de forma mais inteligente e ganhar mais;
  • Aprenda a utilizar ciclos de trabalho intercalados com recompensas de lazer;
  • Conheça os melhores serviços online para terceirização de tarefas;
  • Aprenda como ser dono do seu próprio tempo, a única coisa que você não consegue comprar de volta;
  • Entenda como investir para criar sua independência financeira.

Adquira seu manual gratis preenchendo o formulário

[E-book] 5 Atitudes para Ganhar Mais Trabalhando Menos

Preencha os campos abaixo para baixar o e-book.

Compartilhe este e-book em suas redes sociais: