O que você pode fazer para utilizar a Lei da Atração a seu favor visando ter uma vida próspera, bem sucedida e feliz? Caso você não saiba, trata-se de uma técnica que se baseia na conexão da mente e do universo por meio da força do pensamento.

Neste caso, se acredita que os pensamentos propagam ondas de energia que atraem e mantém afastadas determinadas vibrações. Portanto, essa é a origem do famoso ditado que prega que “pensar em coisas boas atrai coisas boas”.

Conforme a Lei da Atração, as coisas parecidas se conectam. Por isso, as possibilidades de receber positividade é muito maior quando a sua mente está focada somente em pensamentos positivos.

Ou seja, a Lei da Atração define que se você visualizar mentalmente o que tanto almeja é possível que o universo lhe auxilie a concretizar isso.

Sendo assim, confira alguns passos para aproveitar todo o poder da mente para realizar as suas mentes daqui por diante. Vamos lá?

Como usar a Lei da Atração a seu favor?

Evite a auto sabotagem

Pare imediatamente de sentir pena de si mesmo. Enfrente os obstáculos e procure se ajustar da melhor forma possível as surpresas no seu caminho. Para abraçar a Lei da Atração, é necessário compreender que a mente é uma aliada poderosa.

Desse modo, antes de visualizar mentalmente um desejo, veja qual é a imagem que você tem de si mesmo. Não se deixe de lado, não fique pensando tanto nos seus pontos fracos e tampouco encare as outras pessoas como se estivessem acima de você.

Ao contrário disso, faça algo que lhe coloque para cima. Priorize o seu bem estar e valorize o seu conhecimento, buscando sempre por novas aspirações e exalte as suas realizações. Dar o primeiro passo nessa jornada pode ser complexo, só que é extremamente recompensador!

Visualize os seus objetivos

Quando você começa a projetar o que deseja, essa postura lhe ajuda a tomar ações para que tudo se torne realidade. Portanto, imagine o lugar onde você sonha estar ou como gostaria que a sua realidade fosse.

Lei da Atração: 10 afirmações positivas para o sucesso e abundância

Você não somente necessita visualizar todo o contexto, bem como sentir como se estivesse alcançando-o. Use os seus sentidos para potencializar o poder de sua mente.

Coloque seu objetivo a sua volta

Recorte de livros, quadrinhos, revistas, jornais, montagens ou qualquer coisa que destaquem os seus objetivos.

Ponha em um local bem visível na sua casa, no ambiente de trabalho, na proteção de tela do seu celular e qualquer outro ponto para lhe lembrar a cada segundo. A partir daí, se esforce e também e espalhe boas energia para que essa positividade volte até você!

Escreva os seus sonhos

Pegue uma caneta, uma folha de papel e passe os seus sonhos a limpo, bem como os motivos. Senão escreva no bloco de notas do seu computador ou do seu celular. E, não se esqueça de atualizar essa lista quando novos sonhos forem brotando ao longo do caminho!

Cada inspiração precisa estar acompanhada de uma explicação, certo? Sendo assim, você consegue estabelecer que esse desejo é real. Ou seja, algo benéfico para a sua jornada. Afinal, ninguém está a fim de atrair sentimentos e metas que podem ser danosas a sua vida, né?

Sonhos, planos e ações!

A Lei da Atração é um estimulo para que a sua mente esteja alinhada com os seus desejos, só que não adianta ficar se baseando apenas nisso, não é? Ou seja, você realmente deve sonhar e sentir a felicidade que terá ao chegar lá!

Só que é preciso começar a tomar decisões e definir as suas ações até a sua conquista. Antes de se deitar, avalie tudo o que você está fazendo para transformar o objetivo em algo concreto e continue a mentalizar. Faça esse processo todos os dias e siga executando o seu planejamento!

Programe a sua mente

Muitas vezes, nós estamos propensos a pensar sempre de modo negativo, se concentrando no lado prejudicial de tudo e todos a nossa volta. Se você ainda está agindo dessa maneira negativa, comece a programar a sua mente para uma forma de viver mais leve!

Vale lembrar de um instante em que você estava se sentindo plenamente feliz! Recorde cada detalhe desse evento. Quando perceber que está rodeada de pensamentos nocivos, se esforce para levar a sua mente até esse ponto de pura felicidade.

Se empenhe para repetir esse exercício sempre que necessitar e comece a notar como a positividade será importante para assimilar, lidar e superar os problemas de cada dia.

10 afirmações positivas para sucesso e abundância baseadas na Lei da Atração

  1. Todos os dias me torno melhor, de todas as formas.
  2. Minha capacidade de ser bem sucedido é ilimitada.
  3. Estou me tornando mais autoconfiante a cada dia.
  4. Eu enxergo as oportunidades na minha frente.
  5. Eu amo e espero por cada dia com entusiasmo.
  6. Os resultados do meu trabalho estão aumentando.
  7. Estou desenvolvendo prazer e entusiasmo em lidar com os outros.
  8. Mereço ser rico porque acrescento valor na vida de outras pessoas.
  9. Jogo o jogo do dinheiro para ganhar, a minha intenção é criar riqueza e abundância!
  10. Eu sou verdadeiramente grato por todo o dinheiro que tenho agora.

Agora que você já conhece essas 10 afirmações, o próximo passo e internalizá-las! Sinta tudo fluindo pelo seu corpo, afirme todos os dias do fundo do seu coração, coloque energia e espalhe essas mensagens por todos os cantos. E acredite que quando você emana isso ao universo, ele devolve em dobro!

Ficou com alguma dúvida sobre a Lei da Atração e as afirmações positivas? Então, eu te convido a assistir o vídeo abaixo e começar a tirar proveito dessa mentalidade!