Falar sobre ganhar dinheiro na Hotmart é quase como falar do conceito Freesider de vida. Pode-se até dizer que um é extensão do outro.

Ambos são crias da evolução da internet que, por sua vez, deu vida ao conceito de marketing digital.

Ganhar dinheiro na Hotmart é mudar completamento o conceito de trabalho
Ganhar dinheiro na Hotmart é mudar completamento o conceito de trabalho

Freesider não é exatamente uma forma de ganhar dinheiro pela internet, apesar de facilitar muito; não é método de vendas, apesar de oferecer meios para vendas; não é fórmula milagrosa de bem-estar, entretanto, faz você descobrir como alcançá-lo. Freesider é um estilo de vida criado pelo empreendedor e amigo Fagner Borges.

Hotmart não é estilo de vida, mas apresenta a você facilidades incríveis para ser um freesider no real sentido da palavra e assumir um estilo de vida com liberdade, mobilidade e muita, mas muita autoestima. Ganhar dinheiro na Hotmart é expressão de oportunismo claro. O bom oportunismo.

Em outras palavras, Hotmart é ideia intermediária entre sua ideia e um mercado que a consuma; seu objetivo é fazer que as pessoas vivam suas paixões e lucrem com elas. É também por isso que se diz que ganhar dinheiro na Hotmar é quase um assumir o estilo de vida freesider.

Há algo mais incentivador de autoestima e bem-estar que isso?

Sim… há. É saber que a empresa é hoje enorme, grandiosa, e que foi criada por brasileiros, cujo cofundador é João Pedro Resende.

E agora? Ainda haveria algo mais incentivador de autoestima e bem-estar que isso? Sim… há.

Ganhar dinheiro na Hotmart

Sabendo-se que são milhões de pessoas pessoas cadastradas e trabalhando por si mesmas. E você pode ser o diferencial nesse mar de gente, pois a empresa já está em diversos países. E isso pode uma outra forma de você se destacar.

Contudo, seguindo a forma tradicional, e atingindo o público nacional, tenha certeza que isso não excluí a chance de você se tornar um freesider.

Por que entender o que é a Hotmart

Porque é a maneira mais rápida, eficaz e inteligente de passar a receber os benefícios dessa grande ideia, efetivada em 2011. É entendendo os mecanismos simples, bem simples, da plataforma Hotmart – um Hotmart Club, na verdade – que você descobre como aplicar seu próprio potencial e extrair o máximo possível dela.

ganhar dinheiro na Hotmart.
Entender a estrutura da plataforma é o primeiro passo para ganhar dinheiro na Hotmart.

Aliás, a Hotmart é isso: uma plataforma para expansão de potencial.

Em termos técnicos, a empresa é plataforma para comercialização de infoprodutos. E a ideia de infoprodutos é conhecimento. Quando você procura informações sobre algo na internet e encontra algum texto, e-book, vídeo, slides explicativos, template, apostilas, aplicativos etc. gratuitos ou não, você está em contato com um infoproduto.

Assim, infoproduto é meio virtual que espalha conhecimento, é ferramenta que divulga expertise, experiências, casos de sucesso; é Hotmart produtos no jargão da plataforma.

Aprender os mecanismos de eficácia do Hotmart é como andar de bicicleta: é preciso praticar e ralar o joelho. A diferença é que não haverá cortes, arranhões e machucaduras, apenas ganho de experiência.

Como a Hotmart pode mudar sua vida

A Hotmart foi idealizada como plataforma divulgadora e distribuidora de conteúdo digital. A estratégia é dispor espaços virtuais gratuitos para que você venda suas ideias com simplicidade e segurança e atraia muitos visitantes e consequentemente compradores em potencial. Ou compre conhecimento.

mudar hábitos comportamentais
Mudando hábitos para sair da caixa e seguir outras setas.

Além disso, a plataforma aumenta lucros a partir de canais de venda específicos para cada tipo de produto.

Isso significa que a Hotmart pode mudar sua vida na medida em que se alia a seus sonhos de independência financeira, idealismo e expectativa de futuro. E consegue isso aproveitando seu potencial criador e encontrando o mercado ideal para ele.

E sonhos é a base Hotmart porque ela própria nasceu de um, sonhado dia a dia e construído semana a semana. E adiado. E retomando, conforme pode ver no link acima.

Em outras palavras, é a maior plataforma de programa de afiliados que você pode encontrar fora do Google.

Você tem duas maneiras claras para ganhar dinheiro na Hotmart: produzindo conteúdos e sendo afiliado. E o mais importante: tenha experiência ou não, você pode começar já.

Ei! Além da hotmart, existem outras formas de ganhar dinheiro na internet…

1 – 9 passos para criar um E-book que vende

2 – 7 dicas para vender workshop pela internet

3 – Como criar autoridade na Internet?

Como funciona o programa de afiliados da Hotmart

Vamos inventar uma palavra aqui? Diciomart. Há alguns termos interessantes muito usados no Hotmart Club que você precisa conhecer antes de saber como funciona o programa de afiliados da Hotmart.

Um deles você já viu acima: infoproduto.

Outros:

  • Afiliado

Condição de cadastrados na plataforma que publica links de produtos vendidos na Hotmart.

  • Blueprint

É o sistema de qualificação do produto oferecido. As informações passadas pelo produtor geram pontos que são convertidos em blueprint. Quanto maior o nível de veracidade das informações e sua relevância, maior é o blueprint.

  • Chargebacks

É ação de bloqueio de recebimento por uma venda, normalmente iniciada pelo comprador perante sua operadora de cartão de crédito.

  • Estornos

Momento em que, por algum motivo, o comprador resolve devolver o produto comprado. O processo de estorno do valor é bem simples na Hotmart.

  • Hotlinks

São endereços linkáveis que a Hotmart gera para que afiliados insiram em seus blogs e divulgue em suas redes sociais.

  • Hotpay

Sistema de pagamentos exclusivo, criado com intenção de gerar mais autonomia e segurança para compradores, produtores e afiliados. Suas ferramentas são específicas para transações com produtos digitais.

  • Landing Page

Trata-se da página inicial de apresentação de produtos, começo do funil de vendas.

  • Produtor

É o fornecedor de produtos propriamente dito, responsável por inserir o produto na plataforma.

  • Temperatura

É medição simbólica da penetração de um produto no mercado. Ou seja, quanto maior a procura e visibilidade de um produto, maior a temperatura.

Quando um produto é cadastrado, está a 15 graus, que é a menor temperatura. À medida que vai sendo procurado ou visitado, os graus sobem e podem chegar ao máximo, 150.

Agora, é possível você entender melhor o programa de afiliados Hotmart. Prepare-se para vislumbrar grande cadeia de oportunidades para ganhar dinheiro a partir dessa plataforma.

Você tem um blog sobre assunto qualquer e se cadastra no Hotmart como…

  • Hotmart Afiliado

Identifica no conjunto de produtos da plataforma aquele ou aqueles que mais se associam a seu blog. Solicita hotlinks ao Hotmart referentes a tais produtos. Insere-os em seu blog. Passa a divulgar esses produtos em textos interessantes em seu blog e em suas redes sociais.

Tudo o que tem a fazer a partir desse momento é esperar que as comissões caiam em sua conta-bancária.

Você tem domínio sobre um tema qualquer e desenvolve vídeo, e-books, templates, apostilas ou outro meio de divulgação desse conhecimento. Cadastra-se no Hotmart como…

  • Hotmart Produtor

Recebe do Hotmart todas as garantias necessárias para excelentes negociações a partir de um ou muitos afiliados.

Tudo o que tem a fazer a parte desse momento é esperar que as comissões caiam em sua conta-bancária.

A Hotmart é confiável?

A Hotmart foi criada há menos de 05 anos e já está ganhando o mundo com seu conceito de venda de infoprodutos. Contém milhares de profissionais digitais cadastrados em seu banco de dados.

Constantemente, lança ferramentas de apoio a compradores, produtores e afiliados a fim de tornar compras e vendas muito mais seguras. O caráter de excelência no relacionamento produto-cliente-afiliado é garantido e fortalecido por essas ferramentas.

Os controles internos e a transparência nos negócios são firmados em contratos e prestação de contas ágil e clara.

Então, a resposta é sim, a Hotmart é confiável.

A Hotmart é plataforma nascida da evolução da tecnologia. Não poderia ser empresa que não use tecnologia. Neste sentido, é instrumento de evolução financeira e pessoal antenadíssima com a atualidade.

Nada mais agradável para pessoas como você, que respira tecnologia.

Bons negócios!

!!Dica EXTRA: Já te contei sobre o Caio Ferreira?

Ele conseguiu criar um método de você ter um e-commerce mesmo sem ter estoque em 2009. Hoje, além de vender centenas de milhares de reais na sua loja virtual, ele ainda ensina como outras pessoas podem fazer isso.

O Caio está com uma aula online gratuita que ensina "Como Criar Sua Loja Online do ZERO Sem Precisar Ter Estoque de Mercadorias". Espero que ele não tire do ar antes de você assistir.