Com a crise financeira sendo sentida no bolso de todos, não seria nada mal arrumar maneiras de como ganhar dinheiro em casa, não é mesmo? Afinal, em tempos de instabilidade econômica, nunca é demais se prevenir e tentar fazer uma renda extra. Vai que precise… Ninguém sabe o dia de amanhã!

Com isso, é bem provável que você se esteja se perguntando: mas que maneiras de como ganhar dinheiro em casa são essas? Pois é, é exatamente por isso que estamos aqui! Se você não tem ideia alguma, fique tranquilo que iremos te contar o que fazer. Pode confiar em nós e logo logo você verá sua conta aumentando!

Como ganhar dinheiro em casa
Aprenda as maneiras de como ganhar dinheiro em casa e viva de forma mais tranquila financeiramente

E aí, está pronto para descobrir as melhores maneiras de como ganhar dinheiro em casa? Se sim, então vamos nessa!

Como ganhar dinheiro em casa? Isso é possível?

Será que é possível ganhar dinheiro em casa? Bem, acreditamos que sim, porque com a nossa experiência como freesiders, é possível  ganhar dinheiro em casa, ou em qualquer lugar do mundo, bastando ter apenas um computador e uma boa conexão de internet.

E sabe de uma coisa? Todos poderiam ganhar dinheiro em casa, e tudo isso fazendo da internet um poderoso aliado nesse momento. Basta você dizer: eu quero! Quando queremos, tudo pode acontecer. Deixe de lado as objeções, e abrace essas ideias, e depois comece a por em prática!

Então se liga abaixo, e veja algumas ideias de como é possível ganharmos dinheiro no conforto do nosso lar!

Dica nº 1 – empreenda

Já pensou em empreender pela internet?! Se ainda não, saiba que essa é uma das ótimas maneiras de como ganhar dinheiro em casa. E como você pode fazer isso?! Fácil! Quer ver só:

  • criando uma loja online – se você gosta de produtos naturais, roupas, artigos esportivos ou qualquer outro tipo de bem material vendável, que tal passar a comercializá-lo virtualmente? Basta chamar um designer, criar seu próprio site e fazer um pequeno estoque. Conforme os dias vão passando, você irá melhor entender sua clientela e acertará ainda mais nas escolhas dos seus produtos à venda.
  • desenvolvendo aplicativos – você já teve uma ideia genial de um aplicativo? Então, que tal desenvolvê-lo? Essa também é uma outra oportunidade de empreender online. Embora seja mais custosa, o seu lucro com o passar do tempo pode ser bastante favorável. Afinal, é aquela máxima do mercado: quanto maior o risco, maior o retorno!
empreendendo onlie
Uma das melhores maneiras de como ganhar dinheiro em casa é empreendendo onlie
  • divulgue infoprodutos como afiliado: essa é uma das mais simples maneiras de como ganhar dinheiro em casa empreendendo. Para quem não sabe, o programa de afilado é um sistema que te permite divulgar um produto de um terceiro e ganhar em cima de suas vendas. Ou seja, você usa o seu networking a seu favor, ganhando comissão de venda em cima dos produtos que divulga, sem investir nada nisso! Bem mole, não?

Dica nº 2 – produzindo conteúdo online

Em um mundo que as pessoas cada vez mais se interessam por e dão importância às opiniões dos famosos digital influencers, você passa a perceber como a produção de conteúdo online é importante hoje em dia. Por isso mesmo, ela não poderia faltar na nossa lista de maneiras de como ganhar dinheiro em casa.

Mas, afinal, como fazer isso render?! Primeiro, é importante que você tenha afinidade com o assunto sobre o qual irá falar. Segundo, imprima a sua personalidade naquilo que fala. E terceiro, tenha paciência porque, atualmente, essa é uma briga onde todo mundo está procurando seu espaço ao sol. Então, tenha em mente: se você quer se destacar, tenha o que falar e saiba como falar.

Assim que conseguir um bom número de acesso e de seguidores, que tal começar a ganhar dinheiro com isso? São diversas as opções:

  • use suas redes sociais a seu favor e rentabilize-o com anúncios de parceiros.
  • entre no programa de parcerias do Google, chamado Google Adsense, e insira propagandas no seu site, ganhando toda vez que alguém clicar nelas.
  • ganhe com as suas visualizações no Youtube –  que tal adicionar um anúncio no seu vídeo que vai gerar receita para você, hein?!O retorno em termos financeiros da produção do seu conteúdo online pode até demorar um pouco, mas ela é definitivamente uma das melhores maneiras de como ganhar dinheiro em casa. Afinal, você não precisa sair do conforto do seu lar para trabalhar com isso, não é mesmo?
youtube
Ganhe dinheiro no seu lar com as suas visualizações no seu canal no Youtube

E já que estamos falando no assunto, que tal dar uma olhada nas três publicações abaixo que selecionamos especialmente para você?!

Quem pensa em querer ganhar dinheiro no conforto do seu próprio lar, é, sem dúvidas, uma pessoa que preza pela qualidade de vida, e por sua liberdade. Então se você chegou até aqui é porque certamente você se enquadra nessa situação. Logo, para você, gratuitamente, o nosso e-book: 5 atitudes para liberdade! Clique na imagem mais abaixo, e faça agora o download:

Dica nº 3 – alugue seus bens ou venda produtos em sites de classificados

Você tem um carro, uma casa ou, quiçá, um quarto à disposição, sem utilidade hoje em dia? Pois bem, saiba que você pode alugá-los tranquilamente em sites como Airbnb ou aplicativos como Pegcar. O método é bem simples: você cadastra os seus bens nessas plataformas, que os disponibilizarão para serem alugados. Bem fácil, não?

renda extra
Alugue seus bens ou venda produtos em sites de classificados e ganhe uma renda extra

Mas e se você não tiver bens para alugá-los? Bom, daí você precisa revirar seu armário, encontrar aquilo que está parado e que não usa mais e colocá-lo para vender em sites de classificados. Quer um exemplo? Olhe o seu armário e veja a quantidade de roupas que não usa mais. Que tal, então, vendê-las para sites como o Enjoei?! Outro jeito bem tranquilo e, por isso mesmo, nós o classificamos como uma das melhores maneiras de como ganhar dinheiro em casa.

Dica nº 4 – responda a pesquisas

Já pensou ganhar dinheiro respondendo a pesquisas online? Pois é, isso é possível sim e uma das maneiras de como ganhar dinheiro em casa das mais tranquilas.

Para isso, basta se inscrever em sites como VocêOpina ou ficar de olho em grupos de Facebook. É claro que você precisa se enquadrar em certas exigências, mas sempre haverá casos de pesquisas feitas especial para você responder.

Dica nº 5 – faça trabalhos como freelancer

Você, por acaso, toca um instrumento, escreve bem, é um bom desenhista, sabe produzir websites ou acerta a mão na hora de cozinhar? Então, que tal colocar seus dotes à venda sem precisar sair de casa? Quer exemplos? Então, trabalhe como:

  • dar aulas de música no seu próprio lar
  • fazer logotipos para empresas
  • escrever para sites de conteúdo
  • criar blogs para terceiros
  • cozinhar e vender sua comida por meio de grupos no Facebook ou em aplicativos como o Apptite.

Viu só? Ao fazer esses trabalhos como freelas, é possível que tenha encontrado uma das melhores maneiras de como ganhar dinheiro em casa para você, e o melhor, quanto mais produtivo, mais tempo livre você tem!

maneiras de como ganhar dinheiro em casa
Trabalhe como freelancer e ganhe mais dinheiro

E chegamos ao fim. Espero que tenham gostado da nossa lista de maneiras de como ganhar dinheiro em casa e faça um bom uso dela!

Ei, quer saber como é possível ter um dia de trabalho de apenas 3h, e como você já pode começar ainda hoje? Cadastre-se nessa aula online com o Fagner Borges, o criador do movimento freesider:

 

Aula Online Gratuita

Boa sorte, e até a próxima!