Muito provavelmente, você já deve ter se questionado sobre o seu estilo de vida e desejado mudar; afinal, você se vê naquela situação da grande maioria dos brasileiros: trabalha muito, descansa pouco e se diverte menos ainda, certo? Pois é, todos nós sonhamos com essa mudança, mas não fazemos nem o mínimo necessário para que algo aconteça. Nós simplesmente nos contentamos com a realidade que nos foi designada, ficando numa zona de conforto difícil de sair.

A mudança nas nossas vidas, infelizmente, parece ser uma utopia, impossível de alcançá-la. Cuidado e preste atenção! Não se deixe levar por esse tipo de pensamento porque, além de não te levar a nada, ele é redondamente equivocado.

Se você trabalha muito, descansa pouco e se diverte menos ainda, então saiba o que é Freesider, o movimento que poderá mudar a sua vida

“Ué, mas então me diga como mudar!”. Calma, é exatamente sobre isso que iremos falar. Não sabe o que é Freesider? Então, já fique você sabendo que ele será a chave de seu sucesso! Vamos saber mais?

O que é Freesider?

Se você está por dentro do que acontece no mundo digital, é bem provável, então, que já tenha escutado falar no termo “Nômades Digitais“, certo?! Pois bem, na mesma linha de raciocínio, vem surgindo, com muita força nesse meio, a palavra Freesider. Mas, afinal, o que é Freesider?

Segundo Fagner Borges, criador do Movimento Freesider e do evento online da Jornada da Liberdade, Freesider é um estilo de vida, no qual as pessoas assumem que querem ser livres e donas da sua própria vida e do seu destino.

Para isso, é necessário ter liberdade de tempo e de dinheiro, além de mobilidade. Atenção nesse último detalhe porque ele diz respeito não somente ao ” ir e vir”, como também na possibilidade de trabalhar onde quiser e quando quiser!

Freesider é um estilo de vida, em que a pessoa se permite viver de forma livre

Agora que você já sabe o que é Freesider, você entendeu do porquê de termos falado que ele seria um divisor de águas na sua vida, né?

Com a liberdade de tempo e de dinheiro e com a mobilidade, que são os três pilares do termo, você estará livre de tudo que já lhe foi imposto: regras, burocracias, insegurança, excesso de compromisso e de responsabilidade. É a mudança que você sempre quis para sua vida, não é mesmo?!

Gostou de saber o que é Freesider? Então, dê uma olhadinha nos outros textos do nosso blog pertinentes ao tema! Tem muita informação para você ficar 100% por dentro do assunto!

Como ser um Freesider?

Nesse momento em que já sabe o que é Freesider, você deve estar se perguntando: “mas como posso me tornar um?”, não é verdade? Afinal, ter liberdade de tempo e de dinheiro, além de mobilidade, é o que sempre sonhou para a sua vida quando pensava em dias melhores!

O nosso guru do tema, Fagner Borges, afirma que o caminho mais curto para se chegar nesse estilo de vida é usando o poder da internet.

Não fique receoso achando que construir algo 100% digital que possa trazer um retorno financeiro gigante é impossível porque não é! Com muita pesquisa, perseverança e fé de que dará certo, você perceberá que é possível sim ter sua empresa online.

O poder da internet é o caminho mais curto para conquistar liberdade de tempo e de dinheiro, além de mobilidade.

Se você quiser viver uma vida com total liberdade e sentir-se verdadeiramente vivo, então não deixe nada para depois e comece já a dar os seus primeiros passos com a Jornada da Liberdade e se torne um Freesider!

Quais as características do trabalho de um Freesider?

Como dissemos acima, o Freesider usa o poder da internet para conquistar a sua verdadeira liberdade. Dito isso, vamos às maneiras de aproveitar o potencial online:

  • O Freesider oferece, por meios digitais, produtos que já existem. Ou seja, não precisa ficar assustado achando que terá que inventar algo, pois não é assim que funciona!
  • Atenção a esse detalhe: os produtos são entregues virtualmente. Logo, não terá que se preocupar com fretes e nem com questões de logística, que podem encarecer e dificultar o processo.
  • Tudo é feito de forma online. Isso porque o movimento Freesider consegue automatizar ainda mais o seu trabalho. Ao tornar o trabalho automático, torna-se possível o alcance de mais e mais pessoas, além de possibilitar os ganhos ainda que não esteja trabalhando em frente do computador. Já pensou em continuar ganhando dinheiro enquanto dorme ou viaja? Demais, não?!
  • O Freesider é focado, também, em otimizar o processo. Simplifica-se para que, num menor espaço de tempo e com um mínimo de esforço, seja possível alcançar o máximo de sucesso.
  • Por fim, o último ponto: o mindset de um Freesider está sempre buscando novas alternativas de melhorias e novos conhecimentos a fim de conquistar sempre mais resultados com o mínimo de esforço.

Se, ao ler as informações acima, você ficou com a sensação de que o Freesider não trabalha, saiba que está equivocado. A diferença aqui é que o Freesider trabalha de forma inteligente, otimizando seu tempo e suas ferramentas para produzir o máximo no período de tempo que foi determinado. Resultado de tudo isso: mais tempo livre para fazer o que gosta!

Bom, e agora que você já sabe o que é Freesider em todas as suas frentes, que tal vermos o criador do Movimento Freesider, Fagner Borges, fez para a gente a respeito do assunto?

Nele, há todas as informações necessárias para você entender mais! É só apertar o play no vídeo abaixo!

Como funciona o mercado dos freesiders

Como você já deve ter percebido, o mercado que financia a liberdade de todos os freesiders, é o mercado de infoprodutos. Pois este é um mercado onde sua base é simples troca do dinheiro pela informação.

E paralelo a isso existe o mercado de afiliados, onde o afiliado simplesmente indica o infoproduto em troca de uma comissão. E essa indicação pode ser massiva se caso o afiliado utilizar as ferramentas corretas, ou seja, com o Facebook Ads, por exemplo, ele pode indicar o infoproduto para o Brasil inteiro, tendo grandes chances de gerar uma boa receita por isso.

Para que você entenda melhor isso, destacamos aqui um vídeo incrível do Fagner, onde ele mostra um passo a passo do funcionamento do mercado digital:

Outros Freesiders 

Como você já deve ter visto, existem milhares de freesiders pelo Brasil, por isso resolvemos destacar aqui 3 casos incríveis de pessoas que foram impactadas pelo movimento freesider.

Logo de cara posso dizer que essas 3 pessoas tem algo muito poderoso em comum com você: todos começaram por aqui, adquirindo informações.

Primeiramente, veja o caso do Debert, que simplesmente queria apenas passar mais tempo com sua filha, e que por sua força de vontade, e com a ajuda do movimento Freeesider, ele conseguiu passar mais tempo livre com sua filhinha, dá uma olhada:

Agora, veja o caso do Gibran, que antes era um técnico em refrigeração, e agora vive uma vida de total liberdade de tempo, mobilidade e financeira…

Opa, não podemos esquecer desse caso incrível da Karla Carvalho que conseguiu se livrar de uma dívida de R$ 150.000,00 e hoje vive uma vida de muito liberdade com sua família, veja aqui:

E aí? Ficou interessado pela ideia em se tornar um Freesider? Se sim, então participe do evento online da Jornada da Liberdade. Lá, você aprenderá ainda mais sobre o que é Freesider e conhecerá de perto o passo a passo para poder viver como um.

Ei, agora nos diga o que você achou desse conteúdo? Ele foi realmente transformador para você? Dê sua opinião mais abaixo, ele será muito importante para a gente!

Não viva mais preso – a sua vida pede por essa mudança!