Faz parte do processo de comunicação de qualquer empresa a demanda de resposta a “reclamações” ou “dúvidas frequentes”. Isso porque, a comunicação, para ser efetiva precisa sair da pessoa que comunica e chegar com a mesma interpretação para a pessoa que recebe. E isso nem sempre acontece, então surgem o que chamamos de “ruídos de comunicação”.

Sabemos que, se até em uma relação mais íntima com um irmão ou cônjuge, por exemplo, existem os desentendimentos a serem solucionados, imagina a comunicação entre cliente e empresa. É por isso que toda empresa séria cria seu Plano de Comunicação para atender cada vez melhor seus consumidores, sanando, inclusive, possíveis erros operacionais de atendimento.

Com o objetivo de alinhar essa comunicação entre consumidor e empresa é que existe o site Reclame Aqui. Um canal aberto, online, para qualquer pessoa expor suas queixas a determinado produto ou serviço prestado.

o freesider está no reclame aqui 1
Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços.

Porque o Freesider está no Reclame Aqui?

Assim como diversas empresas, a Praia Digital, também registrou algumas reclamações no site Reclame Aqui. No entanto, nos mantemos atentos para melhor solucionar os pequenos empasses.

“Sabemos que somos passíveis de erro: nossos processos podem falhar, o servidor, ou a nossa comunicação também, mas um dos braços da empresa ao qual fazemos questão de aprimorar a cada dia é a nossa equipe de suporte”, ressalta Fagner Borges, criador do movimento Freesider.

Um aspecto importante a ser observado no site Reclame Aqui é a resolução das reclamações. Ou seja, se o cliente teve sua manifestação respondida e atendida. A Praia Digital resolveu 100% dos registros feitos no site, todos foram a contento do cliente.

O que aconteceu com o Fature 10K?

O Fature 10K gerou muitos resultados e também aprendizados. Alguns alunos atingiram a marca de 10k em apenas 30 dias. No entanto, esse mesmo resultado não era aplicado para todos e esse foi o erro percebido.

“Estava feliz de ver as pessoas obtendo seus ganhos com o curso, mas notei que vários outros fatores interferiam no resultado, que dependia de cada situação e pessoa. Então me dei conta de que não podia prometer o resultado definido. Mas com certeza posso dizer, para qualquer situação não somente essa, que se alguém conseguiu algo, outros também podem conseguir”, explica Fagner.

Ao identificar que cada pessoa tinha um tempo diferente para se preparar, entender, aplicar e, inclusive, assumir novos hábitos de vida e mentalidade, Fagner Borges preferiu descontinuar o produto Fature 10K por entender que, com seus novos aprendizados, não estava mais condizente com a missão da empresa. “Quando tiramos o foco do dinheiro, a satisfação dos nossos alunos subiu drasticamente”, observou Fagner.

Qual o nível de satisfação dos clientes do curso Freesider?

No Freesider, o aprimoramento é constante. Por isso, a cada nova versão a equipe Praia Digital entrega o conteúdo com as melhorias avaliadas pelos próprios alunos.

Em última análise realizada dentro da plataforma da Hotmart, o curso Freesider percebeu crescimento no grau de satisfação dos alunos: sabendo que a nota máxima é 5, a nota média aumentou de 4,17 para 4,76 da primeira para a segunda versão do Freesider.

Para a versão 1.0, 68,97% dos alunos marcaram a pontuação máxima de 5 estrelas, já na versão 2.0 esse percentual cresceu para 88%.

“Nosso objetivo é ajudar as pessoas a obterem sucesso na Internet, mas não fazemos nada sozinhos, o aluno precisa ter dedicação, disciplina e foco para aplicar os métodos. Nós estamos sempre juntos para ajudar e melhorar também”, frisou Fagner Borges. Na primeira versão, 8,62% dos alunos marcaram 1 estrela. Na segunda, esse percentual caiu para 2%.

Mensalmente, a equipe de suporte do Freesider recebe cerca de 600 registros. Em época de lançamento de curso o número de contatos via e-mail, whatsapp e chat chega a 1,3 mil.

Qual o nível de satisfação dos clientes do curso Freesider 2
Além do método em si, a equipe freesider entrega um suporte bem acima da média, e a resposta está em nossos números.

É possível ganhar dinheiro com o Freesider?

Embora ganhar dinheiro seja consequência de toda reconfiguração de mindset que é entregue em curso, em que o aluno aprende uma nova maneira de pensar e agir para criar sua nova realidade de vida, sim alunos obtêm resultados financeiros com o curso.

O Freesider Gabriel Modesto conta que, há quatro meses consecutivos, vem ganhando uma média mensal de R$ 15 a 20 mil líquido em vendas pelo facebook. Abaixo ele mostra um print screen do resultado de uma das suas campanhas: 

É possível ganhar dinheiro com o Freesider 3
O método que é passado dentro do Freesider Digital tem um de seus pilares a mentalidade empreendedora de sucesso.

“O Freesider é bem amplo uma mudança de identidade. A pessoa foca em aprender a ter um estilo de vida totalmente fora do padrão que estamos acostumados na sociedade. Uma vida com maior liberdade. E estou feliz de compartilhar tudo isso com a nossa comunidade que cresce diariamente”, comemora Fagner.

Como eu posso dar certo como Freesider?

Focar em quem deu certo e nos passos de quem acertou é um bom começo. Parece estranho, mas é incrível como fomos inclinados a mirar no problema ou no que está errado. Isso acontece pela forma como somos educados desde pequenos, quando nossos pais apontavam nossos erros e diziam todos aqueles “nãos” até hoje pouco compreendidos, ainda na vida adulta.

Sem contar com o lio midiático que contamina a casa de quase todos os brasileiros com notícias negativas, o que faz com que o nosso mindset, ou seja, forma de pensar, seja em grande parte, focado em construir problemas para as nossas vidas.

É louco pensar assim, mas a verdade é que se quisermos podemos criar uma crise ou o sucesso no nosso lar a depender de como enxergamos as coisas. Isso é devido também a uma capacidade do cérebro – atenção seletiva – que tem como objetivo focar para trazer soluções e encontrar aquilo que procuramos.

Por exemplo, se você decide comprar um carro azul, quando sair de casa, vai começar a ver tantos carros azuis como nunca antes havia visto! Será que isso acontece porque o número de carros azuis coincidentemente aumentou só porque você está procurando um? Não, a verdade é que eles sempre estiveram lá. O que mudou foi seu foco.

Partindo desse mesmo raciocínio, podemos obter resultados em qualquer coisa que decidirmos enxergar. Quero dar certo como Freesider! Então vamos nos unir à equipe que dá certo. O que eles fizeram para conseguir? Pedir ajuda, se dedicar e tomar atitudes positivas para alcançar os objetivos. \o/

Como eu posso dar certo como Freesider
Existem vários fatores que influenciam no sucesso de qualquer mercado, mas o principal é o foco com mentalidade empreendedora.

Rubens Freesider

Da sensação de fracasso para a liberdade, Rubens hoje investe o seu tempo, sua vida, em tudo o que realmente importa para ele. Acorda pela manhã e, munido da mentalidade Freesider, sente que pode fazer tudo o que quiser: andar de skate, treinar, curtir a vida.

Isso tudo porque consegue administrar seu tempo. E a produção de trabalho que qualquer brasileiro comum dedicaria 8 horas em um emprego formal, ele pode fazer em apenas 3 horas por dia, por exemplo, trabalhando de casa livre do estresse do trânsito.

Richard Freesider

É sonho de muitos brasileiros terem liberdade para viajar o mundo. Muitos tentam fazer uma reserva ou, assim como o Richard fez, vendem um bem, o carro, para arriscar tudo e pôr o pé na estrada.

Mas isso nem sempre dá certo. Como foi o caso do nosso, hoje Freesider, que chegou a ser humilhado pelo patrão em pleno estabelecimento Europeu. Ele acabou se sentindo ainda mais preso do que quando estava no Brasil. Mas ele não desistiu…

Focado em seu ideal de ser livre conheceu a comunidade Freesider e aprendeu uma forma muito mais lucrativa de negócio e que permitiu a ele viajar para vários países, enquanto trabalhava e o dinheiro caía na sua conta.

Tenho alguma garantia ao comprar o Freesider?

O Freesider Digital entrega a garantia de 100% de satisfação. Caso o aluno não goste ou não se adapte ao treinamento por qualquer razão que seja, ele tem 30 dias para acessar o conteúdo do curso e os bônus exclusivos, participar das aulas on-line, e depois pedir reembolso. O dinheiro é integralmente devolvido, sem perguntas ou questionamentos.

!!Dica EXTRA: Já te contei sobre o Caio Ferreira?

Ele conseguiu criar um método de você ter um e-commerce mesmo sem ter estoque em 2009. Hoje, além de vender centenas de milhares de reais na sua loja virtual, ele ainda ensina como outras pessoas podem fazer isso.

O Caio está com uma aula online gratuita que ensina "Como Criar Sua Loja Online do ZERO Sem Precisar Ter Estoque de Mercadorias". Espero que ele não tire do ar antes de você assistir.