Como ganhar dinheiro na Copa do Mundo de 2018
Vote neste post

Desde o dia 14 de junho, 32 seleções estão buscando o mesmo sonho na Rússia: a taça da Copa do Mundo. Com diversas zebras neste início de Mundial 2018, as seleções favoritas começam a patinar e até a atual campeã Alemanha não conseguiu superar o México na estreia. Pensando nisso, há como ganhar dinheiro na Copa do Mundo fora de campo?

Logicamente, os atletas e profissionais envolvidos nas comissões técnicas estão recebendo muito bem para realizar os seus respectivos trabalho, bem como todos aqueles que são essenciais para os serviços de transmissão, logística, alimentação, deslocamento, hotelaria e o que necessário.

Afinal, se a Rússia não parou para receber a competição mais importante do futebol, você também não precisa aguardar o fim dos jogos para voltar a faturar uma graninha extra. A boa notícia é que essa possibilidade não se limita somente aqueles que são apaixonados pelo esporte!

Qualquer pessoa pode ter boas ideias para ganhar dinheiro na Copa. Caso você esteja em busca de algumas sugestões, esse texto pode servir como fonte de inspiração. Quer saber como embolsar até o dia da grande final, 15 de julho? Então, vamos lá!

Dicas de como ganhar dinheiro na Copa do Mundo

Não é somente quem está no gramado marcando gols e dando dribles desconcertantes que sabe como ganhar dinheiro na Copa do Mundo de 2018. Portanto, você pode usar a sua criatividade para encontrar uma fonte de renda extra ao longo dos 64 jogos ou até alavancar as suas vendas. Confira a lista!

1 – Vender espetinho

O que vender na Copa do Mundo sem ter muito dinheiro para investir inicialmente? Espetinho é algo extremamente simples, barato e prático de ser preparado para a venda em locais de grande circulação de pessoas, como, por exemplo, os pontos de concentração para assistir as partidas da Copa.

Esse é um método clássico de como ganhar dinheiro na rua, não tem erro! Segundo projeção, é possível colocar pouco dinheiro e chegar a ter um retorno de R$ 5 mil.

E não para por aí! Você terá bem mais liberdade para definir o próprio horário, faturando bem mais do que muita gente por aí. Isso é uma das melhores coisas para trabalhar por conta própria mesmo em uma época determinada.

Caso você tenha curtido essa sugestão, não precisa ficar apenas no espetinho. Vamos para o próximo item para compreender que as suas possibilidades são inúmeras durante os jogos do Mundial na Rússia.

2 – Vender cerveja

As ideias para ganhar dinheiro na Copa do Mundo é são parecidas com as ideias para trabalhar no meio do Carnaval. O que não vai faltar são consumidores, afinal o brasileiro adora tomar cerveja assistindo ao futebol, festejando e comemorando gols.

como ganhar dinheiro na copa 2
O que não vai faltar são consumidores, afinal o brasileiro adora tomar cerveja assistindo ao futebol, festejando e comemorando gols.

Essa é uma boa alternativa para faturar por aí durante os jogos, especialmente, da Seleção Brasileira. E por que não apostar naquelas promoções? Dá para vender três cervejas por R$ 10 ou qualquer ofertas que for adequada ao seu bolso.

Todo mundo gosta de se sentir prestigiado e esses preços promocionais são ótimos para vender todas as suas mercadorias em questão de minutos. E, se lembre sempre de deixar a cerveja bem geladinha, hein?

E dá pra aproveitar o serviço para colocar água mineral, né? Muitos pais acabam por levar toda a família para assistir o jogo em algum local público das cidades e as crianças também precisam se hidratar. Não se esqueça!

3 – Vender figurinhas da Copa do Mundo

Provavelmente, você já tenha cedido a paixão pelas figurinhas da Copa do Mundo nesta ou nas edições anteriores. Embora pareça algo antiquado, essa paixão segue muito bem viva e é muito forte em seus adeptos de todas as idades.

Portanto, se você conta com uma barraca de revistas, venda de qualquer produto, estabelecimento comercial ou similar, uma das formas de como ganhar dinheiro na Copa do Mundo de 2018 é apostar na formação dos álbuns.

Vale salientar que o álbum não é nem o centro das atenções, mas as figurinhas que acabam por gerar diversas vendas. Afinal, as pessoas vão precisar comprar diversos pacotes para atingir o objetivo e completar todo o álbum.

E não são raros os eventos para compra e troca de figurinhas em todos os cantos do Brasil. Assim, os apaixonados por essa prática podem apresentar o que tem, adquirir novos pacotes e trocar as figurinhas repetidas.

E, no fim das contas, essas reuniões resultam em um crescimento significativo dos clientes no seu estabelecimento, vendas de figurinhas e outros itens, animação e momentos diversos para todos. Assim, dá para conquistar e fidelizar os seus clientes.

Dicas de como alavancar as suas vendas

4 – Colocar telões no seu estabelecimento

Essa é uma sugestão de como ganhar dinheiro com a Copa para quem já conta com um estabelecimento, seja um bar ou um restaurante ou até outro empreendimento relacionado com bebida e alimentos.

Por acaso, você não teria ótimos resultados ao colocar um telão e incentivar a reunião de pessoas ao estabelecimento? Dependendo da localização não é muito caro instalar um telão, a única exigência é proporcionar a visibilidade e som adequado para todos os seus clientes.

A partir daí, você deve se dedicar a divulgação para atrair um número considerável de pessoas. Adicione ofertas especiais, bebidas com preços reduzidos, lanches a venda, produtos dobrados e tudo que seja ideal para deixar o pessoal com vontade de gastar ao torcer.

5 – Vender Roupas Temáticas

Outra das ideias para ganhar dinheiro na Copa é comercializar roupas temáticas e não precisa ser apenas peças com verde e amarelo, não. Dá para criar camisetas com frases para o Mundial nas cores do Brasil, Portugal, Islândia, Croácia e qualquer outra seleção.

Para os bebês e as crianças pequenas, os bodys e as roupinhas coloridas também sempre contam com boa saída neste período. E por que não apostar nas escolhas para os bichinhos de estimação? Nos dias de hoje, as pessoas estão investindo cada vez mais vestir e diferenciar os seus pets.

6 gatilhos mentais que ativam o desejo de compra

6 – Decorar festas e eventos em geral

Reunir os amigos e a família para se divertir é uma excelente forma de como ganhar dinheiro na Copa do Mundo. Isso não impede que se coloque uma decoração bem caprichada e nas cores do Brasil, não é?

Sendo assim, você pode fazer verdadeiros kits para decorações em locais com grupos de amigos, colegas de trabalho, conhecidos e outros clientes em potencial. Inúmeras lojas e empresas também gostam de colorir as suas sedes para atrair os clientes e podem conceder uma boa grana.

como ganhar dinheiro na copa do mundo 2018 3
Você pode fazer verdadeiros kits para decorações em locais com grupos de amigos, colegas de trabalho, conhecidos e outros clientes em potencial.

E essa mesma dica também serve se você já trabalha com decoração de festinhas infantis. Está compensando apresentar ideias de decoração, balões, mesas e até doces nas cores desta Copa do Mundo. A garotada tem tudo para adorar!

7 – Produzir tabelinhas de jogos

Esta é uma excelente opção de propaganda para divulgar produtos, serviços e estabelecimentos durante o evento mais importante do mundo dentro do futebol. Dá para acionar o trabalho de uma gráfica para imprimir as tabelinhas com horário, local e espaço para anotar os placares dos jogos da Copa.

Aí você disponibiliza espaço nesta tabela para empreendimentos, profissionais liberais e lojas, e fatura com a comercialização destes espaços. Para não ter erro no planejamento, o ideal é fazer orçamento com inúmeras gráficas, calcular as despesas e o quanto está pensando em cobrar pelos espaços.

É indispensável fazer um modelo padrão, imprimir e levar como exemplo para os interessados. Nada como uma tabelinha para anotar os gols, acompanhar os seus favoritos e também presentes os clientes. É um gesto simples, mas muito bem visto!

8 – Preparar bolos e doces personalizados

Como ganhar dinheiro na Copa do Mundo? Se você manda bem na cozinha, basta usar a criatividade para customizar os doces, sobremesas, cupcakes e até bolos com as cores do Mundial da Rússia.

Você pode desenvolver produtos especiais para esse momento do ano e ganhar uma graninha extra. Assim, você não precisa esperar pelos clientes, é indicado que você mostre os seus itens deliciosos nos bares, restaurantes, lanchonetes, mercadores, cafeterias, padarias e o que for possível.

Como também há sempre alguém de aniversário ou festejando algo especial, aproveite essa brecha para apresentar as suas mercadorias personalizadas. Quer mais uma dica para turbinar o seu negócio?

As cores da bandeira da Rússia são vermelho, branco e azul. Branco = coco, azul = açúcar cristal azul e vermelho = cereja. E esta é apenas uma possibilidade de receita. Use a sua criatividade para inventar muito mais!

Como vender pelo telefone usando o WhatsApp

9 – Customizar bolsas e acessórios

Diversos brasileiros gostam de sair nas festas, na rua ou até em andar no dia a dia com as cores da Copa do Mundo. Pochetes, bolsas, cartucheiras, ecobags e carteiras são excelentes para esses momentos.

Assim, dá para investir em fazer esses itens nas cores do Brasil, desenhos temáticos a Copa ou mesmo com estampas criativas para a festa. A questão é só encontrar inspiração para criar esses itens e faturar!

10 – Apostar na criação de artes e produtos

Essa sugestão é direcionada para quem já atua na área de criação e design. Faça diversas artes com temas da Copa do Mundo, elabore um portfólio vasto e mostre para lojas e empresas do seu bairro ou qualquer um que você tenha contato.

As companhias podem se interessar em adotar essas artes nos logotipos, campanhas temáticas, cartões comemorativos, tabelinhas próprias, postagens nas redes sociais e muito mais.

Não se esqueça que para saber como ganhar dinheiro na Copa do Mundo é preciso montar um portfólio vasto e bem bacana, profissional e que chame a atenção dos seus clientes em potencial. Não perca essa oportunidade de divulgar o seu trabalho e faturar uma grana extra!

Como anunciar e escalar no Facebook?

Como lucrar com seu conhecimento enquanto viaja pelo mundo?

Se você chegou até aqui, está sabendo de dez possibilidades de como ganhar dinheiro na Copa do Mundo. Mas, você não precisa estar necessariamente no Brasil para colocar em prática algumas destas dicas. Isso significa que você precisaria estar na Rússia?

Acompanhar os jogos in loco pode ser a realização de um sonho para os empreendedores apaixonados por futebol, só que essa condição geográfica não é tão obrigatória.

O que queremos dizer é que você pode estar em qualquer lugar do planeta para lucrar com a utilização do seu conhecimento profissional e até pessoal. Assim, você poderia viajar sem a imposição de uma data de encerramento. Já pensou em como seria incrível fazer isso?

Esse sonho pode se transformar na sua realidade ao colocar em ação as lições ensinadas no ebook “Como lucrar com seu conhecimento enquanto viaja pelo mundo”. Diferente de muitas obras que tentam lhe vender formas de negócios surreais, esse conteúdo foi totalmente inspirado em uma história real.

O autor é o especialista em marketing digital, Fagner Borges, que abriu mão de um cargo de chefia no funcionalismo público para ter liberdade de tempo e viver da maneira que bem quisesse.

Ele optou por desistir da estabilidade oferecida a um funcionário público e acabou por se tornar uma referência dentro do empreendedorismo digital. E o objetivo dele é mostrar que você também pode tomar essa decisão e obter a autonomia com relação a sua rotina.

E não precisa fazer nenhuma loucura, não! O fato é que você não deve considerar jogar tudo para o alto sem o mínimo de conhecimento e planejamento para viver de modo diferenciado.

Assim, você pode clicar neste link, preencher o cadastro com seu nome completo e email válido para receber gratuitamente esse conteúdo. Ou seja, você não vai gastar nada para efetuar essa mudança na sua vida. Não dá para dizer não a sua satisfação pessoal e profissional, né? Vem com a gente!