Antes de falarmos alguma coisa sobre o Freesider Digital, é fundamental entender o que significa o termo Freesider. E logo de cara, podemos te falar que esse termo é atribuído a pessoas que vivem a vida com maior liberdade de tempo e mobilidade.

O movimento freesider é para pessoas que estão cansadas daquela rotina no trabalho
Desânimo no trabalho? Como o movimento freesider isso não acontecerá mais

E tudo isso teve início no ano de 2015, com o surgimento da primeira Jornada da Liberdade. Esse foi um evento online onde milhares de pessoas acompanharam as dicas dadas pelo Fagner Borges, um empreendedor digital, que vive dessa forma desde o ano de 2011. 

Você quer isso para a sua realidade? Então, você vai entender como alcançar isso no decorrer deste texto.

Onde tudo começou?

Hoje em dia, no século XXI, as pessoas vivem uma rotina caótica, onde milhares acordam cedo e dormem tarde numa rotina sufocante de segunda a sexta. Não bastando tudo isso, a  maioria do povo brasileiro vive em constante problema financeiro, de saúde e relacionados, e tudo isso devido principalmente ao estresse diário.

Se fizermos alguns cálculos, perceberemos que pessoas que trabalham no regime de 8 horas por dia, irão passar quase que um terço de suas vidas trabalhando. Contudo, como o dia tem 24 horas, restam apenas 16 horas.

Só que dessas 16 horas, 8 horas precisam ser dedicadas ao sono. E as outras 8 horas restantes são, teoricamente, destinadas para que você possa aproveitar como bem entender. Entretanto, essa sobre desperdiçada no trânsito diário, tarefas domésticas, restando pouquíssimo para aproveitar a família e os amigos.

Tudo isso dá espaço para a espera do final de semana. Onde a sexta feira é um santo dia, e o domingo se torna um dia torturante, pois se sabe que na segunda a rotina estará de volta.

Tendo em vista esses problemas e entre outros, algumas pessoas resolveram utilizar a Internet ao seu favor, vivendo como Freelancers, Infoprodutores, Donos de Canais no YouTube, Afiliados e donos de Blogs, e fazendo uso desses e entre outros poderosos meios para viver com liberdade.

Visualizando todas essas possibilidades e percebendo as dores que acometem o povo brasileiro, o empreendedor Fagner Borges, resolveu criar a primeira Jornada da Liberdade no ano de 2015 e conceituar o que seria um estilo de vida a partir da Liberdade de Tempo e Mobilidade.

Isso porque o próprio Fagner Borges era funcionário público frustrado em Goiás. Afinal, quem abriria mão de um salário acima da média e estabilidade no trabalho? Descubra a história deste especialista em marketing e empreendedorismo digital!

Ele tomou essa decisão para sair da rotina estafante da Assembleia Legislativa e criar seu próprio negócio. Tudo para poder administrar de qualquer lugar e quando quisesse, ou seja, trabalhando na melhor condição possível.

A partir daí, o Movimento Freesider vem agregar possibilidades para quem deseja ser o próprio patrão. Ou seja, se você sonha em trabalhar de casa pela sua empresa, é possível, mas saiba que também é muito possível você trabalhar de casa e ter o seu próprio negócio sendo um freesider.

Conhecer sobre o movimento freesider, ou sobre o treinamento freesider digital, é uma excelente ideia para escapar dessa crise ou descobrir que aquele emprego atual não é o que busca para seu futuro. O Movimento Freesider vem mostrar que é possível viver muito bem financeiramente trabalhando com o que quiser e de onde quiser.

Orgulho de trabalhar em casa

Movimento Freesider se baseia no Mercado Digital

Mas, o que é o freesider digital no aspecto profissional? Basicamente, este movimento explora as oportunidades de negócios disponíveis para qualquer pessoa na rede mundial de computadores. Você sabia que as compras virtuais tiveram crescimento gigante, mesmo com a crise financeira? Confira a explicação do próprio Fagner!

De acordo com a pesquisa da empresa Bain & Company, o mercado digital nacional está se desenvolvendo aos poucos e tem como um dos seus pilares a tecnologia. De maneira geral, as inovações frequentes tendem a aquecer os negócios e apresentam uma série de possibilidades.

Segundo o levantamento, apostar em e-commerce e outros modos de vendas pela internet, como, por exemplo, o Mercado de Afiliados, é uma das tendências para 2018. Tudo isso investindo em propaganda de forte efetiva nas redes sociais.

Conforme a pesquisa, o Brasil está muito atrasado na personificação das ofertas e o que compromete esse ponto é a escassez de investimentos na área de dados e planejamento estratégico. Mas, isso tem mesmo a ver com o Freesider Digital? Tem e muito!!

Aproximadamente 60% da população do país acessa a internet regularmente, ou seja, mais da metade. E apenas 12% que estão na rede não possuem perfis nas redes sociais. O brasileiro adora curtir, compartilhar e comentar. Isso está provado. Então, por que não obter a sua liberdade financeira a partir disto? Com a Jornada da Liberdade, você aprende a ligar esses pontos!

Como definir público-alvo para anúncio do Facebook?

Freesider digital e o Programa de Afiliados

Agora que você já está por dentro de como o mercado digital está crescendo no Brasil, é possível descobrir outra possibilidade de negócio: o Programa de Afiliados. Provavelmente, você já deve ter lido um ebook, escutado um podcast, assistido uma vídeo-aula e realizado um curso online.

Todos estes itens se encaixam na categoria de infoprodutos, uma vez que não possuem estrutura física e repassam algum tipo de valor. Geralmente, um conteúdo de valor significativo para as variadas finalidades. Se existe alguém que compra esse infoproduto também é preciso que haja o vendedor, certo?

A boa notícia é que o que é o freesider digital não tem a ver com produção deste material, unicamente com a sua divulgação e, consequentemente, as vendas. Isso acontece porque você pode se tornar um dos afiliados em uma das plataformas que disponibilizam esses infoprodutos.

O afiliado é uma espécie de revendedor do produto, sabe? Portanto, você se cadastra em um site especifico, como, por exemplo, o Hotmart, busca pelos produtos que se identificam com a sua audiência online e inicia a divulgação a fim de obter a maior quantidade de compras. A remuneração? Ela ocorre através de comissão em cima do valor do produto.

A comissão tende a variar entre 30% a até 80% do valor do infoproduto. E essa informação você pode ter antes mesmo de iniciar a sua campanha. Portanto, é possível se comprometer em vender somente os itens que fazem com que o seu esforço seja bem recompensado. Viu? Você controla todas as etapas deste processo!

Agora, confira algumas dicas do Fagner Borges para realizar a sua primeira 1ª venda online

O treinamento Freesider Digital tem garantia?

O curso é voltado a saber tudo sobre o mercado digital e aprender estratégias para ter sucesso como afiliado. O treinamento já preparou mais 1.200 pessoas dispostas a reaver sua liberdade e fazer suas próprias escolhas. Ou seja, indivíduos que estão dispostos a retomar o controle de suas vidas!

Tudo começando ao assistir algumas aulas em vídeos. Onde você se sentir a vontade ou inspirado e quando for totalmente conveniente. Você está pronto para assimilar esse conteúdo? Então, aperte o play com a certeza de que o conteúdo é tão bom que possui garantia total!

Como assim? Garantia? Basicamente, você poderá solicitar o seu dinheiro de volta se não sentir confiante para colocar tudo em prática e aderir ao Movimento Freesider! E não é parte do dinheiro, é todo o seu investimento no prazo de 30 dias a partir da data de inscrição!

O que é o freesider digital? O curso que pode mudar a sua vida
O treinamento funciona totalmente online, mas com conteúdos práticos

Durante um mês, você estará amparado pela garantia para ver, rever e pesquisar sobre os conceitos, as técnicas e os negócios para se tornar um empreendedor digital bem-sucedido. Essa garantia é concedida porque acreditamos na excelência do nosso material e queremos que os nossos clientes se sintam da mesma maneira. Naturalmente.

Então, 30 dias para compreender o quão libertador é atuar como freesider digital e dar adeus a sua velha rotina. Um mês para transformar sua vida ou seu dinheiro de volta. Mas, acredite! Você não vai desejar voltar para sua rotina antiga de forma alguma! Contudo, e se pintar aquela dúvida? Não tem problema! Você tem 1 ano inteiro para assistir tudo quantas vezes quiser!

Vá em frente e aproveite!

O treinamento freesider digital funciona?

Apesar de você já saber o que é o Freesider Digital e como transformar sua vida para melhor através do Mercado de Afiliados e outros negócios, você ainda pode estar questionando a eficiência deste método. Afinal, o treinamento Freesider funciona de verdade?

Só que não será o criador Fagner Borges que vai lhe provar isso e tampouco as próximas linhas. Não há maneira melhor para responder isso do que ouvir da boca de quem já passou por essa experiência revolucionária! Vamos lá? Confira depoimentos de quem já fez o Freesider Digital!

Movimento Freesider salvou o casamento de Kellianne

O grande diferencial deste treinamento para outros métodos digitais se refere com a preocupação com o estado de espírito. Ou seja, o Fagner não se limitou a desenvolver algo para juntar dinheiro, mas também para enriquecer a sua vida pessoal! A Kellianne estava abrindo mão do casamento, quando descobriu como o Freesider poderia tornar sua vida de casal bem mais harmoniosa!

De empregado a dono do próprio negócio na rede

Se a Kellianne solucionou o seu dilema amoroso, o Gibran encontrou aquela luz no fim do túnel para sua carreira. Afinal, ele era técnico de refrigeração em uma empresa e trabalhava de sol a sol sem a devida remuneração. Desgostoso com sua situação profissional, ele jogou o emprego para o alto e agora se sente realiza ao gerenciar seu próprio negócio online! Acompanhe essa história:

Ele queria ver o crescimento da própria filha!

Já Debert tinha acabado de ser pai quando percebeu que não queria passar mais tempo a disposição do seu patrão do que de sua filha. Assim, ele foi em busca de informações a respeito de o que é o freesider digital e viu a sua rotina dar uma volta de 180º. Para melhor, muito melhor!

Crise quase roubou os sonhos dela aos 25 anos

Aos 20 e poucos anos, a maioria dos jovens ainda está decidindo o que quer da vida, certo? Mas, não a Vanessa Maciel. Ela sempre soube que queria ser uma empreendedora e não se contentava com o dia-a-dia de simples funcionária. Ela tentou, mas precisou largar seus sonhos devido a grave crise financeira que abalou profundamente o Brasil.

Mas, você sabia que na crise se deve apenas tirar o S? Isso mesmo! Na crise, CRIE! Aos 25 anos, ela criou um caminho alternativo para retomar o seu objetivo de vida e descobriu que o que é o freesider digital se encaixa totalmente com a sua filosofia de vida!

Qual o primeiro passo para me tornar um freesider?

Mesmo depois de saber o que é o freesider digital, você ainda pode não se sentir seguro nessa escolha. Mas para isso, é muito fácil saber se o movimento freesider é para você.

Se pergunte: quero ter liberdade e sair da rotina? Quero conquistar minha independência financeira? Cansei de engolir sapos no trabalho? Quero trabalhar no que gosto? Se suas respostas foram “Sim”, o movimento freesider é para você!

E o seu primeiro passo para se tornar um freesider é participando da jornada da liberdade, onde este é um evento online e gratuito onde o Fagner Borges te mostra o passo a passo que você precisa seguir para se tornar um freesider. Portanto, clique na imagem abaixo e se inscreva na jornada da liberdade.

!!Dica EXTRA: Já te contei sobre o Caio Ferreira?

Ele conseguiu criar um método de você ter um e-commerce mesmo sem ter estoque em 2009. Hoje, além de vender centenas de milhares de reais na sua loja virtual, ele ainda ensina como outras pessoas podem fazer isso.

O Caio está com uma aula online gratuita que ensina "Como Criar Sua Loja Online do ZERO Sem Precisar Ter Estoque de Mercadorias". Espero que ele não tire do ar antes de você assistir.