De 210 milhões habitantes do Brasil, aproximadamente 17 milhões deles são estudantes de ensino médio ou superior.

De acordo com as estatísticas, quase um terço precisa de ajuda na escrita acadêmica. Geralmente, os estudantes procuram os exemplos prontos na internet ou pedem ajuda na escrita aos colegas, tutores, ou agências na escrita.

O nicho da escrita acadêmica tem muito potencial. Caso você tenha um site ou blog com temática educacional, Edugram – é um ótimo variante para você. Caso você seja afiliado árbitro, você tem a oportunidade de atrair os clientes, pois tanto o Google quanto o Facebook permitem esta temática.

Edugram – o que é isso?

Edugram – é a maior CPA-rede internacional para monetização de tráfego educacional. A rede trabalha em vários países em todo o mundo (e no Brasil também). A oferta para o Brasil – Studybay Brazil – é o serviço que ajuda aos estudantes com tais trabalhos acadêmicos, como, por exemplo, TCC, monografias, artigos científicos, etc. Neste serviço você pode procurar os escritores, tutores, consultores e outros especialistas.

Nesta empresa quase todo mundo pode receber ajuda, pois eles propõem vários tipos de ajuda para qualquer necessidade. Por isso o serviço precisa o tráfego muito variável – escolares, estudantes de faculdades, universidades, pós-graduações etc.


Studybay Brazil – é um serviço interessante, e os brasileiros precisam de dar uma olhada nele. Neste serviço você pode descobrir uns bons lucros e as estatísticas detalhadas.

Na conta de programa de afiliados você pode encontrar vários tipos de materiais promocionais – banners, formulários, pop-ups, robô-chat e outros. E isso não é tudo – você sempre pode perguntar aos gerentes do serviço e eles vão poder dar os materiais exclusivos, pois eles sempre buscam novidades para melhorar a divulgação.

Caso você fale inglês bem, você também pode atrair os clientes para Studybay EUA.

Como começar a ganhar dinheiro com Studybay Brazil?

Fazer seu cadastro no Edugram é bem fácil, pois você só precisa inserir seu e-mail e senha. Depois disso você acessa às diversas campanhas com bons materiais promocionais. Escolhe sua melhor campanha e começa a divulgar usando os materiais promocionais preferidos. Se você não souber como colocar os materiais promocionais para receber melhores resultado, você pode perguntar aos gerentes do programa sobre isso. Eles irão analisar o seu site e depois enviar as recomendações.

Quando seu visitante pagar por aquisição (compra), você recebe uma comissão.

Caso você já divulgue o Studybay e queira melhorar os resultados, segue algumas dicas abaixo:

  • Crie as campanhas de publicidade contextual. Facebook, Google, Instagram etc.
  • Caso você seja especialista na área de marketing de conteúdo, você pode criar os sites com o conteúdo para estudantes
  • Compre os lugares nos sites semelhantes para colocar um banner e divulgar seu link de referência
  • Compartilhe os links com seus amigos nas redes sociais
  • Caso você tenha uma boa lista dos endereços de e-mail, envie para eles umas cartas de publicidade
  • E outro…

O custo médio por um lead é U$150 (dólares).

Você também pode atrair novos afiliados para o Edugram. Assim você vai ganhar de 5% de lucro de cada um.

Quer receber bons lucros? Junte-se ao Edugram e comece a divulgar o Studybay Brazil!