Quem não sonha em viver uma vida incrível? Hoje, eu quero mostrar como você vai sair das dívidas de uma vez por todas. Antes disso, você precisa entender porque está lidando com problemas financeiros.

Eu já ajudei centenas de pessoas a mudar de vida, alcançar a prosperidade e ganhar mais. E todas as vezes, tem sempre um padrão para que essas pessoas vivam entre altos e baixos na famosa “montanha-russa do estou rico, estou pobre”.

Eu confesso que também já passei por isso. E quero contar como eu sai e o que mudou no meu processo. Mas, o que te leva a estar nesse ciclo vicioso?

Padrão de escassez x padrão de abundância

Há sempre dois pensamentos principais: o padrão de escassez e o padrão de abundância. O que isso quer dizer?

Quando você vive na escassez, acredita que as coisas são escassas e limitas. O dinheiro nunca é suficiente e imagina que não pode fazer qualquer coisa por nunca ter dinheiro suficiente. Essa é a sua dinâmica de vocabulário e quando você explana ao universo que não tem dinheiro e tampouco capacidade para mudar esse contexto. A certeza é que “ganhar dinheiro é difícil”.

Só que também há o padrão de abundância. Uma pessoa que vive nesse quadro entende que se ganhar dinheiro, outras pessoas também devem faturar. E que quanto mais dinheiro se ganha, mais pessoas pode ajudar. Esse indivíduo tem a consciência que o dinheiro deve ser conquistado por todos visando uma vida prospera e feliz.

Quando você vive com o padrão de escassez se convence que a vida é trabalhar de sol a sol para ganhar muito pouco. Eu já tive esse padrão, mas hoje vivo na abundância. E o que diferencia esses dois pensamentos?

O primeiro fator é a maneira com que se comunica com o universo. Quando você se comunica com escassez, o universo lhe. Quem bate no peito e se diz realista e não pessimista está construindo um padrão de escassez, uma vida recheada de dificuldades.

Quando se vive com gratidão focado na solução, se vive no padrão de abundancia. Isso parece simples, não é? Felizmente, é realmente simples! Por isso, eu lhe convido a adotar o padrão de abundancia para notar a diferença por conta própria.

Quebrando os padrões

Então, comece a exercitar a gratidão para notar o que isso proporciona no seu dia a dia. E o que precisa fazer é mudar o padrão de vibração. Assim, as coisas tendem a mudar na sua vida através da lei da atração.

Depois de fazer isso, o próximo passo é observar como está a situação atual. Caso você esteja em um ciclo vicioso, é possível perceber que tudo acontece a partir de uma série de tomadas de decisões. Você acaba retornando aos mesmos lugares, cometendo os erros e acumulando problemas financeiros?

Portanto, esse é um sinal que o universo quer lhe passar uma lição que não está sendo assimilada. Ou seja, você deve ficar mais presente ao seu cotidiano, fiscalizar os seus pensamentos e descobrir quais ações estão provocando esse padrão no seu dia a dia.

Por exemplo, você ganha um dinheiro e essa quantia logo desaparece? Esse é um indicativo que está vivendo um padrão de escassez e necessita evoluir para entrar na abundância e se livrar dos problemas financeiros.

Mas, você sabe o que realmente acontece? Nós fomos educados para pensarmos que o trabalho é a única forma de ganhar dinheiro, que necessitamos sempre de um emprego. Só que um emprego não é a única maneira de ganhar dinheiro, sobretudo, nos dias de hoje.

Há cada vez mais maneiras de faturar e eu lhe convido a buscar por essas alternativas. Te convido a elaborar uma lista com 50 maneiras de ganhar dinheiro. Isso quer dizer que você vai colocar todas essas opções em pratica? Não, essa ação serve para estimular a sua criatividade para que você não recorra ao obvio. Se tiver sem ideia, vá para a internet e saia do obvio.

Diga adeus aos problemas financeiros

Honestamente, eu não estou preocupado em colocar toda essa lista em pratica. O meu desejo é estimular o seu cérebro a pensar fora da caixa. Por isso, você pode até selecionar as possibilidades mais absurdas! A partir daí, basta avaliar aquelas que poderiam dar certo no seu caso, adaptar a sua realidade e tentar construir uma nova fonte de renda.

Esse pode ser o primeiro passo para se livrar dos problemas financeiros de uma vez por todas. Afinal, essa atividade extra visa lhe conceder um folego, uma fonte a mais para sair do buraco e começar a se planejar a longo prazo. Sendo assim, você não vai mais precisar remar diariamente somente para se livrar das dívidas.

Eu também aconselho a deixar o ego de lado. Muita gente acumula problemas financeiros, entra no vermelho e não quer fazer coisas do dia a dia que poderiam gerar dinheiro. Ou ainda se sentem acima dos demais para aceitar determinadas ofertas de emprego.

Afinal, não há profissão maior ou menor, o que há é ser remunerado pelo que se faz. Tudo que uma pessoa faz honestamente para deve ser considerado digno e pode lhe ajudar a sair dessa situação complicada.

Por último, você necessita alterar os seus hábitos de escassez. O fato é que nem todo mundo sabe ou sequer conhece identificar esses costumes, mas eu posso ajudar nesse processo de mudança através da Jornada da Abundância a fim de modificar essas atividades, se despedir dos problemas financeiros e destravar a abundância na sua vida.

Você ficou com alguma dúvida ainda? Então, eu lhe convido a assistir o vídeo abaixo com calma mais uma vez!