Você está assistindo: Os 5 Erros que Podem Acabar com Seu Sonho de Ser Livre  ⤵

Gostou?! Deixe seu comentário aqui...

  • Allan D’Souza

    Assim que eu puder, ter condições financeiras irei adquirir este curso
    Sou um grande admirador do trabalho do Fagner
    Provavelmente não nesta próxima turma
    Mais vou chegar lá
    Fé em Deus
    Sucesso a todos

  • karin fernanda

    Nossa amei o vídeo, eu quero muito ser uma freesider e quem sabe poder dar o meu depoimento de sucesso !!

  • Fernando Alves

    quero muito ser um Freesider tenho muita vontade de viajar para muitos lugares e quero trabalhar independente

  • Guilherme Lima

    Vídeo sensacional. Só esperando o início da jornada para ser livre. Ja adicionei você no whats, mandei uma msg e agora é só aguardar? Abraços
    #FREESIDER

  • Rosane Almeida

    Nossa, ja tive acesso a muita informação, pois ja passei pelo Marketing Multinivel, mas acredito que finalmente encontrei o que estava buscando, uma chance de trabalhar e ser livre ao mesmo tempo, sem ter que esperar ficar velha para ganhar uma aposentadoria de fome e e sem saúde para aproveitar a vida como eu quero, que é conhecer muitos lugares no Brasil e no mundo!.
    Sou muito grata por ter te encontrado Fagner Borges!
    vou continuar acompanhando!

  • cristao sim

    meus sonhos seriam ter condições financeiras de cuidar das minhas filhas melhor sem precisar ficar menos tempo com elas,ter um cantinho na roça e quem sabe poder viajar e conhecer a praia ….quero muito ter condições de pagar dividas….

  • Osmando Filho

    Muito interessante a proposta! Se fosse pra ter apenas uma renda extra já seria excelente, imagina ter a liberdade total em tempo/espaço? Curtir a família, viajar sem preocupações com data de retorno… Muito bom, muito bom mesmo!

  • Jônatas

    trabalhar sem chefe, viajar, e não ter hora para acordar… 🙂 _ trabalhar para viver e não viver para trabalhar.

  • Riba Moraes

    Olá eu quero muito ser um Freesider

  • Cara, esse vídeo ficou muito top! Conteúdo valiosíssimo pra quem quer ter liberdade na vida. Todo mundo tinha que saber mais sobre isso! Parabéns, Fagner!

  • Michele Varoneli

    Olá acabei de assistir ao primeiro vídeo, estou muito curiosa, pois já entrei em alguns negócios como marketing multinível entre outras loucuras e não deram certo pois exigia muito investimento de tempo e dinheiro e no fim das contas percebi que ficaria escrava do relógio mais uma vez pois se não me empenhasse em colocar cada vez mais pessoas nesse negócio eu não veria resultados. Espero realmente que o estilo freesider seja diferente, e que o investimento seja acessível. as 3 coisas que quero fazer antes de morrer são: Ter mais tempo para o trabalho voluntário ao qual me dedico, poder ter bons momentos com meus amigos e família e viajar para onde eu queira.

  • Katu Torigoe

    Fagner, já conhecia os 5 erros. Já entrei em tudo que é sistemas para ter tempo e dinheiro……Não consegui seguir os conselhos e os famosos passos….
    Preciso da sua ajuda. Estou no fundo do poço, dependendo de outras pessoas para comer e ainda cuidando de 2 crianças.
    Gosto da sua concisão…..
    Obrigado.
    Abs.

  • Joey Mmn

    Ola Fagner, é um prazer enorme de conhecer vc por aki.se possível ajuntar com vcs e ser tornar um Freesider. Tenho mts sonhos ainda ser realizados. da uma instabilidade finaceira pra minha família, não aguento mais vê meus pais trabalhando com a idade que estão. Quero casar com minha namorada, vamos fazer ja 3 anos juntos e tbem poder viajar com todos eles. pelo menos três vezes ao ano conhecer lugares diferente. tem dinheiro e tempo livre pra usufruir com todos meus amigos mais chegados q irmãos. E o principal de tudo, ajudar mts pessoas tbem com seus objetivos e sonhos. pôs não basta so vc se torna uma pessoa bem sucedida. mas sim ajudar varias pessoas como vc.

  • Lourdeslocksjunqueiratorsone

    Gostei. Vc pode ajudar muita gente com suas palavras e seu modo de pensar. Vamos ver! Estou nessa. Até mais.

  • Sirlene Maria Cheriato

    Antes de morrer, eu quero muito pedir ao meu pai que páre de trabalhar, pois eu irei sustentá-lo, com muito conforto, assim como a minha mãe… Eu quero poder viver integralmente para o fortalecimento do Movimento Espírita no Brasil, a partir do Lar do Alvorecer e do Grupo Espírita Cairbar Schutel, ampliando estudos e trabalhos de auxílio, desenvolvendo palestras… Eu quero também, antes de morrer, poder adotar uma criança e acompanhar seu desenvolvimento, com muita saúde e amor… O que me impede de fazer isso é o fato de ter uma renda que me impossibilite de fazer isso tudo.

  • Eduardo da Silva Donin

    Fagner, estou um pouco perdido, gostaria de saber como faço seu curso, quanto custa, consigo entrar em contato contigo?

  • Holger Elias Rivera Espinola

    Oi fagner é um prazer e uma inmensa sorte poder ver estes videos. Realmente estou muito interesado em ser um freesider. Porfavor si me pudesse indicar material, videos, livros, etc para poder investir em mim mesmo e como eu poderia ser um freesider

  • Francis Vilarinho

    Primeiramente parabéns Fagner!!!! Realizar os próprios sonhos è “fácil”, não tanto, mas realizar os sonhos de desconhecidos é demais. Gostei muito do pouco que vi e quero muito, muito mesmo ser um FREESIDER. Passei muito tempo da minha vida dando atenção e tempo aos sonhos de pessoas ingratas (PATRÕES), e nunca tive o tão esperado reconhecimento.
    Serei um FREESIDER de sucesso e viajarei o mundo como sonho. Valew!!!!!!

  • Rosimeire Aguero Palosqui

    Sou de Ponta Pora, MS, fronteira com o Paraguai, estou anciosa pra fazer parte da familia Freesider, aguardando a hora do curso, vamos tranformar vidas…

  • Igor Michel

    Fantástico!

  • Rafael Rodrigues

    muito inspirador. Vlw por me apresentar a esse mundo. Meu objetivo é ajudar os outros que assim como eu estão começando nessa ramo de mercado através da divulgação de cursos e treinamentos voltados para esse público, além de vídeos de humor para descontrair
    Seria uma honra pra mim se vocês curtissem minha página no facebook:
    [editado]

  • Raonir Lopes

    Olá, Fagner!

    Sou natural de Natal,RN e atualmente moro numa cidade litorânea a poucos quilômetros da capital. Estou desempregado no momento e procurando uma forma de vida com mais qualidade, em termos de saúde e tempo. Vi nos seus vídeos uma oportunidade de realizar o que quero. Estou ansioso pelo próximo vídeo e pretendo entrar em contato via whatsapp para mais esclarecimentos.

    Abraço e sucesso para todos da família Freesider!

  • Nana Piva

    Olá pessoal! Mais uma dúvida! Existe uma avalanche de informações e cursos pipocando por todos os lados …. Tenho sido abordada inbox por pessoas oferecendo ajuda, mas na verdade querem vender os cursos os quais são afiliados! Este mercado não está ficando saturado: Tenho a impressão que cheguei tarde!

  • Euripedes José Teixeira

    Estou desempregado a 8 meses e venho tentando relocar me no mercado. Nunca fiquei tanto tempo fora como agora, O que está me deixando desanimado é que as propostas de emprego são ridiculas, Tenho 48 anos e um dos entraves é a idade. Há semanas que venho a procura de algo interessante na internet e no meu facebook deparei me com o post da Freesider. Comecei a ver os videos hoje e estou muito animado com este sistema.

  • Douglas Rosas Romão

    Gostei do video Fagner gostaria de saber mais a respeito e qual midia social tem a comunidade Freesider pra começar a assistir pra ontem.

  • pedro gomes sampaio da silva

    Gente eu estou desempregado desde junho do ano passado pois que pode me responder diretamente esse metodo funciona bem,

  • Limnei

    Gostei de mais do vídeo, eu moro em Primavera do Leste MT ,gostaria de ser livre também porque as minhas horas de trabalho são muito puxadas não sobra muito tempo para mim e a minha esposa. Gostaria de ser Freesider.

  • Claudio Junior Marques

    O conhecimento pode nos fazer criar portas antes inimagináveis. O que posso dizer sobre o primeiro vídeo é que algo muito forte se moveu interiormente, pra me impulsionar a acreditar que posso aprender a conquistar minha liberdade. Viajar, escrever, e estar a todo momento criando algo. Que a Jornada Comece! =)

  • Ewertom Marinho

    Bastante atual e pertinente… o que mais anima é que é acessível a qualquer pessoa. Muito útil, vou fazer!

  • Nilton Pires

    Gostei muito do vídeo, mais ainda naquela “insegurança sem fim”. Vou seguir com os outros vídeos e me animar ainda mais.

  • Antonio Eduardo Bulhoes

    Vídeo legal cara! Bem explicado! Interessante ver a base de sistema! O que mais me chama a atenção nisso tudo é poder trabalhar de qualquer lugar do mundo! Meu sonho! 🙂

  • Vivien Shinya

    UAU!! Vídeo maravilhoso Fagner. Muito grata pelo carinho e pela seriedade com que trabalha pra unir sua comunidade…

  • marcilio

    também quero ser um freesider oque eu faço?

  • Ivan Brito

    Fagner, aonde encontro o seu curso?

  • Samuel Meneses

    Pensa em um cara que empacotou todo conhecimento de marketing digital e tornou tudo mais simples? Esse é o Fagner, acabando com toda complexidade do marketing digital e mostrando o quão simples é se tornar um Freesider de verdade.
    Sou grato demais por existir pessoas como você Fagner, compartilhando um método próprio para que outras vidas sejam impactadas por ele, isso é uma atitude admirável e de quem quer fazer a diferença nesse planeta..

    Parabéns pelo ótimo conteúdo #eusoufreesider

  • marcilio

    como faço para ser um freesider?

  • Marcelo de Moraes Freitas

    Eu nunca tinha ouvido falar em Freesider e ainda não sei como funciona, mais sou ligado em desafios e já estou gostando do negócio, bora para os próximos vídeos.
    Já estou ansioso para ver os próximos vídeos e entender bem o que é isso.
    Grande Abraço
    Rosário do Sul-RS

  • arcenio lima

    fagner gostaria de saber mais sobre freesider como funciona qual investimento minimo

  • Angelito Anderson

    Muito bom, estou super motivado com tudo q assisti!!!

  • Joao Ney Oliveira

    Fagner, cara só agradecimentos a você e sua equipe, por ter proporcionado essa revolução em minha vida, depois que fiz a segunda jornada da liberdade as coisas mudaram muito, hoje tenho perspectiva de vida, e já já estarei vivendo o estilo de vida que desejo!!!!, valeu mesmo!

  • justino toledo

    estou gostando das aulas tem varios depoimentos
    que parecem comigo,porque trabalho desde pequeno sempre para alguem hoje tenho 44 anos quero mudar minha vida nao realizei metade dos meus sonhos, que bao que o encontrei.

  • Renê Almeida

    Nunca conseguir me adaptar com horários, mas sempre seguir até porque trabalho para os outros. Abrir meu primeiro negócio e por uma oportunidade perdida acabei falido. Sou formado em Pedagogia gosto da minha profissão, mas quero me libertar das amarras desse mercado que me suga…Quero ser Freesider, entender esse negócio e partir para cima…Sou da Bahia e tenho raízes aéreas, mas nunca pude voar de verdade.

  • André Carlos

    Eu já tenho alguns cursos que ensinam a trabalhar pela internet e sinceramente ainda não consegui resultados, mas eu sei que é possível e aos poucos a minha mentalidade está sendo modificada e quero dizer que estou gostando muito do seu conteúdo Fagner, eu saio para trabalhar as 6:30 da manha retornando para casa quase no fim do dia, estou em busca de uma vida com mas liberdade para ter tempo de estar ao lado de minha família, por isso eu não desisto jamais.

  • leonardo oliveira da silva

    quanto custa, e como faço pra me cadastrar???

  • Julinei Correia

    Ola Fagner, sou Julinei Correia, sou do Rio de Janeiro, estou gostando muito de entender o que é ser feesider, já consigo ver meus sonhos mais perto de se realizar, ( termino da minha moradia, curso de salto livre, troca de carro, e sair do vermelho), ja vou colocar meu celular pra me lembrar da data do próximo vídeo, um grande abraço !

  • Diego Fagundes

    Fagner,se for real mesmo, eu vou entrar de corpo e alma neste negócio,por que sou um pai de família e tenho o sonho de poder proporcionar uma vida melhor para minha esposa e filha.

    • Mauricio Neto

      Bom Dia!
      Tenho o mesmo pensamento que o seu Diego, e estou confiante que o Fagner irá nos ajudar em tudo isso.

  • Aparecido Soares

    Sou eletricista autônomo, mas já tenho 46 anos e estou cansado de trabalhar e não ver minha vida mudar, meu sonho é trabalhar online, e curtir mais a vida com minha esposa, se este programa não for mais uma enganação, vou arriscar.

  • Erika Araujo

    Gente eu amei isso sabe, tenho 22 dois anos e poxa tive q parar tudo, faculdade, emprego porque meu pai tinha infartado e precisava de alguem para cuidar dele, auxiliar sempre esta com ele. e tambem é ruim ver q voce nao pode ajudar nas despesas que se acumulam é muito ruim… Porém eu amei essa ideia e quero tentar!

  • Davi Alves da Silva

    Eu concordo que possa haver uma saída para quem não tem oportunidades no mercado, só que existe como no meu caso falta de recursos para investir, como assalariado não sobra dinheiro para fazer um curso e se especializar no mercado do marketing. Gostaria que tivessem dicas de como conseguir ao menos um ganho que me ajudasse a investir em novos cursos para que eu fosse gradativamente aprendendo a construir uma empresa e poder gozar de uma vida tranquila daqui pra frente, pois já tenho 50 anos e tenho medo até de ficar desempregado já nessa minha idade.

  • Michele de Moraes

    Aeeee!!! Parabéns por mais essa Jornada Transformadora! Tamo Junto!!! Sou muito feliz e grata por ter entrado para essa comunidade! O Freesider não foi só a minha porta de entrada para esse mercado, mas foi também responsável por uma grande mudança na minha forma de pensar, acreditar e saber o que e como fazer para ter a vida que eu sempre desejei ter! A liberdade pra mim é o bem maior e é muito bom estar junto com essa galera que tem o mesmo objetivo de ser livre e ajudar mais pessoas a realizarem os seus sonhos, de verdade, sem blá blá blá! Gratidão galera!

  • Rafael Pelegrini Bueno

    Gostaria de participar e se saber como funciona

  • Cleiton Leite

    Parabéns pelo conteúdo, gostei muito, pois acordo ás 03:30hs da manhã para ir ao trabalho retornando ás 19:00hs, quero ter mais tempo para a família, espero conseguir sucesso como FREESIDER. Aguardando o próximo vídeo!

  • Giselle Belinossi

    Fagner, sou publicitária, mais de dez anos trabalhando em departamentos de mkt de diversas empresas, o último por cinco anos. Amava o que fazia, mas não vi minha filha crescer e de quebra acabei com minha saúde, hoje luto contra a fibromialgia. Tive que parar de trabalhar fora, e há um ano ingressei no MMN. Por conta disso, passei a ler os livros do Kiyosaki e pensar muito a respeito exatamente de tudo o que vc disse no seu vídeo. Fiquei bastante interessada em entender mais dessa nova possibilidade! Ansiosa pelos próximos vídeos!

  • Elaine

    Estou desempregada tenho uma filha e não tenho com quem deixar ela por isso preciso de um trabalho em casa,meu sonho é poder dar uma vida confortável pra ela e curtir ela crescer meu esposo ganha um salário mínimo do INSS que não dá pra nada e no momento preciso de motivação para um futuro que só consigo ver nos meus sonhos pois na realidade ele está bem longe

  • Luciano Kil

    eu sempre tive receio com esses trabalhos assim digamos em casa pela internet, fico desconfiado que é golpe so pra tirar dinheiro da gente, que de fato tem muitos por ai, mas pela primeira vez senti firmeza no assunto. aguardo ancioso por mais informações.

  • Fernando Alves

    muito interessante o video tenho vontade de ter uma renda sem precisar trabalhar para ninquem e ter tempo livre para viajar muito e curtir a vida da melhor maneira acredito muito no seu potencial Fagner

  • Anderson Fernando Domingos

    Quero conhecer melhor freesider

    Tem que pagaar. se pagar investimento inicial qual valor?

  • Igor Araújo IK

    Computador e Internet eu tenho, o que me falta é alguém que possa me orientar de como fazer, já assistir muitos videos e realmente quando encontrei o seu Fagner, me identifiquei muito. Torço de coração que esse seja o caminho que tento procuro. Entre os 3 sonhos, pra mim já basta 1, ganhar o suficiente para fazer as coisas que mais gosto nessa vida de forma honesta e oque vir é lucro. Vamos juntos, Freesider!!!

  • Thiago Calchi

    Comecei uma vida de Freesider e estou a 4 meses sem obter resultados, perdido em informações que não tem ajudado em nada o meu crescimento. Numa madrugada de estudos me deparei com o trabalho do Fagner e seu convite a Jornada da Liberdade. Senti que essa era uma oportunidade de reescrever as minhas escolhas e não desistir desse estilo de vida que tanto sonho e busco. Estou ansioso por todos os vídeos e apostando muito nesse conhecimento para o meu sucesso.

  • Fernanda Rocha

    como ter acesso aos proximos videos?

  • Willian Zys

    Fagner, primeiramente parabéns, sou vendedor a mais de 12 anos e casado a 11 anos tenho um filho e como sempre trabalhando para pagar as contas, um dos meus sonhos e ter uma casa própria para morar e curtir minha família pois não conhecemos nada desse brasil a fora ainda, tenho grande interesse nesse projeto, abraço

  • Claudio Almeida

    Eu quero ser freesider

  • Rafael N Torrano

    Olá Fagner estou interessado nesse negócio freesider, estou a dois anos desempregado, tenho uma renda de aluguel pequeno para realizar meus sonhos e necessidades de crescimento.

  • Leandro

    Bom dia Fagner, eu estou acompanhando seus vídeos e estou muito interessado em me tornar um freesider, agora, sobre as 3 coisas em primeiro lugar eu não quero mais ter que correr atrás de emprego, pois é oq eu estou tendo q fazer agora, quero ter mais tempo para meus filhos e por último levá-los para conhecer o mundo.

  • Rafael S Pereira

    Bom dia
    assisti ao primeiro vídeo
    e as coisas que mais preciso na minha vida é ter tempo para minha familia, dar uma vida digna para eles e poder curtir a vida com minha esposa, estou desempregado no momento e precisando mudar esse quadro!

  • Rudnei Moreira

    Nossa! eu preciso dessa vida! eu tenho sonhado muito com isso desde muito novo, mas me faltava conhecimento, Agora sabendo das possibilidades do mercado digital, apenas quero as escadas para subir até estas maravilhosas possibilidades pois me cansei da vida aki em baixo… rsrsrs

  • Isis Moreira

    Grande Fagner! Sou grande admiradora do seu trabalho! Parabéns pelo seu conteúdo e pela transformação que você tem gerado na vida das pessoas. 😃

  • LUIZ AUGUSTO PERES FILHO

    Oi bom dia como se inscrever?? Detalhes e etc

  • Eduardo Godoy

    Realmente é meu sonho trabalhar nas horas que realmente produzo, cansado de trabalhar 24 e descansar 22, arriscando minha vida e não curtindo minha vida e minha família

  • Washington Santos

    Acho que era isso que eu procurava… espero que dê para mim participar tbm.

  • Tacris Carvalho

    Ja faz quase 2 meses que estou estudando, assistindo a diversos videos no youtube relacionado a Marketing Digital, e sao inúmeras informações desconexas me deixando totalmente perdido! Estou aguardando a Terceira Semana da Liberdade ha algum tempo, pois me identifiquei no contexto dos videos do Fágner, e veio de encontro com minhas necessidades e sonhos! Preciso tomar uma decisão, e minhas expectativas estão em ser Freesider! Grandes Expectativas!

  • Fernanda Guedes Beto Moura

    Eu queroooo muito, começa quando????

  • Ana Roberta Martins

    Como faço para desenvolver esse trabalho?

  • Rosemeire Caleffi Docê Silva

    Fagner, tenho um sonho em ter mais condições em poder curtir mais minha filha e marido e ainda poder ajudar mais meus pais financeiramente! Hoje só trabalho, inclusive fim de semanas e feriados, e nunca tenho dinheiro!

  • Victor Hugo F Ailva

    Eu quero ser freesider, para isso irei me dedicar duas horas por dia para me preparar.

  • junior

    Fagner, eu quero entrar mas estou desempregado, mas vejo que isso é uma oportunidade que tenho mais rápido pra conseguir ter uma qualidade de vida melhor, viajar ter tempo com a familia. sou de Manaus meu nome é Junior

  • Renan

    Ola Fagner tem um negocio próprio o curso de freesider pode ajudar a divulgar o meu negocio tb?

  • Renata Cristini cunha de Assis

    É dificil acreditar, mas vou tentar, pq preciso urgente mudar. Sou mãe divorciada hoje e minha filha só tem a mim para contar…. Nos vemos em breve… Meu maior sonho… Estar SEMPRE com a minha filha…

  • Raquel Costa

    Tenho 29 anos e trabalho desde os 16 anos , e definitivamente apenas investi na faculdade a qual não terminei ainda , sempre digo que quando temos tempo , não temos dinheiro , e quando temos dinheiro não temos tempo , uma forma de vida que gostaria de ter é poder viajar , conhecer lugares e pessoas , realmente viver , Fagner realmente isso é possível ? vejo inúmeras propostas de marketing multinível , mas não confio , sabe por vezes penso , curso Direito , vou me formar , ficar presa em um escritório , em busca de retorno financeiro , para poder então viver , bem na verdade não é um titulo que busco , mas liberdade , com o vídeo percebi que estou no caminho errado para alcançar meu sonho de ser livre , me ajude a não chegar aos 65 anos , com uma existência vazia . Ha me passa os livros que você leu , que te ajudou a abrir seu entendimento , achei bem interessante os que você lincou no vídeo . 🙂

  • Anselmo Luis da silva

    Gostei do vídeo. O freesider trabalha usando a internet. Em casa ou em qualquer lugar que seja disponível. Mas quanto ao investimento inicial? O que devo fazer para dar o ponta pé inicial. Estou desempregado a mais de um ano, no momento estou trabalhando por conta, como relojoeiro. O problema todo é que venho tentando formar o meu capital de giro, mas as dividas acumuladas no período que estou desempregado, não me deixa formá-lo. Me parece ser uma boa ser um freesider. Espero receber mais informações a respeito do mesmo, para que assim eu tome uma decisão. Grato. Anselmo.

  • Felipe Brites

    O que mas me chamou atenção foi de como o tempo é importante e de como a maioria das pessoas trocam por esmolas dadas pelos seus patrões por 8 horas de trabalho e por horas extras. Eu consegui com esse vídeo entender que o tempo é o mais importante, e o que fazemos com ele vai nos diferenciar na vida; se seremos bem sucedido ou mal sucedidos. Dizem por aí que “tempo é dinheiro” tudo mentira tempo é muito mais que dinheiro tempo é vida e vida não se compra com dinheiro. Eu quero usar o meu tempo ou a minha vida para satisfazer meus desejos. PRECISO SER Fressider!!!

  • Ana Cristina Santos Coutinho

    Fagner estou precisando fazer 6000 até março se o negócio for sério eu quero muito e só pensar ter minha liberdade financeira e não tenho ter patrão e muito bom mas hoje meu foco é este valor para marco, será que consigo?

  • Melissa Winkler

    Estou mais que aberta para novas formas de empreender, minha carreira na educação já deu (nada) o que tinha que dar, e não tem perpectiva alguma… vamos em frente então?

  • Roberto César

    Preciso e quero muito descobrir essa fórmula.

  • Alessandra

    Eu preciso desse estilo de vida, sem correr contra o tempo, nem ter que procurar 20 minutos pra família, quero respirar. Me ajuda a ser mais feliz.

  • Claudinei da Silva

    Boa atarde Fagner, desde a época da internet discada acreditava que haveria formas de
    poder viver por meio da mesma. Porém nunca me dediquei efetivamente, e hoje estou disposto a mudar completamente a forma de viver e acredito que seu metodo pode me proporcionar isto.

  • João Luis O Batista

    Boa tarde. Fagner gostei muito, quero mudar minha vida, estou querendo formar uma família em um lar bem estruturado. Mas mesmo trabalhando e gastando somente o necessário, ainda estou longe de ter a cada do jeito que eu quero. Quero aproveitar melhor minha vida! Se esse negócio for verdade. Vou me dedicar e muito a isso.

  • José

    Fagner estou a procura de uma renda extra porque ,sou pai de família e quero dar o melhor pra minha família

  • Robson Jose

    Olá Fagner Borges, gostei da proposta, e vou apostar nesse projeto ouvi alguns videos seus, exemplos os 5 erros…. e vejo logica e muita coerência no conteúdo dos videos.. vou entrar nessa nova fase…. aguardo mais informações para já começar a empreender com sabedoria e convicção priorizando o mais importante em nossas vidas que o time…

  • Anelize

    Olá.
    Muito interessante e aproprido para o momento que estou passando. As 3 coisas que gostaria de fazer antes de morrer são: morar na praia, viajar com a família tendo mais tempo pra eles (ficar mais em casa) e fazer uma obra social.

  • Felipe Nascimento

    Então esses erros praticamente todos cometem!, ha se pobre soubesse disso antes!

  • Daniela

    Fagner, fiquei deslumbrada com o negócio, procuro isso a vida toda, vou entrar junto nessa !

  • Jair Valerio de Miranda

    Fiquei interessado em saber mais a respeito disso, porque devido a minha idade de 50 anos, desempregado já faz um tempo, apenas vivendo de bico, não tenho muita habilidade com computador, moro com minha mãe e fiquei acomodado, eu quero antes de morrer, poder ajudar outras pessoas compartilhando ideias estendendo a mão mesmo. viajar por outros lugares, além do brasil, interagindo com culturas diferentes para um aprendizado mais diverso,

  • Waldir Moura Chagas

    Como faço pra ser um freesider, já tenho 51 anos, estou desempregado e estou vendo uma oportunidade de me dar bem, só preciso saber como funciona e quanto tenho que investir pois já estou ficando sem dinheiro até pra comprar pão.

  • AlexandreeBianaRRF

    Fagner esse video me deixou com muita vontade de ser um freesider, porque tudo o que eu mais quero é ter mais tempo com a minha família e mesmo assim ter um bom dinheiro no final do mês, por isso eu te peço me ensine como realizar esse sonho.

  • Nilton Valentin

    Acredito que tudo é possível.
    Vou tentar e vou conseguir!!

  • Denis Martins

    Interessante…

  • Ricardo Mattana

    Pensa num cara que esta ansioso para aprender e aplicar este método #SouEU

  • Victor do Vale

    Fagner, boa noite.

    São 3:42 da manhã, e eu estou deitado na cama ao lado de minha esposa muito preocupado com o dia de amanhã, pois fui demitido de uma empresa que me dediquei por quase 5 anos. Não tenho problemas para retornar ao mercado,mas sinto que isso não me deixa mais feliz, como eu era ilusoriamente.

    Sempre quiz tocar minha vida financeira pessoalmente, dependendo somente do meu esforço, mas devido aos “medos” do fracasso, eu me rendia a “estabilidade” do papel empregado.

    Você me chamou a atenção no Facebook, talvez pela abordagem do vídeo ou pelo meu momento de fragilidade, mas eu gostaria de chegar ao sucesso pela minha família! Espero começar esse caminho com seus ensinamentos!

    Vamo que vamo!

  • Helijones Gomes

    Quero trabalhar com um tempo pra minha família tbm do meu lado!! E poder fazer investimentos aqui com artistas que precisam de apoio para divulgar suas artes e não sabem fazer isso pela net! Com seu Curso eu poderei ajudar outras pessoas a se lançarem nesse mundo infinito de possibilidades!!???

  • Paulo Gonçalves

    Gostaria de saber mais a respeito do método de trabalho e ganhos.

  • Hellen Lanassa

    Bom dia,
    Diante de tantos golpistas que enfrentamos atualmente fica difícil acreditar em um método tão maravilhoso de ganhar a vida. Mas a vontade de mudar de vida é muito grande, acordo todos os dias as 3:00 da manhã para trabalhar, trabalho sábado, domingo e feriados. Não aguento mais não ter vida. Gostaria de saber de quanto seria esse investimento ? Qual a garantia que tenho?

  • Nanah Vieira

    Realmente Fagner seus videos nos liberta viver coisas novas, faz com que pensamos em coisas grandes, pensar la na frente na melhoria financeira e pessoal que poderemos ter.
    Adorei os videos os depoimentos e a iniciativa de cada um para a mudança, e gostaria de conhecer mais e saber como realmente é ser um Freesider.
    como faço pra me interar mais ?
    Vamos nos liberta e viver coisas novas
    Tudo que estava Procurando … Parabéns a todos

  • Rodolfo De Carli

    Se nao fosse esse cara, eu nao teria conhecido o mundo maravilhoso do Internet Marketing e provavelmente estaria infeliz trabalhando como empregado. Obrigado por tudo Fagner, sou muito grato a voce! #eusoufreesider

    PS: Se eu fosse voce nao perderia essa oportunidade por nada 🙂

  • Sueli Pereira

    Fagner não tenho condições de investir no momento devido desafios pessoal com doença, essa jornada pode e ajudar a conquistar qualidade de vida e liberdade para voar e realizar meus sonhos e objetivos? Por favor me responda. Sueli. Paraná. Obrigado.

  • Edmilson Soares

    Qual a diferença entre o Freesider e os outros programas de afiliados?

  • Luck Azevedo

    Muito bom!
    Sempre tive vontade de seguir esse caminho e quero tentar.
    Já estou com 40 anos e ainda não realizei os maiores sonhos q tenho.
    Quero tentar, mas quero algo que seja real e possível.

  • Vilmar Rodrigues Martins

    Fagner! É mesmo real? Cara.. Sonho tanto em poder viver esse estilo de vida e liberdade!

  • Dennis Okada

    Show Fagner! Parabéns pelo trabalho! Super Recomendo!

  • Evandro Caldeira

    Olá Fagner, sou tetraplégico a 11 anos, tenho que fazer alguma coisa para ganhar dinheiro para comprar remédios, fazer fisioterapia, pagar aluguel, fazer feira e tentar levar uma vida normal com a qualidade adequada a minha deficiência que é apenas física, mas a mental ficou bem preservada, mas a pior parte dessa situação é não saber o que fazer, como fazer e por onde começar sem um único centavo e tendo 3x débito do que crédito! Tenho que ficar sempre mendigando aos órgãos públicos por medicações de baixo custo e cadeiras de rodas que para eles é muito barato, mas para mim é impossível adquirir! Sou 100% dependente, preciso de ajuda em tudo por ser deficiente tetraplégico, tenho sonhos e vontade de viver, vencer como uma pessoa normal! Mas quando vejo que a mente quer fazer algo e o corpo não obedece eu me entristeço, desanimo e começo a chorar as vezes, em alguns momentos eu me sinto inútil! Preciso de ajuda não só financeira, mas algo que eu possa ser útil e ter uma vida como os normais!

  • Rafa Kunrath

    Hoje tenho minha própria empresa e quero aumentar meu tempo livre.

  • felipe

    Fagner…Achei perfeito o ideal do freesider, estou no ultimo período de faculdade mas com todos os estágios e meu trabalho de conclusão de curso conseguir tempo é algo que está me deixando exausto, principalmente no que diz respeito ao deslocamento na cidade o que suga muito dinheiro e muita energia principalmente, só trabalho voluntariamente no momento e dependo dos meus pais e hje meu vale transporte chegou ao final rsrs não sei como vai ser para continuar a busca de trabalho na minha area de estudo e como um trabalho formal exige muitas horas e eu preciso me sustentar de alguma forma antes da formatura ou até mesmo para me dedicar exclusivamente a minha carreira como biólogo sem ter toda aquela pressão do dinheiro, preciso de uma luz para saber como aproveitar melhor o meu tempo com a liberdade de um freesider…Obg ótimo video!

  • Wagner Araujo

    Como realizar a inscrição e participar desse modelo de negocio?

  • Eduardo Milhomem

    Tudo bem Fagner. Trabalho cerca de 90 a 100 horas por semana. Vivo essa rotina há cerca de 8 anos. Tenho uma situação financeira bem estável, porém meu filho esta chegando e não quero perder uma das melhores fases da minha vida por conta de trabalho. Como faço para saber mais sobre como ser um Freesider?

  • marcos

    Cara é quase inacreditável isso, sou microempreendedor e como a grande maioria da população está em crise financeira, comigo não é diferente, qual o investimento que preciso fazer para chegar a ter retorno e qual é o espaço de tempo para esse retorno?

  • pompeu oscar blom

    Fagner, ando olhando todos os teus videos, atuo como representante comercial , tenho a regiao do RS, ou seja, passo na estrada, nao tiro ferias, e ainda por cima a rentabilidade nao esta mais compensando, muita despesa na estrada, e nao sobra para as contas. Um dia pela manha um video seu entrou em meu facebook e me deixou muito curioso, mas nao acreditei, como nao acreditava em nada que era de internet, sempre achava que era MMNV ou virus, e um popuco de medo tbem de tentar mais uma vez kkkk . Entao comecei a olhar seus videos e hj estou com brilho nos olhos novamente aos 45 anos, ansioso com a 3 jornada da liberdade e gracas a Deus comecou!!!!! Quero ser um Freesider, acredito em ti!!

  • Felipe Ramos

    O Sentimento de estar no caminho certo parece cada vez mais nítido, tenho o sonho de ser empreendedor, e infelizmente isso é apenas um sonho no momento, desejo do fundo do meu coração que isso seja uma realidade.
    Fagner, quero fazer parte dessa comunidade freesider, quero poder trabalhar da onde eu quiser, porque não vejo forma melhor para meu estilo de vida e parabéns, você ganhou mais um seguidor. #QUEROSERFREESIDER

  • Isabelle Cavalcanti Canellas

    Sabe a sensação de que você sempre buscou algo e nunca de fato encontrou e quando parou de procurar a oportunidade te acho?! essa é a sensação que descreve meu momento. Ansiosa pela abertura do curso. Adorando cada vídeo.

  • jose laurentino dos santos jun

    quero fazer parte disso e estou disponível…

  • jose laurentino dos santos jun

    pow gostei muito e quero fazer parte de time vitorioso e quero da meu testemunho tbm…

  • Déborah Lemos

    Bom dia, Fagner. Acabei de ver o 1º e o 2º vídeo. Com certeza fiquei bem entusiasmada. Sou empreendedora já ha algum tempo, mas sempre paro no meio do caminho por conta dos custos. (Trabalho com marketing multinivel). Não tenho condições de me manter ativa todos os meses. Fico muito chateada com isso….Gostaria de entender mais a respeito do que investir e como. Desde já obrigada .

  • George Falcão dos Santos

    Fagner, realmente vc consegue trazer uma certa tranquilidade, nos seus videos no que diz respeito ao marketing digital. Ate porque sou totalmente leigo nesse assunto e vc consegue simplificar todo o processo de vendas. estou precisando de uma renda urgente me ajude. grande abraço.

  • Fábio Cristofolini

    Show… Empolgado nível hard… adianta o lançamento do próximo vídeo bicho, quero começar ontem, rsrsrs… Abraço.

  • Osmando Filho

    Muito boa essa aula! Acreditar nessas transformações é ter esperança em dias melhores, é acreditar que vais utilizar o seu tempo naquilo em que você gosta, é pensar em liberdade de verdade… Vamos lá!!!

  • Luiz C Godoy Godoy

    OLA FAGNER PRECISO MELHORAR A MINHA VIDA FINANCEIRA ESTÁ DIFÍCIL !
    UM ABRAÇO LUIZ

  • Cassiano Freitas

    Muito TOP!!!
    Parabéns Vagner por cumprir de forma tão dedicada ao seu propósito de fazer as pessoas enxergarem que a Vida foi feita pra ser viVIDA!!!! Que emprego é uma coisa muito ultrapassada, fora de moda, onde 72% das pessoas não são felizes no que fazem e a maioria ainda não descobriu, ainda não se deu conta que pode transformar completamente suas vidas! Show!

  • Venancio Fernandes

    meus sonhos do que fazer ate o fim da vida são me tornar um paraquedista, viajar pelo mundo com minha família e ter meus bens ativos trabalhando pra mim.

  • Marcos A.

    Eu sou funcionário publico e to cansado já, ao contrario do que muitos pensam, meu salario não é bom, não tenho tempo para passar com minha filha que tem 5 meses e nas férias que tirei no mês em que ela nasceu, eu tive que fazer bico em outro trabalho para poder aumentar a renda daquele mês.
    Ja vi muitos videos ensinando a trabalhar com internet e como afiliados, mas esse me chamou atenção.
    Vou entrar e me esforçar para que de certo.
    #UAU

  • Luciano Carvalho

    obrigado pelo conhecimento

  • Joey Mmn

    top gostei d desse segundo video ai. kero muito me tornar #VidaDeFreesider

  • Cleiton Leite

    Depois de assistir este vídeo, acredito que 2017 realmente será um ano de mudanças em minha vida, vou entrar na hotmart e escolher alguns produtos para divulgar e esperar os resultados, e ao longo desta jornada ver os e-mails constando alguma venda, pelo que entendi é só anunciar no Facebook e terei os resultados almejados.

  • Varlon Bersan

    Estou realmente muito ansioso e entusiasmado em me tornar um Freesider.

  • Hélia

    É possível repassar uma comissão de um produto afiliado para alguém que anunciou o produto apenas pela área de notificação do facebook? Como recebi os seus vídeos de alguém que está no meu facebook?

  • Hugo de Sá

    Cara muito bom esse vídeo, cada vez mais interessado, muito interessante esses 05 passos e armadilhas. Parabéns!

  • Luís Alberto Buzgaib Mendes

    Oi, Fagner… Acabei de assistir o seu primeiro vídeo e estou naquele momento característico/previsível do “será que isso dá certo mesmo”, “vai ver que ele tá me preparando prá comprar um pacote super-caro”, etc…. Trabalho há mais de 30 anos com uma atividade ‘herdada’ do meu pai (Dedetização) que na verdade segura até as minhas contas básicas mas já não me satisfaz e realiza há muito tempo ! Sou músico profissional também (Multi-Instrumentista, professor de música…) mas não consigo me dedicar tanto quanto gostaria para esta verdadeira paixão !.. Sou discípulo recente do Bruno Pinheiro, e, por coincidência (ou não…), acabei de receber o livro dele (“Empreenda sem Fronteiras”) que o Sedex entregou há alguns minutos no meu Condomínio !… Pretendo continuar assistindo seus vídeos e, caso o valor do seu curso não esteja tão acima das minhas possibilidades financeiras de final de ano, tentar até adquirir o seu método !… Abraços… Viola

  • Alessandra

    Vou começar do zero assim como a Vanessa, mas também sou como a Eduarda que não entendo de quase nada da ferramentas. Estou pesquisando há muito tempo sobre marketing +liberdade de tempo, então te encontrei. Gostaria de saber se vai mesmo me dar suporte após o término do curso pois, amo poder ajudar outras pessoas (físico e digital). Tenho idéias mas, não sei como colocá-las em prática. Cheguei até a criar conta pra criar o meu blog, mas como você disse, não sei o texto e não sei das ferramentas. Espero ansiosa para o próximo vídeo. Abraço.

  • Eduardo Henrique Salles

    Como posso user para divulgar e repassar minha franquia de nutrição ?

  • José Flavio Martini

    \Fagner – você vai me ajudar…..

  • Caio Tatim de Camargo

    Booooora!!! #Empreendimentosdofuturo

    No aguardo das Inscrições!

    Grato.

  • ERICK MELO

    Boa noite Fagner, gostei muito do video e do material apresentado aqui!!! Tenho certeza que com atitude, garra e sabedoria iremos obter grandes resultados… Conte comigo!!!

  • Sebastião Marcio

    Ola,Fagner Preciso conheser bem esse negocio e pelos os videos que ja vir e os comentarios parece ser um bom isvestimento, já tive preguiso em negocios na Internete.

  • Noelle Bindela

    Só quero! Após meses com um grito por liberdade ecoando dentro de mim, encontrei esse link por acaso e deixei aberto no computador do curso de inglês onde trabalho. Quando terminei a aula(extrememente cansada) voltei ao computador e ninguém tinha fechado. Assisti os dois primeiros vídeos e estou certa de que esse é o caminho que estava procurando. Obrigada Fagner! Obrigada universo!

  • Everton

    Fagner estou muito animado pra comprar o curso e começar minha mudança de vida. Vem dia 8 /12 kkkkk

  • Julio Henrique

    Não tenho nenhum centavo, isso é possível para mim? Gostei muito desse jeito de vida, mas, isso é possível para quem não tem dinheiro algum qual o investimento minimo.

  • MARIA DOCARMO LIMA

    Admiravel seu trabalho de transformar com seus conhecimentos a vida de tanta gente.Parabéns, e vou continuar aprendendo e provavelmente eu quando me estabilizar no Exterior eu vou procurá-lo.

  • Bruno Freire

    Fala Fagner, parabéns pelo seu trabalho… É normal ficar aguardando a resposta de uma solicitação para ser um afiliado por quanto tempo? Quero mto aprender e ser um Freesider

  • André Leal

    Comentários da esposa: Isso só pode ser fria !!! kkkkkkk Eu sigo firme !!! Bora para o próximo vídeos.

  • Silvio Rizzatto

    Olá Fagner, estou acompanhando e muito interessado. Aguardo a liberação dos próximos vídeos para darmos andamento no projeto Freesider. Abraço!

  • Éderson

    Preciso ganhar dinheiro pra reformar a minha vida!.. Vou tentar…

  • Victor do Vale

    Fagner, parabéns pelo vídeo!

    Excelente conteúdo, estou me sentindo mais empolgado.

    Quero me tornar um Freesider, mas gostaria de tentar conciliar as funções de afiliado e produtor, tenho conhecimentos na área da Tecnologia da informação e gostaria de compartilhar para ajudar outras pessoas a alcançar uma melhor produtividade com automação de processos, tirar algumas certificações, aplicar boas práticas em suas empresas, e etc.

    Você conhece algum caso de alguém que tenha feito essa jornada dupla, e que tenha dado certo?

  • Ivan

    Acabei de assistir o segundo vídeo. Eu sei que a ansiedade não faz bem, mas eu estou ansioso pra conhecer tudo sobre esse negócio. Eu quero, eu preciso fazer o curso que ensina o passo a passo do negócio. Estou no aguardo da abertura das inscrições.

  • Luiz C Godoy Godoy

    Muito interessante gostei vou aguardar os próximos vídeos !
    Um abraço Luiz Carlos.

  • Katu Torigoe

    Quero ser freesider.

  • Katu Torigoe

    E eu sou aquele que precisa do passo a passo.

  • Thiago

    Realmente muito interessante, mas como saber se não é mais um Telexfree desses que existem por aí? Perdoem meu ceticismo, mas isso tá me parecendo bom demais pra ser verdade.

  • luiz

    Eu também vou entrar de corpo e alma neste negócio, quero mudar minha vida pra melhor.

  • Ricardo Mattana

    Fagner, ta cada vez melhor #ContinuoAnsioso
    Borá ser Freesider!

  • Jo´se valderi

    OLA UMA COISA QUE NÃO ENTENDI BEM AO ASSISTIR O VÍDEO É QUE AGENTE OFERECE OS PRODUTOS ESCOLHENDO NO SITE, OU AGENTE TEM QUE COMPRAR O PRODUTO PARA REVENDER PELA A INTERNET? PORQUE VOCÊ FALA QUE AGENTE PODE COMEÇAR ATÉ COM 20 REAIS PARA NÃO PERDER MUITO SE NÃO CONSEGUIR VENDER. POR FAVOR MIM EXPLIQUE ISSO MELHOR.

  • Jo´se valderi

    POR ENQUANTO SÓ ASSISTI 2 VÍDEO E FALTAM OUTRO 2, MINHA INTERNET TA LENTA VEJO DEPOIS.

  • Liziane Duarte

    Estou entusiasmadíssima, não vejo a hora de saber mais e investir meu tempo nesse negócio para ter mais liberdade…

  • Fernando Ritter

    Estou procurando novas ideias e melhorar minha vida profissional comnos stress e mais rendimento. Tenho 55 anos, e gostaria de conhecer seu mét

  • Cleber Souza

    Ser freesider foi uma das melhores escolhas que eu fiz em minha vida ! Verdadeiramente a sua mentalidade muda e você volta a ter esperança e a certeza de que tudo o que você sonhou vai se realizar. GRATIDÃO é o que eu tenho pelo Fagner Borges, o Rodrigão Rodrigues pelo suporte que é sem palavras e toda a família de freesiders que me motivam com seus sonhos sendo realizados e com seus testemunhos de vitórias. Obrigado mesmo, me sinto lisonjeado de fazer parte dessa família e meu testemunho no video não expressa 1% da felicidade e confiança que eu tenho em fazer parte desse time, Fagner estou contigo irmão para o que der e vier, se precisar faço até o desafio 365 dias de freesider, fácil fácil, abraços ..

  • Eoe

    Tenho 68 anos. Estou com medo de não dar conta do aprendizado, de colocar em prática as instruções. Como acho fantástico este mundo gostaria que meus filhos também fizessem isto e penso que só com meu exemplo eles se disporiam a também fazer, pensa até na minha neta que já é uma mocinha. Será que dá?

  • Aislan Scarpim

    Fagner, muito interessante, se for real essa gestão de tempo e produtividade com resultados, quero saber mais. Faz tempo que procuro algo nesse sentido…

  • Pricilla

    Fagner eu tenho muito interesse em aprender estou numa situação desempregada estou precisando mesmo de ajuda, e venho pesquisando muito na internet sobre o empreendedorismo leio muito se puder me ajudar eu ficarei grata.

  • Denise

    Tudo que preciso para alavancar minha Empresa

  • ghabrie rodrigues

    fagner,tenho 17 anos vc acha que eu possivel?

  • JORLEISANDRO SOUZA ALMEIDA

    Fagner …. é meio surreal cara !!!!! mais te confesso é tentador !!!! tenho 35 anos … e estou desempregado a 12 meses … você imagina, como é saber que você não vai ter aquele dinheiro no inicio do mês .para pagar as dispensas e alimentação, saúde etc. sou casado a mais de 12 anos .. meu filho tem 11 anos e uma filha de 8 .. e resolvi abrir um Cyber nesse meio tem e hoje passamos por dificuldade …. são apenas 5 maquinas .. e as dispensas estão maiores que o resultado!!!
    estou mais de um mês pesquisando o q fazer na internet pra ganhar dinheiro !!!!
    sei lá cara preciso de um rumo!!! hoje moro em uma pequena cidade no sul do Pará … Chamada de Itupiranga … onde não tem empresa e nem industria, a renda local é da agricultura familiar e aposentados, ta difícil meu chapa!! mais vamos lá , quero saber mais sobre o assunto !!! pois dessa idade não é fácil olhar para seus filhos e dizer que não vai poder dar aquele presente pedido por eles …e tentar explicar a situação …!!

  • Kley Pinto

    sou concursado na guarda civil municipal pela prefeitura como servidor publico.
    recebo em media um salario mais ou menos bom..no final do mes nao sobra muito porque eu gosto de comprar muitas coisas uso muito meu cartao faço compras pela internet mesmo sendo solteiro sem muitas responsabilidades nao sobra muito..eu trabalho 12 horas em 15 dias de um mes..ou seja trabalho um dia sim e outro nao..tenho ate algum tempo livre mais mesmo assim nao é o suficiente pra mim quero mais e quero ser mais livre sem obrigacoes e sem chefe chato me amolando pra fazer horas extras eu sempre gostei dessa area da internet ja conheco muitas coisas desde 2011 so que eu nunca coloquei em pratica e nunca achei alguem assim como o fagner que explicasse de uma forma tao boa e com detalhes que eu nao tinha nem vontade achava que isso tudo era muito dificil tinha que fazer blogs canal e por ae vai..mais vendo esses videos agora do fagner poxa vida mecheu comigo e to mais motivado ainda em busca dessa liberdade ainda nem acredito que um cara assim como o fagner exista rsrs ainda to processando aqui kkkk mais eu acredito e quero ser um freesider..vou ate comprar um notbook pra mim pra me dedicar especialmente nisso.. eu apenas tenho um computador de mesa mais um notbook ajudaria mais pra questao de viagem e etc…sempre quiz ter meu proprio negocio e ter mais tempo pra aproveitar a vida da forma que o fagner aproveita..nunca gostei de trabalhar como empregado eu nao nasci pra isso nao..quero ser meu proprio chefe..nao importa quanto custa esse curso do fagner sei que vai valer a pena..vou comprar com gosto vou comprar porque quero ter essa vida e sei que os ensinamentos do fagner vao me ajudar muito nessa minha conquista….rumo ao FREESIDER…

  • Rogério Carniato

    Fagner to achando muito legal os vídeos, parece muito mágico tudo isso. Estou curioso para saber o valor do curso e quanto tempo podemos obter o retorno do investimento.

  • Gerusa Andreia Lara Botelho Bo

    Quero muito ter minha independência financeira, já tem 4 anos que estou desempregada, sair pra cuidar do meu filho e marido, logo engravidei de novo, fui para 2º filho, aí tudo degringolou, perdi várias oportunidades de emprego, pra cuidar da família, e hoje tenho que escutar que meu trabalho não paga as contas da casa, é muito frustrante seu sacrifício não ter valor nenhum para seus familiares… Necessito de dar a volta por cima e mostrar meu valor, primeiro pra mim, que eu posso chegar no topo… não gosto de promessas, mas de fatos e o freesider me mostrou alguns fatos existentes na internet, que é o trabalho remunerado em casa, sei que é possível e quero descobrir como.

  • Alessandro Leite

    Vou assistir todos o videos…todos os depoimentos…enfim buscar todas as informações possiveis…tirando dúvidas…e contando com vc Fagner…p me esclarecer um pouco mais…e assim prentendo entrar nesse time e me tornar um Freeside #Atitudepositividadesempre

  • Phoenix Andre

    queria um video ou pode ser um email que mostrasse como fazer o cadastramento no hotmart.. agradeceria muito..

  • Eduardo Godoy

    Gostei e estou ansioso pelo curso !

  • Antônio Rocha

    É um sonho msm Fagner, mas se fojr mt caro fica complicado, estou para ter a 3° filha c mnh esposa, e gostaria disso pra nossas vidas, td q preciso é de uma oportunidade. Sou funcionário dos Correios e estamos passando por momentos difíceis, me ajude Fagner, quero ser um exemplo.

  • Tiago Menezes

    Sem dúvida, estou muito empolgado para ser um freesider, já trabalho na área da informática, tenho tempo livre, e pretendo aumentar meu rendimento mensal, estou realmente muito empolgado ! !

  • Juliana Christofoletti

    Fagner, eu achei esse método maravilhoso! Estou tendo dificuldade para conseguir meu primeiro emprego, e me frustra saber que estou dependendo do dinheiro dos meus pais aos 22 anos de idade. Eu quero ter minha própria renda e pretendo aplicar esse método na minha vida!

  • Gleike fania de Oliveira

    Olha gostei muito dos vídeos, estou desempregada, o mercado de trabalho está muito difícil. Gostaria de saber o que tenho que fazer pra ser um freesider, e quanto vai me custar isso.

  • Janeth Peixoto Nabarro

    Fagner parece sonho poder
    trabalhar e cuidar do meu filho….ajuda-lo nos deveres da escola..Trabalho durante o dia numa cooperativa de crédito e a noite faço faculdade….chego mesmo a exaustão física e mental…Nunca me conformei. Tinha que haver um jeito. Não é possível. .Meu filho sempre me pedindo: mamãe não vá ao trabalho hoje não. ..Ou não vá a faculdade hoje não fica comigo….É muito doloroso. Meu filho desenvolveu até uma séries de alergias alimentares por conta do defcit emocional….peguei dinheiro emprestado pra tratar meu filho agora tenho que trabalhar mais ainda para pagar o empréstimo no entanto trabalhando mais fico menos com ele…Tão pequeno…Meu Deus tem que haver um jeito de eu sair desse circulo vicioso. ..E o pior é saber que tenho a capacidade de trabalhar de vender de me relacionar de me comunicar mas no mercado de nada vale tudo isso……sinto-Me aprisionada. acordo às 05 da manhã e por vezes durmo as duas da manhã. …

  • Edvaldo Honorio

    Fagner sou descrente mais estou pronto pra tomar uma decisão e entrar nesse negócio.

  • Jefferson vinente

    Olá Fagner vi seus vídeos e quero entrar pra essa família, me ajuda quero ser freesider.

  • Jonathan Gonçalves

    Gostaria de só estudar outras culturas mais a primeira seria a cultura japonesa

  • Elisabete Contreras

    Olá Fagner, seu vídeo em entusiasmante. Estou em busca de algo que me permita aposentar sem reduzir meu padrão. Trabalho muiiiiito, me sinto escravizada, sem tempo pra nada na vida, nem pra dormir as 8 horas básicas, mas tenho receio de ficar refém de uma aposentadoria medíocre. Já venho pesquisando e estudando há bastante tempo, adquiri muitos cursos, mas nada ainda me fez sentir segura para ir além, ter atitude e mudar. Tenho pedido muito a Deus que me mostre um caminho, qualquer tempinho livre vou para a internet. Nem sei como esbarrei em você hoje. Será que é uma resposta de Deus aos meus pedidos? Ando tão desacreditada de tudo….

  • Aline Medeiros

    Acompanhando amigão e sonhando ser uma nômade digital e mochilar pelo mundo!

  • Cate Petrocelli

    Euuu quero!

  • ulysses carvalho

    Pouco a pouco estou entendendo o movimento FREESIDER,e fico mais ancioso a cada vídeo porquê o movimento FREESIDER está parecendo ser muito interessante.bom Fagner te vejo no próximo vídeo.

  • Christian C.

    Qual é o mínimo de tempo diário necessário que devemos investir para poder começar a trabalhar como afiliado na internet? Pergunto isso para saber se é possível conciliar com outro emprego tradicional no começo…

  • Marcelo Stelzner

    Vo embarcar nessa Fagner Borges, já tenho um comercio com portas abertas a mais de 10 anos na área de informática e não vejo muito retorno nisso mais abacaxi do que dinheiro, e não tá fácil de sobreviver no meio de impostos para todo lado para ter negocio com porta aberta. vamo que vamo.

  • Ryan teófilo C.Rivera

    Mesmo possuindo 15 anos é possível ingressar no curso para obter o conhecimento e como forma de aprendizado? Também tenho o interesse de,aos poucos,ser hábil para integrar-me ao mercado comercial,podendo assim,ajudar meu pai,e com o auxílio deste método apresentado,realizar o meu sonho de viajar o mundo,com muita dedicação e esforço.

  • CRISTIANO ALVES DA SILVA

    Como divulgar?

  • Renatinho Maia

    Fagner boa a noite…Estou ansioso para conhecer mais profundo o Freesider…faz muito tempo que trabalho na aérea de sistemas dando treinamento e muito mais…Já vi vários meios de ganhar dinheiro através da internet mais nunca tive coragem de investir e começar…mais agora através desses vídeos estou ansioso para visualizar os outros vídeos e começar a ser um freesider….
    Gosto d+ de viajar…mais infelizmente com o que ganho e o tempo q quase não tenho fica difícil… Ansioso para ser um freesider…

  • Rodrigo Fernandes De Lima

    Muito bom ta m ajudando muito

  • Cristina de Ritta

    Olá, Fagner!

    Eu estou muito interessada nunca prestei atenção em vendas e não tenho habilidades com as tecnologias…mas já estou gostando deste mundo produtivo que voce anuncia com tanta empolgação. No momento estou disponível querendo dar um realce de vigor na minha vida financeira.Estou aguardando o melhor! Boas Vibrações!

  • dantom

    fagner acordo 5:30 da manha todos os dias pra ir trabalho a 21km da minha casa e um gasto tremendo todos os dias e elam disso no 12:00 o meu descanso e dentro do carro e chego em casa as 6:10. essa e a minha rotina. to casando disso. conto com sua ajuda. eu vo me torna um freesider

  • fabio

    estou gostando ansioso para ver os proximos vídeos.

  • Wherbeth Teixeira

    Muito bom,quero saber mais e mais de como ser um freesider e desfrutar da minha liberdade e curtir minha familia

  • Jaldenize Ferreira do Nascimen

    Fagner, assim que vi seu vídeo, fiquei impactada, pois há tempo venho procurando essa forma de viver a vida. Participei de algumas palestras sobre funil de vendas e outras coisas mais, mas tudo muito chato e vejo que também fantasiosos! Senti em você, uma simplicidade e nos depoimentos veracidade. Espero que isso tudo seja verdade, e se estiver ao meu alcance, irei fazer o seu curso, pois o produto eu tenho, só preciso conhecer as técnicas para vender e empreender cada vez mais!!

  • jefferson ferrari

    como entrar sem 1 real no bolso, desempregado a 14 meses ?? todos as apresentações que eu recebi via face o mail-mkt gera um investimento.

  • silviaferrão

    estive nas aulas onlaine com bruno pinheiro e adquiri o passo a passo,e agora comprei seu livro . apesar de ainda não ter recebido acredito que seja uma questão de tempo para chegar. mas ja fiz um site no WordPress mas ainda não consegui fazer um site de responsabilidade .preciso de ajuda para deixa-lo com cara nova não sou boa em internet .não entendo muito os domínios então estacionei no início.espero que com o livro eu consiga ,aceito conselho e alguma informação um abraço.

  • elisney De Freitas

    Eu estou estudando muitos meios de como trabalhar pela Internet mas não esta sendo fácil não já pensei em dropshipping hotmart entre outros mas estou determinado e vou conseguir…

  • Weliton Gouveia Carvalho

    Hummm..aqui esperando a real intenção! sempre cético ,querendo se possível ver os seguintes vídeos! ou somente nas datas citadas?

  • Tayllor

    Oi Fgner, Sou menor de idade pode entrar meste trabalho ?

  • Filipe Lucena

    Fagner, conto com você para alcançar meu sonho!
    Ansioso para me tornar um freesider!

  • wilton da silva nojosa

    já estou ansioso pra fazer o curso de freesider!

  • LilianCampos

    eu sei que vc ira explicar, mas para passar para ser um freesider, é dificil passar?

  • Ivan souza

    Parabéns pelos videos ,todos relatos batem cm o q eu sempre procurei espero aprender e colocar em pratica e viver essa vida Freesider Fagner Borges !!!

  • Rafael Roedel

    Olá Fagner tudo bem? então… venho acompanhando seus trabalhos a algum tempo e gostaria de participar, porém não sou bom em vendas, sem experiencia com marketing, e com videos de apresentações etc… Isso é um empecilho para isso? Obrigado sucesso.

  • Yuri

    Olá Fagner , tenho interesse em conhecer mais sobre como ser m freesider achei interessante mesmo sendo bom demais para ser verdade rsrsr

  • Roberto de oliveira junior

    Poxa bem diferente adorei esse inicio

  • Vanda Isabel Pinheiro

    Fagner excelente video (comprido sim!) . Foi o Bruno Pinheiro que me passou o seu contacto. Identifico muito pois sou mae 20 anos. Mas hoje quero inspirar e ajudar mães, profissionais e empresárias a estruturarem num negócio online, de forma que seu carrinho de vendas fique no automático, sem ter que perder tempo e dinheiro contratando outros profissionais ou errando sozinhas. Quero viajar e dar aos meus filhos aquilo que nunca me foi possível dar. Hoje ja dou a minha presença pois estou disposta a Mudar muitas vidas amigo no Mundo.

  • Daniete Oliveira Dourado

    bom dia Fagner, achei legal o vídeo, me interesso muito por essa área, PORÈM, comprei um curso de afiliado da Cris Franklin, e me decepcionei, pois ela só ensinava a ferramenta facebook, fiz tudo, fiz paginas de captura, fiz site, paguei assinatura de um monte de coisas, e o segui a risca tudo que foi ensinado, mas facebook não aprovava nenhum,nenhum dos meu anúncios, como era nova, fiquei desesperada, e desisti, acompanho Bruno pinheiro também, queria me convencer de que esse não é mais um curso de afiliado dos milhares que existem por ai.

  • Fabiola Leao

    minha nossa realmente estou interessada!!!

  • Marcia Alex

    Fagner… estou sem telefone, pois o meu morreu…. a empresa aonde trabalho foi comprada por outra que logo começará a fazer demissões em massa… (previsível), meu cartão de crédito tem o limite tão baixo que as vezes dá vontade de chorar!!!!! Quero muito mudar esse estilo de sobreviver… pq é isso que faço no momento… quero VIVER e não sobreviver… por favor entre em contato comigo via email… por enquanto.. pq eu quero ser uma freesider!

  • Juliano Fiorio

    Muito bom o que assisti, ansioso em assistir o próximo! Obrigado !

  • Marcelo de Moraes Freitas

    Estou ansioso para ver o último vídeo e ai entrar para este novo conceito de negócio

  • Rodrigo Souza

    eu quero participar

  • Yanne Amorim

    Acabei de assistir o primeiro vídeo e já estou muito afim de ser freesider, não tenho medo nenhum do novo nem se arriscar.
    Estou um tempo ser trabalhar com carteira assinada, tentei alguns empreendimentos só que só tive prejuízo. No momento estou começando no marketing multinivel com o ECOPOWER um aparelho reduz até 50% do combustível.

    O que preciso hoje SER FELIZ, SER REALIZADA NO QUE FAÇO, e o terceiro proporcionar conforto pra minha família!

    Não ter essas 3 coisas me prejudicou tanto na minha auto estima, impactando diretamente no meu relacionamento com as pessoas e no fim do casamento dos sonhos que se tornou a pior convivência de todas.
    Quando não estamos com a vida financeira realizada começa a atingir principalmente no casamento pois é a pessoa mais próxima.

  • jorge takao shimamoto

    ola, moro no japão!
    tem algum freesider por aqui?

  • Maze Angelo

    Estou me identificando com este curso , vou ver os vidios pra entender melhor …

  • Tamires Alves

    Olá Fagner! Wooww, nossa estou extasiada com essa nova proposta e estou amando sua comunidade! Querooo sim fazer parte e ser uma Freesider!!! Ansiosa pelos próximos vídeos pois ainda restam muitas dúvidas!

  • hemilton xo

    Oi Fagner acabei de ver seu vídeo, muito bom! Eu Gostaria de saber se divulgar os anúncios via facebook, é algo que você divulga para todo mundo ou pode divulgar para as pessoas que você escolher em seu face? Pois acho um pouco chato tá oferecendo produtos para meus amigos do facebook que a príncipio eles não tenham interesse. Essa é a minha barreira! Como driblar isso? eu mesmo acho chato receber anúncio que não estou buscando ou querendo ver!

  • Mariana Bina Souza

    eu quero ser freesider como eu faço?

  • Ray Kantel

    Olá meu caro amigo Fagner, estou ansioso para começar o trabalho,estou no ramo de marketing online a pouco tempo, além de aprender mais, também quero possibilitar a minha liberdade financeira, então conto com sua ajuda!

  • Luiz Paulo Gomes

    A maioria desses produtos você pode encontrar em plataformas como Eduzz e Hotmart, você solicitará afiliação de um produto e terá um link especial seu, cada pessoa que comprar por esse link, você recebe a comissão na hora, simples assim. ????

    você recebe a comissão na hora, simples assim.

    Sempre que eu vendi como afiliado, eu recebia a comissão apos 30 dias, como voce recebe na hora?

  • Mourad Zidan

    ola fagner eu tenho 15 anos e eu quero muito ter liberdade pra poder passear com a minha família, ou dar presente pra quem eu quiser, ajudar todos que eu puder, etc

    .

  • Luciene Campos

    Com certeza quero ser um freesider. Tenho bastante disponibilidade de renda. Preciso aumentar minha renda.

  • Luciene Campos

    Disponibilidade de tempo. Rsss

  • Maria Fernandes

    Muito bom cara. Obrigado pela oportunidade de compartilhar essa ideia DE GRAÇA! BOA ATITUDE CARA!

  • Rafael Ferreira

    Boa noite Fagner, eu tenho muito interesse em aprender a trabalhar como Afiliado profissional, ou Freesider. muito obrigado e aguardo um retorno seu obrigado de coração.

  • William Foëster

    Fagner! Eu Tô aqui na madruuuga, acabei de ver o 3º vídeo da Jornada da Liberdade! Cara, que incrivel isso tudo, que abençoado que Somos, boraaaa. Agradecer a voce e toda a equipe pelo carinho e atenção para com todos nós, Amigos e Parceiros, Vamos crescer juntos, EU SOU FREESIDER….

  • William Foëster

    Siiim!!! Tô aqui na madrugada, acabei de assistir ao 3º video e não estou conseguindo logar na lista VIP, quando solicito para cadastrar a página não gira. por isso meu APELO por aqui quando ver este comentário e me Ajudar mais uma vez, na sua incansááável vontade de ajudar as pessoas! para que veja que Tô aqui, tamo junto, EU SOU FREESIDER…. abraços

  • Marcos Antonio Garcia Gomes

    Quero participar da lista VIP.

  • Katu Torigoe

    Realmente muito empolgante.

  • Débora Queiroz

    Eu quero viver muito bem com minha família, conhecer lugares, proporcionar momentos maravilhosos c eles e ter sucesso profissional. Me divertir trabalhando!!!

  • Fernando

    Fagner não estou conseguindo mi cadastrar na lista vip está dando erro.

  • Kley Pinto

    amei cara o video…fagner como sempre dando excelentes explicacoes e respondeu sim minhas duvidas que eu tambem tive…to muito ansioso pra poder pegar essa vaga pra mim…nao quero perder sinto que essa é minha oportunidade e quero ser muito um freesider quero entrar na comunidade freesider e falar com varios freesiders e o fagner é o meu sonho..
    quando vi o fagner pela primeira vez foi pelo google quando eu tava procurando formas de ganhar dinheiro pela internet e achei o fagner por la kkk fiquei enteressado logo de cara pelas divulgacoes dele sobre freesider nem sabia o que era isso..mais fiquei curioso e bastante atencioso li todo os artigos do fagner com muita atencao e fiquei bastante motivado pra querer essa vida pra mim…procurei por toda a parte por esse curso por algo assim pela internet ja vi muitos estilos de curso assim eu sempre soube desse ramo mais nunca achei ninguem como o fagner ele sabe motivar as pessoas a quererem algo melhor pra suas vidas..fagner vc mudou meu pensamento hoje tenho um outro tipo de pensamento sobre trabalhar e etc.. me identifiquei demais com sua historia pois tambem sou servidor publico mais nao sou valorizado..meu trabalho tem muitas regras e isso me limita eu quero algo melhor na minha vida e vejo que a saida é ser um feeesider..quero investir quero comprar o curso eu so espero que o dinheiro dê porque nao ganho muito e tenho outras coisa pra pagar mais to torcendo pra mim conseguir umas dessas vagas com fé em deus eu vou conseguir..motivacao de dedicacao tenho de sobra…QUERO SER FREESIDER!!!QUERO SER FREESIDER!!! QUERO SER FREESIDER!!!

  • Kley Pinto

    fagner quando vou e cadastrar na lista vip ta dando erro…ja tentei duas veses e sempre dar erro

  • Gustavo Gargano

    Muito bom. Depois dos primeiros vídeos comecei a pesquisar sobre rede de afiliados e vendas na hotmart e vi que muitos outros cursos são extensos e vão desde blog e site até emails e produtos próprios, já o freesider trabalha de forma inteligente, com resultado e foco! Ansioso pra semana que vem, porém não estou conseguindo colocar meu email na lista vip, esta dando erro!

    Abrs.

  • Robson Nogueira Mazucato

    Desejo ser um Freesider, mas necessito de mais informações.
    Em especial, através dos Vídeos.
    O que é necessário para começar ?
    Envie os vídeos em sequência para mim.
    Muito obrigado !!!
    De Robson Nogueira Mazucato

  • Robson Nogueira Mazucato

    Desejo ter ;
    1. Liberdade financeira
    2. Tempo ;
    3. Sucesso profissional
    Espero resposta é muito obrigado !!!
    De Robson Nogueira Mazucato

  • Wesley Lemos

    tirar ferias de 1 mes
    fazer um cruzeiro
    fazer uma viagem internacional

  • Phoenix Andre

    Eu nao entendo nada em mercado digital, mais tou muito interessado quero um trabalho sem horario fixo e gosto muito de tar navegando na internet….. eu ja comei afazer algumas coisas mais tou sem rumo, quero muito obter um rumo e colocar minha maquina pra funcionar…

    minhas oportunidades estao aque…

  • Varlon Bersan

    No 3º vídeo foi informado que o perfil do Face Book poderá ser com o layout do produto que irá começar a divulgar. Eu não possuo perfil pessoal no facebook, para entrar na sala vip, tenho que criar um perfil pessoal? Já posso criar um perfil com o objetivo adequado par ao trabalho do freesider?

  • justino toledo

    gostei muito estou decidido em mudar minha vida

  • Varlon Bersan

    No momento eu não tenho condições de abandonar o meu trabalho. É possível conciliar, inicialmente, o trabalho atual com o estilo “Freesider”?

  • Wagner Jorge

    inicialmente , para conseguirmos alum dinheiro , quais são as nossas prioridades , de inicio gastar o menos possivel

  • Tiago Marques

    Saudações freesider’s! Fagner, uma pergunta: na terça (13) as inscrições normais terão início a que horas?

  • Thyago

    Fagner excelente vídeo e conteúdo passado…muito esclarecedor.

    Deixa eu fazer uma pergunta, o pagamento para o freesider digital só é realizado com cartão de crédito ou há opção de emissão de boleto?

    Com o cartão pré pago, podemos realizar o pagamento do treinamento?

  • Pedro Castro

    – Você não precisa ter muitos amigos no Facebook, não precisa de um domínio (blog)… Isso me deixou animado! Quando se é introvertido isso faz diferença. Estou bastante esperançoso com esse curso.

  • Tia Helena

    Estou bastante animada com o curso e pronta para batalhar por ele. Meu amigo Hiro me indicou o curso e disse que era uma alternativa já que eu não estava conseguindo ser uma CDC no YouTube! Vou aproveitar ao maximo, pode ser certeza

    #QueroSerFreesider

  • Roberto Carvalho

    estou a muito procurando algo que me dê essa liberdade, me interesso muito pelo e-commerce. assisti a todos os vidios e se funcionar eu volto pra fala que funciona mesmo.

  • Rudnei Moreira

    Falta pouco grande Fagner! Costumo dizer que eu jah nasci com um espirito livre, mas ainda possuo alguns grilhões das quais eu preciso me libertar 100%, só falta apenas as chaves, O conteúdo está excelente e eu estou até com o coração na goela ansioso (rsrs)

    Obrigado mais uma vez Fagner!

  • Melania Aparecida Brito Michel

    ainda nao entendi o que vou vender e como?

  • Thiago Simões

    Boa noite Fagner e equipe.

    Estou participando do Webinar de agora (08/12/16 – 20:00) e gostaria de colocar uma pergunta para vocês.

    Já sou cliente do Hotmart e agora gostaria de começar a trabalhar como um Afiliado. Com o objetivo de conhecer melhor a ferramenta, estou participando do Hotmart Academy.

    Dentro dos perfis de Afiliados apresentados pelo Hotmart Academy, enquadro-me muito no perfil de Afiliado Cientista – que tem o perfil de pessoas conhecedoras de Facebook Ads e Google adWords. Minha formação é em Marketing, tenho muito interesse por Marketing Digital, já fiz alguns cursos de Facebook com a Camila Porto e possuo, em sociedade com a minha esposa, um E-commerce de Cestas de Café da manhã, que hoje está no ar há praticamente 5 anos e sustenta-se à base do Google adWords.

    E o perfil do Afiliado Cientista vai exatamente ao encontro do modelo de trabalho de vocês – basicamente em cima de Facebook Ads. Achei ótimo.

    Contudo tenho a seguinte dúvida: como fica a relação de recebimento de comissão no caso daqueles Produtores que pagam somente pelo último click? Pergunto isto, porque como dito, já comprei alguns produtos digitais e a partir do meu conhecimento de marketing Digital, jamais comprei no primeiro contato com a página de vendas do Produtor. Sendo o meu perfil de um afiliado Cientista, sabemos que precisarei investir nos anúncios antes de receber eventuais comissões. Vou investir no anúncio, levar o possível cliente até a página do Produtor, mas provavelmente, ele não vai comprar naquele primeiro acesso. Ou seja… investi no anúncio, levei o possível cliente à pagina de vendas do Produtor e, provavelmente, o cliente não comprará a partir do meu link. Como tratamos isto?

    Aguardo por um retorno de vocês.

    Obrigado.

  • Nerivaldo Marques da Silva

    Meu amigo muito tempo procura algo verdadeiro e confiável. Há tempo que trabalho como funcionário publico e o dinheiro não dá pra nada. vejo agora uma oportunidade para mudar esse quadro da minha vida.

  • Fábio Cristofolini

    Que legal, sigo firme… Show de bola Fagner 🙂

  • Franck Naka

    Fagner vocês vão disponibilizar uma conta bancária para pagamento via depósito? Não tenho cartão e estou no exterior, não quero perder a minha vaga 😁.
    Abraço!

  • Janeth Peixoto Nabarro

    Fagner não pude participar ontem da aula , não consegui terminar uma prova a tempo….Estava na faculdade. Você irá disponibilizar o conteúdo posteriormente?

  • edgar rubens souz lima

    meu sonho..poder ter mais pra minha filha ..ela cresceu e eu sempre fui um pai muito ausente…me doe muito mas é verdade.
    só agora ..estou vendo como caminhei de maneira errada…assistindo esse video….agora sei que é possivel mudar tudo.
    valeu meu amigo…e com certeza vou sera meu “mentor” daqui pra frente.
    vou dar um geito de fazer esse seu curso….preciso muito dessa mudança.
    já me afiliei em varios produtos e não sei como começar.

    [EDITADO]

    [EDITADO]

  • Patricia Silva

    Estou com medo de tentar e uma área que não conhecimentos.

  • Patricia Silva

    PELA FALTA DE DOMÍNIO NESTA ÁREA,SE EU QUISER DESISTIR DEPOIS DE ME CADASTRAR COMO FAREI PARA SAIR ?

  • Jean Nícolas

    Eu posso afirmar que hoje cometi 4 dos 5 erros apresentados pelo vídeo, o único que eu ainda acredito é que dinheiro não é a solução para tudo, posso dizer que vivo uma vida em que até pouco tempo eu trabalhava em 2 empregos e minha renda não passava de 2 salários mínimos(R$1400,00), tinha casa e fazia faculdade, hoje perdi meus empregos, parei de fazer faculdade e voltei a morar com minha mãe e resolvi tentar algo diferente pois passei mais de 7 anos da minha vida nesta rotina passada e hoje não consegui me formar, algumas vezes eu trancava pois não tinha dinheiro para passar o natal ou o ano novo, nunca viajei para nenhum lugar da minha região(RS, Alvorada), não consegui conhecer nem as cidades vizinhas que tem atrações fantásticas, meu sonho é viajar mais, conhecer o mundo, ter estabilidade financeira e ter mais conhecimento pois amo o saber, o que não me deixou fazer estas coisas não foram só falta de dinheiro, mas também falta de tempo, falta de força e as vezes com a situação complicada, falta de intelecto, mas hoje estou aqui por que quero fazer a diferença e não para mostrar aos outros mas para mostrar a mim mesmo que eu não preciso morrer sem realizar meus sonhos, e depois que vi este vídeo e pesquisei sobre Freesider e descobri o Fagner e o Bruno acredito que com estas 2 pessoas maravilhosas eu possa colocar um final feliz na minha história

  • Geruza Gisela Ropelatto Becker

    Olá sou professora de ciências. Vivo a tensão de sala de aula super lotadas com 30 a 35 alunos adolescentes e o medo de não ser contratada no próximo ano, pois não sou concursada. Além disso, sou separada. Tenho quatro filhos, sendo dois adolescentes de 14 e 16 anos, uma moça que não mora mais comigo de 18 e uma garotinhá de 9 . Vi esses vídeos um caminho para a mudança da minha vida tão corrida e estressante. Pois tenho sonhos a realizar e assim como vivo nunca poderei. Um deles é levar meus filhos conhecer o mar😊

  • Aurilio

    Olá boa tarde como é que eu faço para me cadastrar

  • Fabio Dido

    eu adorei seus vídeos como eu faço pra fazer parte dessa grande família ??

  • Vinicius

    Olá Fagner. Muito bom os vídeos. É possível trabalhar de forma oculta?

  • André Bertoletti

    Olá Fagner, parabéns pelo trabalho.
    Só uma duvida básica: como poderei vender ou indicar cursos online dos quais não fiz, para saber se realmente irá resolver o problema das pessoas? Ou terei que sempre fazer o curso que desejo me tornar afiliado?
    Abraços

  • Marcus Ferreira

    Fagner, só tome cuidado com essa de tem gente que só fica reclamando da vida e não toma uma atitude. As pessoas são diferentes umas das outras e não sabemos exatamente a razão da postura de cada uma delas. Eu já percebi que você é uma pessoa otimista e é empenhado nos seus objetivos, porém não vá falar em vídeos de pessoas que não são assim porque isso só prejudica a você. É só um conselho.

  • Claudio Bispo

    Minha preocupação é o preço do curso….pega leve Fagner

  • luzinete jose dos santos

    TENHO ASSISTIDO OS SEUS VIDEOS GOSTEI DE MAIS ,PARABÉNS PELA SIMPLICIDADE QUE PASSA TODOS CONTEÚDOS PARA NÓS, É O MEU GRADE DESEJO DE SER MAIS UMA Freesider, porém neste exato momento , não posso, obrigada.

  • Roberio Oliveira

    Conteúdo de grande valor!

  • Marcus Ferreira

    Vou deixar o meu email aqui Fagner [editado]. Já tentei todo tipo de método para conseguir uma renda já que a crise me pegou e a aflição também. Aguardo seu contato para saber o valor do curso e também espero que o treinamento seja satisfatório. Eu tinha deixado um conselho para você aqui na página antes, mas não entendi porquê ele foi apagado.

  • Olá Fagner eu tenho apenas 16 anos e queria saber se existe uma idade certa para começar eu quero muito ser freesider!!!

  • Marcelo Trotte

    Nossa e um mundo de muito trabalho não tem milagre eu tenho 4 filhos estou sem trab e estou estudando muito para me tornar um freesider …quero mudar minha historia pos devo isso aos meus filhos ….estou fazendo de tudo para fazer o curso sabendo que vou ter resultados com certeza …parabéns a todos ..,,,,.

  • Vandeson Rei

    Me interessei muito pelo método Freesider, pois, faço o que não gosto, não tenho liberdade para praticar atividades do meu interesse, mal tenho tempo para minha esposa e meu filho. Quando assisti o Fagner falando sobre o Freesider, acendeu uma chama motivadora dentro de mim. Estou disposto a fazer o curso e cheio de expectativa.

  • joselia

    Boa noite querido, gostaria de saber sobre a conta super, o catão pre-pago. Obrigada

  • Rudnei Moreira

    Fagner! Pode garantir a minha vaga, eu posso estar com o coração na goela por n saber o valor do curso e com medo de ser absurdamente caro, mas a vaga já é minha e o céu será o limite

    #EuSereiFreesider!!

  • Adriano

    Sou professor de inglês e busco por inovações no mercado digital. Percebi que o Freesider não é apenas uma forma de fazer negócios. É mais que isso, um novo estilo de vida na era digital que impacta a vida das pessoas de uma forma inteligente.

  • Cristiana da rosa

    Olá sou faxineira e estou procurando algo melhor para a minha vida,não aguento mais viver essa vida..quero mudanças,tenho 3 filhas e quero poder dar algo melhor para elas, luto sozinha para dar educação,estudo,Mas meus ganhos são muito pouco preciso dar uma virada em minha vida, conto com sua ajuda por favor..obg

  • Mariana Bina Souza

    Fagner queria ser freesider , mas amanhã as 8:00 horas da manhã é o horário que estou entrando no serviço, não tenho como assegurar a minha vaga, não vai dar pra esta vendo o Email esse horário, queria ver se poderia fazer pra mim as 15:00horas em boleto para que eu possa pagar ou as 7:00hs da manhã pra que eu possa ter a vaga isso se for possível,se não for , foi muito bom ter te conhecido! Se eu não conseguir não é por que não quero, se for um preço muito caro é por que não tenho condições financeira ganho um salário minimo, obrigada Boa tarde!

Postagens Diárias Inspiracionais e Sacadas de Marketing.

Sacadas e Dicas sobre empreendedorismo, Marketing Digital e estilo de vida (Freesider)

Quase 80 mil pessoas na Comunidade com ideias, opiniões e reflexões.

© Copyright 2017, proibida reprodução total ou parcial. Todos os direitos reservados ao autor. Praia Digital Ltda-ME
CNPJ: 21.810.757/0001-10 - Praça Dr. Diniz Passos, 85 - Centro. Jaboatão dos Guararapes - PE