A rede mundial de computadores abriu inúmeras possibilidades desde a chegada nas casas, empresas e estabelecimentos comerciais nos últimos anos. Por isso, é possível encontrar meios de realizar o sonho do empreendimento próprio sem investir muito e tampouco sair do conforto de seu lar. E isso tem muito a ver com os melhores programas de afiliados 2018.

Basicamente, o sistema de afiliados é um negócio que oportuniza que as pessoas comuns faturem alto com comissões em função da venda de alguma mercadoria de uma empresa qualquer. Isto é, você se vinculo a um certo produto para começar a sua divulgação.

Caso obtenha alguma comercialização, é possível ganhar em cima através da sua comissão. Esse tipo de propaganda e recompensa é muito usado por diversas corporações nos dias de hoje.

Afinal, essas empresas notaram o poder de propagação que um afiliado de alto nível desempenha quando se compromete a anunciar os seus produtos para a sua audiência.

Entenda o conceito de Marketing de Afiliados sem segredo!

É possível comparar os melhores programas de afiliados 2018 com o efeito “boca a boca”. A maioria dos consumidores leva muito mais em consideração a opinião de amigos e familiares do que as campanhas publicitárias a respeito de um serviço ou produto antes de tomar a decisão de fechar o negócio.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Procon, tanto a má quanto a boa experiência de uma pessoa conhecida em um estabelecimento pode influenciar consideravelmente os indivíduos a sua volta. E o sistema de afiliados tende a funcionar com essa mesma dinâmica.

Isso porque é muito mais fácil um consumidor acreditar nos anúncios feitos por um internauta de sua rede de contatos do que em uma publicidade paga e não solicitada de uma corporação qualquer. A partir daí, você tem um nicho muito interessante para explorar e faturar a curto, médio e longo prazo.

Por que vale a pena trabalhar com os melhores programas de afiliados 2018?

Um dos diferenciais que o marketing digital pode proporcionar é a lucratividade. Isso significa que você não necessita desperdiçar o seu tempo e tampouco os seus recursos elaborando uma área de membros para os seus alunos (esse é trabalho do produtor) e não vai ter que se estressar com a logística para entrega das encomendas (no caso de produtos físicos).

Você vai ganhar a comissão e se concentrar totalmente nas suas campanhas. O fato é que esta é uma ótima chance para aqueles que almejam entrar no mercado digital, sem ter a necessidade de aplicar muito dinheiro logo nas primeiras tentativas.

Tanto os programas de afiliados produtos físicos quanto os sistemas destinados para os infoprodutos (podcasts, cursos online, oficinas, artigos, vídeos, ebook, gráficos, app, etc) não demandam um conhecimento tão profundo no começo.

Desde que você tenha vontade para aprender, fazer testes, analisar métricas e fazer planejamentos detalhados, esse é um negócio viável. No entanto, muita gente acredita que os melhores programas de afiliados 2018 podem mudar as suas respectivas rotinas da noite para o dia. E não é isso que acontece.

Em função disto, muitos acabam desistindo deste trabalho online nos primeiros meses. Todavia, você não perde se estressar com isso, com as orientações corretas e empenho, o seu começo será muito mais eficiente e promissor. Está mais do que na hora de ter um negócio para chamar de seu, não é?

Mas, como funciona na pratica esse mercado de afiliados?

Conheça os melhores programas de afiliados 2018 para iniciar seu trabalho

Agora que você já compreendeu que tem uma grande chance nas mãos para faturar muito através da internet, confira a lista com os melhores programas de afiliados 2018 para que possa iniciar o seu serviço de divulgação em alto nível.

Nada melhor do que ingressar em um ramo nas melhores alternativas, certo? Antes disto, confira um vídeo com o especialista em marketing digital, Fagner Borges com melhores formas de se divulgar produtos pela internet!

1 – Netshoes

Dificilmente, você não conhece ou nunca comprou algum produto nesta plataforma esportiva, correto? O programa de afiliados Netshoes é uma opção bastante atrativa e que rende até 16% de comissão a cada venda realizada.

Caso você conte com um empreendimento ou loja virtual no segmento esportivo, sem sombra de dúvida, terá muito mais facilidade para oferecer as mercadorias para a sua audiência, né? Isso acontece porque os artigos são de excelência e a entrega efetuada em tempo recorde.

Ficou interessado em conhecer mais detalhes deste sistema de afiliados produtos físicos? Basta entrar na plataforma oficial e tirar as suas dúvidas, clicando aqui.

2 – Amazon

A Amazon aparece entre os melhores programas de afiliados 2018 pela sua versatilidade. Pois, esta é uma plataforma que atende tanto com produtos físicos quanto com infoprodutos. Sendo assim, o afiliado tem grande variedade de mercadorias para disponibilizar ao seu público-alvo.

Nos dias de hoje, a comissão gira em torno de 1% até 10% para os participantes de uma das mais famosas redes de comercialização de itens ao redor do mundo. Tudo o que você precisa saber sobre essa alternativa para lucrar com marketing digital pode ser encontrado aqui.

3 – Ebay

Aqueles que se adaptam facilmente ao sistema da Amazon tendem a se dar muito bem com o Ebay. Isso porque o Ebay está neste setor há muitos anos e já conseguiu gerar lucros altíssimos para os seus parceiros espalhados pelo mundo.

melhores programas de afiliados 1
Quem se adapta facilmente ao sistema da Amazon tende a se dar muito bem com o Ebay.

De modo geral, esse ambiente online trabalha com mercadorias físicas e tem uma taxa de comissionamento extremamente atrativa: 50% a 70%, dependendo da mercadoria em questão.

A única recomendação é compreender ligeiramente o inglês para conhecer adequadamente os termos de adesão ao Sistema de Afiliados. Você pode se inscrever neste endereço.

4 – Walmart

O programa de afiliados Walmart se destaca entre as possibilidades citadas pelo crescimento gradativo em todo o Brasil. Basicamente, o Walmart pode ser uma excelente escolha para divulgar os seus bens físicos devido à ampla oferta de baixo custo, algo bastante apreciado entre os compradores online.

De acordo com informações da própria plataforma, a remuneração do afiliado é de 1% a 4% do valor do produto vendido. Dialogando com a audiência correta, a marca Walmart pode atrair inúmeros cliques, resultando em uma boa fonte de renda. Saiba mais sobre o programa, clicando aqui.

5 – Submarino

Uma das maiores redes de varejo online no Brasil, ela também conta com um programa de afiliados Submarino bastante rentável e vantajosa para o empreendedor. Isso porque a credibilidade construída pela plataforma ao longo dos anos torna o convencimento dos consumidores muito mais fácil.

Afinal, o nome Submarino é um dos mais propagados entre os brasileiros quando se trata de compras pela internet! Portanto, o cliente sabe que os produtos são de alto nível, a entrega é organizada e a reposição é garantida!

6 – Uol Afiliados

Você sabia que o Uol aparece entre os melhores programas de afiliados 2018? Isso mesmo! Este é um modo de aumentar a sua fonte de renda através de cliques na plataforma UOL.

Como ocorre com o Google Adsense, o Uol também recompensa os seus parceiros pela quantidade de cliques nos banners espalhados por blogs, sites, lojas virtuais e até fóruns de discussão. Quer se inscrever para ser um dos parceiros do Uol? Vá em frente e clique aqui!

7 – Eduzz

Aos poucos, a plataforma Eduzz está se consolidando entre os melhores programas de afiliados 2018 para infoprodutos. Hoje em dia, esse portal está se transformando no principal adversário da Hotmart, a grande referência de venda de infoprodutos em todo o território nacional.

Além disso, a Eduzz chama a atenção pela transparência e rapidez com que trata os seus parceiros de negócios, ou seja, os produtos e os afiliados. É importante salientar que a sua forma de atuação é através do custo por ação (CPA).

mercado de afiliados eduzz
A plataforma Eduzz está se consolidando entre os melhores programas de afiliados 2018 para infoprodutos.

Em um ponto, o Eduzz e a Hotmart são muito semelhantes: a alta comissão paga aos seus divulgadores. Essa recompensa pode equivaler até 90% do item comercializado com sucesso. Para os brasileiros que estão em busca de alternativas para elevar a sua renda mensal, esta é uma incrível opção!

8 – Monetizze

A Monetizze também precisa ser citada na lista dos melhores programas de afiliados 2018. A plataforma é bastante intuitiva, simples e de manuseio muito fácil. E essas são características essenciais para o sucesso tanto de empreendedores experientes quanto para quem está iniciando neste ramo.

O estilo de remuneração é parecido com os outros modelos citados anteriormente. Isto é, o CPA. Por isso, a dica é que você dê uma boa olhada na Monetizze para chegar a sua adaptação. Caso isso acontece, você pode testar as suas funcionalidades na pratica a partir deste endereço online.

9 – Hotmart

Quando se fala em um ranking dos melhores programas de afiliados 2018, o nome Hotmart não pode ficar de fora, não. Na verdade, essa foi uma das primeiras experiências do mercado de infoprodutos no Brasil há alguns anos e se popularizou drasticamente.

Sendo assim, diversos especialistas em marketing digital e empreendedorismo indicam Hotmart para ser o local de realização dos seus negócios. Atualmente, ela já lida com alguns concorrentes, mas muita gente do segmento ainda vê diferenciais competitivos no Hotmart.

Passo a passo para criar a sua conta no Hotmart

Vale salientar que o site atua com o sistema CPA, isso significa o custo por ação. O negócio é feito totalmente com produtos digitais e, portanto, se encontra entre os planos de afiliados mais rentáveis do Brasil e do mundo. Normalmente, a comissão varia de 30%, 50% e até 80%.

A seleção pelo infoproduto fica a cargo unicamente do afiliado, mas também existe espaço para os produtores. Sendo assim, você pode trabalhar sossegado e sem estresse com relação ao pagamento.

A plataforma tende a levar 30 idas para liberar o seu pagamento, mas o processo é realizado sem problemas. No fim das contas, qualquer pessoa que esteja buscando por programas de afiliados para Facebook ou divulgação em mídias sociais, ao menos, necessita levar a Hotmart em consideração.

Como Fazer a Primeira Venda no Hotmart (Garantido)

O fazer para lucrar com os melhores programas de afiliados 2018?

Agora que você conhece os melhores programas de afiliados 2018 para produtos físicos e infoprodutos, precisa reunir conhecimento suficiente para que a vontade de empreender se converta em lucratividade, certo? Exatamente. Mas, você sabe como fazer isso?

Através de um treinamento online e gratuito chamado Jornada da Liberdade! Basicamente, a Jornada da Liberdade é um evento online que apresenta todos os conceitos básicos do Mercado Digital e, consequentemente, do sistema de afiliados e lhe qualifica apropriadamente para começar a ganhar dinheiro na internet.

Desenvolvida pelo empreendedor Fagner Bordes, a Jornada da Liberdade não se limita a construção de uma fonte de renda viável e online, mas representa a sua chance de abraçar um estilo de vida muito mais recompensador, livre e gratificante.

Fagner era um profissional que era concursado e optou por se afastar desta função laboral para se concentrar nos seus esforços de tempo e dinheiro na publicidade online. Ele trocou a estabilidade profissional pela liberdade de tempo, dinheiro e mobilidade.

Curioso para saber como esse treinamento funciona? Quer conhecer mais sobre a história do Fagner? Então clique na imagem abaixo e se cadastre…