O Freesider Meeting 2018 já está anunciando sua entrada na passarela do marketing digital e você ainda não sabe quase nada a respeito? Está ansioso para revolucionar sua vida, mas ainda não conseguiu coletar uma quantidade de informações necessárias para esse novo rumo? Então respira fundo e vamos ingressar em um mundo de possibilidades.

Antes de falarmos sobre o Freesider Meeting em si (mas ainda falando sobre o que o envolve), quantas vezes você parou, olhou em sua volta e se perguntou: “O que estou fazendo da minha vida?”, ou ainda, quantas vezes se pegou imaginando uma outra vida, por exemplo, onde você é o protagonista e administra seu tempo, espaço e dinheiro da maneira que melhor lhe convir?

Pois saiba que não está sozinho. O descontentamento com a própria vida é algo comum, afinal, quantas pessoas trabalham para enriquecer e fazer crescer outra pessoa? Quantas pessoas passam horas se locomovendo no trânsito, comendo qualquer coisa fora, para fazer com que uma empresa cresça?

Contudo, é difícil se manter positivo neste cenário, sabendo que dificilmente vai conseguir uma promoção para ganhar um pouco mais. Ou, ainda, fazer horas extras para fazer crescer – ainda que pouco – a renda familiar. E o pior de tudo, chegar em casa e ver que seu filho deu seus primeiros passos. Ou, ainda, resolveu seu primeiro problema de matemática, sem você.

Pois bem. Se conseguiu se ver em alguma dessas situações, já demos o primeiro passo na direção da compreensão sobre o Freesider Meeting 2018.

Mas afinal, o que é Freesider?

Antes de falarmos sobre o Freesider Meeting 2018, vamos abordar o assunto pela raíz. Sabe aquelas situações descritas no início do artigo? Pois elas também eram sentidas pelo Fagner Borges, o criador do movimento Freesider. Olha que ele era funcionário público no momento que decidiu mudar de vida (que é o sonho de muitos brasileiros).

O Fagner é um ótimo exemplo de que não é necessário um cargo público para ter uma vida tranquila. Afinal, ele trabalhava oito horas por dia, ganhava relativamente bem, mas não era feliz. A Assembleia Legislativa de Goiás não era o que ele procurava. Pudera, pois pessoas que possuem espírito aventureiro, não conseguem se acomodar.

E como acontece com milhões de pessoas ao redor do mundo, o domingo a noite trazia consigo a depressão, por imaginar mais uma semana daquele trabalho exaustivo (cansaço e estresse no trabalho são assuntos sérios). Foi quando o Fagner decidiu deixar os medos de lado e mudar de vida: ele descobriu o empreendedorismo digital.

Essa decisão foi o divisor de águas na vida dele. Um novo mundo se abriu, trazendo a possibilidade de trabalhar enquanto curte a vida. E até mesmo ganhar dinheiro enquanto dorme. No campo de batalha, o Fagner desenvolveu técnicas próprias. Mas por possuir aquela característica que só os revolucionários têm, o Fagner ainda ficou inquieto.

Em um momento de inquietude, mais um novo capítulo de sua história começou, e diferente do que muitos chamam de “segredo de família”, Fagner decidiu passar adiante seu conhecimento, mostrando para pessoas comuns, como você e eu, que é possível sim ganhar dinheiro em casa, com um negócio próprio, sendo necessário, acima de tudo, força de vontade para aprender. 

Agora, você sabe porque 99% das pessoas desistem dos seus sonhos? Veja no vídeo mais abaixo:

Qual o significado do Freesider Meeting?

Agora que você sabe o que é o movimento freesider e o que motivou o Fagner Borges a desenvolver as técnicas que o tornaram possível, vamos entender qual o significado do Freesider Meeting. Mas lembrando que qualquer dúvida que rolar, você pode deixar um comentário no final do artigo. Entraremos em contato para esclarecer. Está bem?

O Freesider Meeting é um “braço” do movimento freesider, isto é, enquanto o segundo é um evento 100% online, o Freesider Meeting é um encontro entre os maiores nomes do mercado digital que têm como objetivo, passar adiante seus conhecimentos, permitindo que todos que desejam mudar de vida, possam realizar esse sonho.

O primeiro evento aconteceu em 2016, dando a largada a esse movimento incrível. Tal qual uma onda que começa com um balanço, ganhando proporção e ficando enorme. Ele vêm arrastando empreendedores para o topo, permitindo crescimento contínuo e satisfatório em todos os sentidos: profissional, pessoal e financeiro.

No primeiro evento foram 80 pessoas que descobriram como otimizar suas técnicas e virar um empreendedor de sucesso. No segundo evento, em 2017, foram 200 pessoas que tiveram a oportunidade de aprender com nomes fortes do marketing digital. Agora chegou 2018, trazendo mais um evento que certamente vai quebrar recordes.

O Freesider Meeting 2018 pode ser o empurrão que está faltando para que finalmente chegue àquela etapa da sua vida onde os comentários “você conseguiu”, “você virou um empreendedor de sucesso como sonhava” ou “parabéns pela carreira” finalmente farão parte das conversas com sua família e amigos. Esse pode ser o início da realização de um sonho.

Freesider Meeting 2018

Antes de mais nada, vale lembrar que o Freesider Meeting 2018 não é apenas um evento que vai trazer dicas quentíssimas e as últimas tendências do mercado digital (como se isso fosse pouco!), mas tem como objetivo te transformar, mostrar o quanto sua personalidade, sem mudar absolutamente nada, pode trazer benefícios incríveis para o seu negócio.

A 3ª Edição do Maior Evento de Marketing Digital do Nordeste.

Você vai conviver, por três dias, com pessoas com diferentes características e técnicas. Elas ensinarão como extrair o melhor de você mesmo. Descobrir sua mais valiosa virtude, e colocá-la em prática no seu negócio. Tudo isso a fim de atingir um sem número de pessoas que também querem soluções para seus problemas.

Se não consegue imaginar como isso é possível através do Freesider Meeting 2018, saiba que atualmente, a procura pelo trabalho do tipo coaching, que “destrava” as qualidades das pessoas, teve um crescimento, entre 2012 e 2016, de 300% no país! E sabe por quê? Porque pessoas só precisam de uma orientação para encontrar sua essência.

O Freesider Meeting 2018 vai fazer isso mesmo com você, profissional. Você vai conhecer técnicas, dicas, atalhos, vai se divertir, conversar e ainda conseguir novos contatos. Lá estarão profissionais e empresas que podem se ajudar mutuamente, ganhando espaço e construindo autoridade. Não é possível imaginar motivos para ficar de fora dessa.

Pois veja bem, se você decidir que quer participar do Freesider Meeting 2018, até mesmo ajuda nas passagens aéreas e hospedagem você tem direito! Consegue imaginar facilidade maior para se tornar um empreendedor de sucesso? Basta clicar aqui para criar sua conta no airbnb e ganhar R$130 de desconto na hospedagem!

E clicando aqui, você encontra as passagens mais baratas, e tudo por cortesia do movimento freesider. Você não pode ficar de fora.

 

Palestrantes do Freesider Meeting

Agora que você entendeu qual o significado do Freesider Meeting, é hora de saber quem são os palestrantes do Freesider Meeting, afinal, quem é que não quer um excelente conteúdo, não é verdade? Bom, aqui a qualidade se mantém nas alturas, pois o Freesider Meeting 2018 vem recheado de gente bacana e com muito conhecimento.

Luciana Rocha: Coach de Alta Performance e Psicóloga. Tem ajudado empresários e gestores a melhorar a produtividade, aumentar a performance, ter mais resiliência e desenvolver os seus negócios.

Eles são o motivo pelo qual empreendedores do país todo param por três dias. Em resumo, fazem anotações, conhecem as últimas tendências, ouvem as melhores dicas e ainda conhecer suas histórias pessoais. Ainda sabemos como obtiveram os melhores resultados e ainda conhecer um dos lugares mais belos do Brasil. Vamos conhecer os palestrantes do Freesider Meeting?

Palestrantes do Freesider Meeting

  • Érico Rocha – O principal nome do marketing digital no Brasil, e em seu currículo, centenas de empreendedores aos quais ajudou a conseguir 100 mil reais em 7 dias;
  • Roberto Navarro – Está entre os 100 maiores gestores financeiros do país, com a experiência de ficar milionário jovem, falido em seguida, e se recuperando em 1 ano;
  • Meison Almeida – Especialista em auxiliar empreendedores digitais a gerenciar afiliados profissionais, com produtores ganhando até 7 dígitos;
  • Rafael Cortazio – Além de ser sócio da Adireto (primeira empresa a atingir 1 milhão em comissões como afiliado), ainda é especialista em campanhas e anúncios no Facebook;
  • Denis Bai – Criou uma lista de 100 mil pessoas sem investimentos, no YouTube, e responsável por desenhar lançamentos com celebridades nacionais e internacionais;
  • James Dormann – Sócio do canal Cabelos de Rainha, no YouTube, que com mais de 1,3 milhão de assinantes, além de mais de 1 milhão de seguidores no Facebook;
  • Bruno Pinheiro – Autor do best-seller “Empreenda sem Fronteiras”, auxilia empresas e profissionais nas vendas diárias com estratégias de funil de vendas;
  • Clayton Costa – Estimula os profissionais a “garimparem” sua autoconfiança e ajustar o foco, mantendo sua agenda lotada diariamente através do marketing digital;
  • Michael Arruda – Principal nome da hipnoterapia no Brasil, utilizando a técnica para ajudar profissionais a aumentarem o faturamento;
  • Felipe Pereira – Autor e coautor de diversos ebooks, entre eles o best-seller da Veja “O Seu Site no Topo” (um dos mais vendidos na Amazon);
  • Luciana Rocha – Psicóloga e coach de alta performance, ensinando empresários a desenvolver suas habilidades, produtividade, performance e resiliência;
  • Felipe Camargo – Especialista em estratégias de construção da autoridade e gestão de imagem para influenciadores, e tem como clientes Lyoto Machida e Cátia Damasceno;
  • Iron Mascarenhas – O mestre do tráfego orgânico, que levou o freesider.com.br de 1,9 mil acessos por mês, para mais de 160 mil por mês em menos de um ano;
  • Fagner Borges – O anfitrião que dispensa comentários, que em seu currículo conta com mais de 2,5 mil pessoas auxiliadas diretamente e lançamentos com mais de 1 milhão de reais em vendas em apenas 40 horas;

Onde será o Freesider Meeting?

Bom, já falamos sobre qual o significado do Freesider Meeting, quem são os palestrantes do Freesider Meeting e todos os benefícios que serão conquistados através dessa experiência que pode e vai mudar a sua realidade e a maneira como enxerga o mundo e suas possibilidades. Então vamos falar sobre o local: onde será o Freesider Meeting?

O Freesider Meeting será na Veneza brasileira, no Recife.

Assim sendo é possível o evento ficar ainda melhor? Sim, é. O Freesider Meeting 2018 vai rolar no Mar Hotel, em Recife. A capital pernambucana é um dos principais pontos turísticos do país. Conta com paisagens que agradam a todos e uma população conhecida por sua hospitalidade. Certamente merece um tempinho reservado apenas para passear por suas ruas.

O Freesider Meeting 2018 vai ter a duração de três dias, que serão os dias 4, 5 e 6 de maio (sexta, sábado e domingo). Quem sabe, com todo o conhecimento que poderá ser colocado em prática, não será possível ficar uns dias a mais para conhecer Recife e, então, colocar todo o conhecimento em prática? Vale à pena, ao menos, estudar a ideia.

Com certeza você não vai se arrepender!

Afinal, por que investir no Freesider Meeting 2018?

Agora que você já sabe, inclusive, quando e onde será o Freesider Meeting, você ainda deve estar com uma pergunta rondando sua mente: será que vale mesmo à pena me deslocar até o evento? E você tem todo o direito de estar preocupado com isso, afinal, todos querem investir a fim de conseguir um excelente retorno.

Assim sendo, para que as dúvidas não sejam as responsáveis pelas suas escolhas, vamos olhar o que alguns profissionais têm a dizer sobre os eventos passados:

Mateus Ramos

O Mateus Ramos, por exemplo, é infoprodutor da área de desenvolvimento pessoal e direito. Vamos ver o que ele tem a dizer sobre o Freesider Meeting.

Susi Meloni

A paulistana Susi Meloni participa do movimento freesider e mudou para João Pessoa. Levou sua filha, no dia das mães, para participar do seu primeiro evento de marketing digital.

Paulo Júnior

O Paulo fala justamente sobre a importância de estar frente a frente com pessoas que têm experiência em um ramo que pode ser que você esteja iniciando, de fato.

Freesider Meeting 2018 – O primeiro passo para a sua revolução

Enfim, você viu aqui a quantidade de benefícios para todos que optarem por investir nesse evento incrível, desde o desenvolvimento pessoal até um passeio por um dos lugares mais bonitos do Brasil. Com efeito, não tem porque você ficar de fora dessa. Garanta agora mesmo a sua vaga, afinal, faltam poucos lugares para preencher o espaço do Freesider Meeting 2018. Clique na imagem mais abaixo e dê o primeiro passo para mudar a sua história… 

“Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas. Alguém vai aproveitar as que você perdeu.” – William Shakespeare