Descubra tudo sobre a Hotmart Club
Vote neste post

Você tem o hábito de ficar muito tempo conectado? E o que faz nesse período? De acordo com o estudo We Are Social, 85% dos internautas brasileiros acessam a rede mundial de computadores todos os dias em média por horas. Tempo suficiente para se distrair, estudar e procurar formas para empreender, como no Hotmart Club.

Além disso, esse levantamento mostra que 34% dos brasileiros ainda não são usuários da internet e mais de 60% não realizam compras online. O que isso significa? Simplesmente, o mercado online está em expansão e tem muito a crescer nos próximos meses.

Descubra tudo sobre a Hotmart Club 1
O mercado online está em expansão e tem muito a crescer nos próximos meses.

A prova disto é que já existem mais celulares do que habitantes no Brasil. E quer saber as redes sociais favoritas da nossa terra? Youtube, Facebook e WhatsApp! E, gradativamente, o Instagram também vem ganhando terreno.

Essas informações revelam que os brasileiros estão cada vez mais ligados a conexão móvel, ou seja, através de celulares, tablets ou outros dispositivos. E, trocando milhares de mensagens nos aplicativos de conversação direta.

Para os idealizadores da pesquisa We Are Social, essas descobertas são essenciais. Seja no momento de avaliar dados do mercado e estudar o perfil do consumidor no ambiente virtual.

Mas, não para por aí! Esses dados também servem para apresentar a um cliente ou para defender iniciativas de marketing e/ou campanhas específicas para um público-alvo.

E, também, podem representar um pontapé inicial para qualquer um que esteja disposto a empreender por conta própria. Mas, como fazer isso nos dias de hoje de maneira sustentável e lucrativa?

Mercado digital: o que é a Hotmart Club?

Provavelmente, você já deve ter ouvido falar das oportunidades geradas pelo mercado digital para profissionais de todos os setores. Desde a prestação de serviço até a criação de conteúdo, há como crescer e se tornar referência a partir de boa estratégia de marketing e material de qualidade.

Uma das alternativas para ter sucesso neste ramo online é através da Hotmart, a plataforma mais conhecida na América do Sul para produção e venda de produtos digitais, os chamados infoprodutos.

Sendo assim, a plataforma continua se desenvolvendo e criando ferramentas que assegurem mais agilidade, organização e, por consequência, muito mais vendas e resultados para os seus produtores e afiliados.

Vale lembrar que o produtor é o profissional que elabora um infoproduto (ebook, curso online, gráficos, aplicativos, programas, seminários, etc) e o afiliado é aquele que ganha uma comissão em cima do valor deste item a cada venda. Essa é a base do Sistema de Afiliados na Hotmart.

Dentro deste contexto, a Hotmart Club se apresenta como uma ajuda para esses profissionais que ingressaram na plataforma. Esta é uma área de membros gratuita, ilimitada e pronta para alavancar as suas vendas e entregar o material de modo automatizado.

De acordo com o blog da Hotmart, todas essas facilidades podem ser obtidas sem o pagamento de taxa de adesão, mensalidade e tampouco a inclusão de mecanismos complexos.

Ou seja, o Hotmart Club é completamente vinculado a plataforma, o que quer dizer que o produto é liberado imediatamente após a confirmação da compra por parte do cliente.

O que é o Hotmart? Tire todas as suas dúvidas sobre a plataforma!

Como funciona o Hotmart Club?

Com o Hotmart Club, você pode elevar as suas vendas, gerar leads com módulos gratuitos, conceder uma pequena demonstração do seu curso, criar cupons de ofertas e comercialização de material extra com apenas um clique.

De modo geral, o sistema atua assim: caso você tenha um treinamento no Hotmart Club, tem a possibilidade de inserir um conteúdo adicional, por exemplo, um tutorial, e vender com um único clique para quem já é seu aluno.

Auxílio para quem ensina e para quem aprende

Criado para se ajustar a qualquer dispositivo, o Hotmart Club é também personalizável. Isso quer dizer que você pode selecionar o seu domínio e montar a página com as suas cores conforme a sua marca.

Além disso, é possível programar o momento da entrega dos materiais, que podem abranger os mais diferentes materiais. Tudo isso porque essa área de membros da Hotmart é ilimitada.

Isso serve tanto para a quantidade de componentes quanto para a quantia de material adicionado. Ela é feita para que você organize bem as suas aulas em módulos, disponibilize conteúdos extras para download e até possa elaborar um quiz para avaliar o desenvolvimento de seus estudantes.

como funciona a hotmart club 2
Criado para se ajustar a qualquer dispositivo, o Hotmart Club é também personalizável.

E não para por aí! Ainda dá para emitir um certificado nominal para que os participantes tenham condição de comprovação a participação e finalização de todas as etapas do curso.

Tudo de maneira bem ágil, descomplicada e online tanto para o profissional que vendeu o treinamento quanto para quem adquiriu ou pretende adquirir o respectivo treinamento.

Como acessar o Hotmart Club?

É importante salientar que o Hotmart Club oportuniza a sua integração com o Google Analytics para que você tenha várias informações a respeito do acesso e do fluxo de exploração dos seus alunos.

Você ainda pode elaborar uma lista completa dos seus estudantes, avaliar quantos já compraram o seu conteúdo, buscar por algum componente específico e importar um documento com dados gerais a respeito de quem está realizando o seu curso em tempo real.

Outra vantagem é que todos os dados vinculados a comercialização do seu item podem ser visto prontamente, bem como o monitoramento através de uma filtragem por dia, mês, ano ou um espaço de tempo de sua escolha.

Essas buscas específicas são relevantes para que você avalie e até ajuste a sua campanha de publicidade, uma vez que nota quais os períodos com alta e oscilação de estudantes. Sendo assim, você pode aplicar técnicas para nivelar a sua audiência e até fazer correções de rota para alavancar as vendas.

Programa de Afiliados

É importante destacar o Programa de Afiliados da Hotmart com milhares de pessoas prontas para anunciar o seu curso e possibilitar que o material chegue cada vez mais longe e para um público diverso.

Você pode selecionar o valor da comissão para cada venda feita e também selecionar quais serão os parceiros que vão te auxiliar nesta fase de distribuição, engajamento e fidelização do seu público-alvo.

Além disso, você consegue receber pagamento com qualquer moeda do planeta, pois não existem barreiras para o mercado digital. Um rapaz da Espanha pode se interessar pelo seu material, ao mesmo tempo em que uma mulher nos Estados Unidos completa mais uma etapa do seu curso. E você também recebe em qualquer lugar do planeta!

Através do HotPlay, um mecanismo de pagamento exclusivo da plataforma, você consegue comercializar os seus infoprodutos para qualquer canto do globo, seja qual for a moeda usada para realizar a compra.

É possível até desenvolver um ambiente de membros em outras línguas para maximizar a capacidade de alcance do seu conteúdo e gerar ainda mais receita. E, claro, o Hotmart Club é a porta de entrada para que você tenha todas as facilidades para o seu negócio virtual em um único local.

Com o objetivo de oferecer uma experiência apropriada em qualquer tela, o visual do Hotmart Club é inteiramente responsiva e assegurar a navegação completa e sem nenhuma limitação.

Desta forma, você oferece muito mais flexibilidade para os clientes que estão acessando a sua página, de qualquer lugar do Brasil ou no exterior e no horário que bem entenderem. Um negócio para chamar de seu!

Enfim, o que é o marketing de afiliados?

Brasileiro quer viajar mais, porém não sabe como driblar a crise!

Depois de alguns anos gastando em compras no decorrer das viagens, os brasileiros estão cada vez mais tímidos nos gastos com bens materiais. Isso porque a população está mais inclinada a uma experiência em um lugar desconhecido do que investir em produtos, de acordo com estudo internacional Travel Survey, realizado pela Momondo.

Quando o tema é aplicar bem o dinheiro, viajar é a prioridade para 30% dos brasileiros, acima até de comida, bebida e refeições fora de casa. Além disso, 75% efetua um orçamento a respeito do que vai gastar no decorrer do passeio, abrangendo as passagens e/ou meio de locomoção, a hospedagem, a alimentação e outras despesas.

E, chegamos ao ponto mais importante: 71% dos brasileiros economizam dinheiro a longo prazo para custear as suas férias, sendo que 43% faz uso das prestações para realizar o sonho de conhecer algum destino.

E tem mais! Em média, 40% da população elimina despesas com compras e faz longas pesquisas para achar tanto passagens quanto hospedagens baratas. Isso significa que a crise tem limitado o alcance das pessoas, só que ainda assim, ninguém quer deixar de viajar.

A conclusão apresentada pelo levantamento da Momondo é que o brasileiro adora viajar, sair de sua rotina e está disposto a fazer sacrifícios para atingir esse objetivo. Atualmente, as pessoas estão inclinadas a fazer mais passeios do que fazer compras e mais compras!

Isso é algo extremamente positivo, já que a ciência comprovou o quanto as viagens podem fazer imensamente bem a nossa integridade física e mental. Infelizmente, a crise financeira e política tem dificultado cada vez mais os planos das famílias brasileiras.

Por isso, muita gente tem o sonho de largar esse ritmo de vida tão extenuante e estressante para viajar pelo mundo. Confesse, você já pensou nisso, não é? Não precisar aguardar as férias para pregar a mala e cair na estrada! E se dissemos que essa pode ser a sua realidade e tem a ver com o Hotmart Club?

Descubra como morar fora do país sem precisa arrumar emprego

Como lucrar com seu conhecimento enquanto viaja pelo mundo?

A verdade é que você pode ter uma fonte de renda totalmente oriunda do mercado digital, explorando ferramentas como o Hotmart Club. E não exige nenhum tipo de milagre ou transformação de vida, não!

Tudo o que você necessita é explorar os seus principais talentos profissionais. Como citamos anteriormente, os cursos e treinamentos online estão cada vez mais populares e há milhares de pessoas que pagam e voltarão a pagar para ter acesso a novos conhecimentos.

Então, por que você não pode compartilhar a sua experiência e excelência profissional? Com a orientação adequada, você pode aprender o caminho certo para criar o seu próprio infoproduto e/ou explorar outro talento. A fim de desenvolver um negócio lucrativo na internet.

E caso você não saiba por onde começar, o ebook “Como lucrar com seu conhecimento enquanto viaja pelo mundo” pode ser o seu ponto de partida. Esse guia mostrará o que fazer com dicas essenciais e listas de oportunidades promissoras no marketing digital.

Basicamente, esse é um roteiro no qual você poderá encontrar a alternativa que mais se encaixa com o seu perfil e seguir o passo a passo para dar os primeiros passos rumo a estabilidade financeira enquanto desbrava o mundo.

Quanto eu preciso para começar a trabalhar no mercado digital?

Experiência pessoal se tornou case de sucesso

Assim como você está se sentindo frustrado, o publicitário Fagner Borges também não estava satisfeito com a sua realidade profissional. Ele ocupava um cargo público de chefia e, embora tivesse uma posição estável, não conseguia alcançar a satisfação pessoal e profissional.

Portanto, ele tomou coragem e abriu mão de um emprego público para aplicar os seus conhecimentos na internet. O intuito? Redescobrir a liberdade de poder trabalhar de onde quiser e administrar o tempo no seu dia a dia.

A partir daí, Borges se transformou em uma referência dentro do marketing digital e passou a desenvolver guias para que outras pessoas pudessem tomar a mesma decisão. Mas, sempre com possibilidades reais de empreender com sucesso e atingir uma condição de vida confortável.

Quer abraçar esse estilo de vida muito mais livre e recompensador? Basta acessar a página a partir deste link, colocar o seu nome completo e um email válido para receber prontamente o ebook! Não se preocupe, o conteúdo estará nas suas mãos totalmente de graça.

Ou então, clique na imagem abaixo e baixe agora o seu e-book!