[php snippet=2]

Esta jornada incrível e imperdível é totalmente voltada para você que quer descobrir como:

  • Obter total liberdade, quebrando as amarras sociais, e viver a vida do jeito que desejar.
  • Deixar de ser um zumbi por causa de sua rotina, e voltar a se sentir realmente vivo, fazendo parte de sua verdadeira tribo, os Freesiders.

INSCREVA-SE:

Será necessário confirmar o seu e-mail.

Quero me Inscrever na 4ª Jornada

Complete os Campos Abaixo para se Inscrever e Receber os Vídeos...

Nós respeitamos sua privacidade, não enviaremos spam.

Opa, tudo bem? Me chamo Fagner Borges, e aqui nesse texto eu quero te mostrar os 3 motivos que me fizeram sair de um emprego público para me tornar um Freesider…

Para me tornar um Freesider, três motivos me fizeram agir, contudo eu acredito que desses três motivos,  você vai gostar principalmente do último, mas vamos deixar de lero lero e saiba agora qual o primeiro motivo… Liberdade de Tempo.

Eu sabia que como servidor público eu não tinha liberdade, por mais que eu pudesse pedir ao meu chefe para  sair e ficar alguns dias ausentes, por mais que eu tivesse muitas vezes duas férias no ano, eu não tinha liberdade de sair na hora que eu quisesse, eu não tinha liberdade de pegar um dia à tarde e andar de kart, por exemplo.

Ou então, simplesmente, faltar hoje! E dizer a mim mesmo: “eu não tô a fim de trabalhar”

Eu tinha que trabalhar naquele momento em que todo mundo trabalhava, nos dias de semana normal, de segunda a sexta. Ou seja, 40 horas semanais

Hoje, como Freesider, é diferente, hoje eu escolho o momento que eu quero trabalhar. Se simplesmente naquele dia eu não estou com saco para fazer as coisas que eu preciso fazer, eu não preciso fazer!

Da mesma forma, se eu quiser trabalhar no domingo, porque pode ser o dia que eu estou mais tranqüilo, que eu estou com mais vontade de trabalhar, eu vou lá e trabalho.

Eu não preciso de autorização para ir comer, eu não preciso de autorização para acordar, não preciso de autorização para viajar... Eu simplesmente faço as coisas no momento mais oportuno para mim e prosmeus negócios, então o primeiro ponto foi essa Liberdade de Tempo que eu não tinha, e hoje eu posso ter vivendo como um Freesider.

Agora, um segundo ponto que me levou a deixar o serviço público na assembléia legislativa foi a questão da Mobilidade.

Eu queria viajar, eu queria conhecer o mundo e eu queria morar em outros países! E um outro sonho que eu tinha muito forte, era morar próximo a praia. E trabalhando na Assembléia no centro oeste do país, isso é meio que impossível.

Como é que eu iria morar na praia morando em Goiânia?

Hoje, sendo Freesider, eu consigo morar em qualquer lugar que eu quiser! Se eu quiser morar no Chile, eu vou! Se eu quiser morar na Argentina, eu vou! Se eu quiser morar nos Estados Unidos, eu vou! Não importa onde, eu posso morar onde eu quiser!

A única exigência é que precisa ter conexão de internet, afinal eu preciso manter esse estilo de vida através os meus negócios digitais.

Agora, vamos ao que eu acho que vai te interessar ainda mais...

O terceiro motivo que me fez deixar de ser sevidoro público, pasme! Foi a questão da Liberdade Financeira.

Eu queria ter Liberdade Financeira, e por mais que eu tivesse um bom salário na Assembléia, por mais que eu quisesse juntar uma parte da minha renda, como eu fazia, no longo prazo, eu poderia construir investimentos e fazer outras coisas, e quem sabe com 60, 65 anos, eu poderia ter maior Liberdade Financeira, com Liberdade de Tempo e Mobilidade.

Só que eu não estava disposto a esperar esse tempo todo...

E como eu não queria essa dependência, eu queria ter liberdade financeira, então eu entendi que ser servidor público não iria me deixar pobre, eu tinha estabilidade que me garantia que eu não iria ficar pobre, mas também eu tinha certeza que não iria ficar rico, eu iria sempre ser da classe média.

E desde que eu me entendo por gente, eu sempre quis ser rico ou sempre quis ter carros bons, viajar, conhecer o mundo, conhecer pessoas, morar onde eu quisesse.

E se você não tem dinheiro, você não tem essa Liberdade Financeira, logo fica um pouco mais complicado você conseguir esse tipo de coisa.

Contudo, quando você tem as outras duas liberdades, quando você tem a liberdade de mobilidade e a liberdade de tempo, a liberdade financeira baixa o nível dela, porque o seu dinheiro passa a valer muito mais.

Pois, ao invés de ter que esperar o momento de férias, que normalmente, hoje em dia, está tudo mais caro para poder viajar, eu posso viajar para qualquer lugar e aí o meu dinheiro passa a valer mais, e eu acabo tendo uma Liberdade Financeira com muito mais facilidade, e tudo isso porque eu ganho pelo meu resultado e não pela quantidade de horas que eu trabalho.

E com isso, você começa a tornar exponencial seu resultado, o quanto você ganha não depende mais de um acordo do sindicato, ou não depende mais do seu chefe, de uma greve, nada disso, o que você ganha depende única e exclusivamente de você.

Você passa a ser responsável pelos seus ganhos, e isso te torna livre para fazer o que quiser, e para ganhar o quanto você conseguir.

Então, esses foram os três motivos que me fizeram deixar o salário de servidor público e me tornar um Fressider. E eu espero que você reflita um pouco sobre isso e veja se para você isso também faz sentido.

Complete os Campos Abaixo para se Inscrever e Receber os Vídeos...

Nós respeitamos sua privacidade, não enviaremos spam.

Gostou?! Deixe seu comentário aqui...

  • Diego

    Oi meu nome é diego,gostei da sua história achei um pouco loucura pois o que a maioria quer é estabilidade e um ótimo salário como era o seu,mas se assim você está feliz está tudo certo pois é a sua satisfação e felicidade que importa,eu gostaria de me tornar um freesider como você como eu faço o que você faz para ganhar dinheiro e quanto costuma ganhar mensal ou semanal,quero qualidade de vida as vezes nem é pelo dinheiro e sim pela qualidade de vida poder viajar conhecer lugares fazer seus horários etc então como você pode me ajudar? obrigado.

  • Mário Castellani

    Olá Diego, tudo bem?

    Assista nosso vídeo onde explicamos o que é como ser um Freesider.
    http://freesider.com.br/freesider-digital/?utm_campaign=suporte

    Não esqueça de se cadastrar para a 3 Jornada da Liberdade clicando no botão abaixo do Vídeo.

    Qualquer dúvida que tiver após assistir ao vídeo, nos avise!

    Abraço,

  • Maria Rubel

    Parece interessante + já ouvi tanto sobre esse tipo de trabalho q. é difícil acreditar , bom mesmo é ter coisas + concretas , qual a melhor maneira , como agir para se obter realmente exito nesse tipo de trabalho . Afinal é + do. ter liberdade de trabalho e´libertador!

  • Mário Castellani

    Boa tarde Maria!

    Assim como você, outras pessoas também têm dúvidas de como tudo irá acontecer.

    A 3 Jornada da Liberdade foi criada para poder explicar com detalhes como tudo vai funcionar, e começa dia 28/11.

    Como você já se cadastrou, á partir de amanhã irá receber mais informações sobre a Jornada.

    Se mesmo assim você ficar com dúvidas depois de assistir o vídeo nos avise.
    Abraço,
    Mário Castellani | Freesider

  • isaimac51

    Sou servidora pública. ODEIO! Sinto-me uma escrava! Vigiada por todos os cantos. Não tenho autonomia, não tenho liberdade nenhuma, nunca se pode nada no serviço público, ameaças são constantes. E o pior, eu e vários outros servidores públicos daqui de Brasília nos tornamos reféns de bancos públicos. Boa parte do que ganho fica para o banco. Dívidas + dívidas. Quando tiro férias, demoro a me sintonizar, continuo no ritmo da angústia e do stress. Quando esses sentimentos vão passando, já está na hora de retornar. Meu sonho é viajar muito, conhecer pessoas, países, paisagens, montes e montanhas. Praia, muita praia, música, dança. Claro que gosto muito de trabalhar, e trabalho muuuuuito, mas tb preciso respirar, preciso ter prazer naquilo que mais gosto de fazer que é a profissão que escolhi, mas não trabalhando para o governo, que é autocrático e coercitivo. Estabilidade é um grande engodo. Odeio a pressão da rotina, chefes chatos, perseguidores, olhudos. Eu tenho pensado muito em abandonar o serviço público. Mil vezes ganhar menos, mas com liberdade de ir e vir .

    • Alguém que entende o que eu digo. o/ Se as pessoas que sonham com o concurso entendessem que isso é uma grande ilusão as coisas seriam muito melhores pra todos. Será muito bem vinda entre os Freesiders Isaimac

  • Antenor Ferreira da Silva

    Gostei muito da sua atitude, no peito e na raça o nobre amigo vai chegar no lugar ideal e na melhor maneira de trabalhar e curtir a vida aqui na terra que é muito passageira.

© Copyright 2014/2015, proibida reprodução total ou parcial. Todos os direitos reservados ao autor. Praia Digital Ltda-ME - CNPJ: 21.810.757/0001-10
Praça Dr. Diniz Passos, 85 - Centro. Jaboatão dos Guararapes - PE

Termos de Utilização | Política de Privacidade | Contato | Seja Nosso Afiliado